Experiência - página 249

 
Vitaly Muzichenko #:

É assim que funciona o mercado, qualquer mercado. É a única maneira.

Boa sorte.
 
Vitaly Muzichenko #:

Eu acabei de perceber... Você gostaria de entender o copo. Não é tão difícil, basta tentar uma vez e você entenderá como o preço é formado.

Boa sorte, eu tenho dedicado muito a isso.
 

Yusuf você é uma vergonha para sua nação, você recebeu 22% menos, de fato por todas as infusões que você tem cerca de 75%, você é uma vergonha aqui até agora.

Se eu tiver que lembrá-los.

 
Renat Akhtyamov #:
Para venda. Sua lógica - venda e o preço desce.
É um monte de porcaria.
Por que você precisa de uma ordem de venda se você está apenas indo com o preço atual? As ordens de compra são tiradas do fundo...
 
Renat Akhtyamov #:
Boa sorte, dediquei uma boa parte do meu tempo a isto.

Renat, vá com calma. Você precisa lidar com os limitadores. Sem ofensa, mas é óbvio por fora.

 
Uladzimir Izerski #:

Renat, vá com calma. Você precisa lidar com os limitadores. Sem ofensa, mas é óbvio por fora.

Mostrarei a vocês o resultado final do meu trabalho. Em princípio, o real já está à vista.
E tenho certeza de que muitos vão querer voltar a esta conversa. Entretanto, já foi dito o suficiente para colocá-lo em prática e desenvolver uma estratégia.
 
Uladzimir Izerski #:

Renat, vá com calma. Você precisa lidar com os limitadores. Sem ofensa, mas é óbvio por fora.

Isersky, você tem tempo para trabalhar? Nem responda a isso.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Por que você precisa fazer pedidos de venda se você está apenas lançando no atual! As ordens de compra são retiradas do fundo do poço.
Por que comprar se o preço vai cair depois de vender, de acordo com o que você quer me vender?
Vamos lá. Para o topo da forbes ;)
Boa sorte novamente ;)
 
Renat Akhtyamov #:
Por que comprar se o preço vai cair após a venda, de acordo com o que você quer me vender?
Vamos lá. Para o topo da forbes ;)
Boa sorte novamente ;)
Porque comprar é o negócio deles.
 
Renat Akhtyamov #:
Por que comprar se o preço vai cair após a venda?

Após a venda de quem?