Experiência - página 122

 
Rapazes, alegrem-se cedo :) vamos visitá-los....
Seu amigo é muito descomplicado
 
Renat Akhtyamov:
Rapazes, alegrem-se cedo :) vamos visitá-los....

Rena, a propósito, você não é uma grande codificadora.

 
Fast235:

Rena, a propósito, você não é muito faladora.

O que você quer dizer? Não me interessa.
Eu sei o que estou dizendo.
O tempo o dirá.
 
Yousufkhodja Sultonov:

É importante que este parâmetro seja constante. Idealmente, deveria ser otimizado ao longo de toda a história do instrumento. Não pode ser inferior a 3. Este é o único requisito para a amostragem.


E agora (já que ninguém, exceto você, entendeu PNB) nas fotos que expus, descreva as condições completas para entrar/sair de uma posição ponto por ponto.

1. A posição das linhas P1,P2,P3 em relação umas às outras.

2. o valor dos indicadores NNB, se for importante.


Para que pudéssemos repetir a experiência, caso contrário podemos entender mal alguma coisa.

 
Fast235:

Certo.

Há duas pessoas conversando. O Equi está subindo para os dois. Portanto, os sistemas são os mesmos. Há um longo período de monitoramento - há um leaker. Portanto, só o tempo dirá.
 
Renat Akhtyamov:
Há dois homens conversando sobre isso. O Equi sobe para os dois. Portanto, os sistemas são os mesmos. Há um monitoramento a longo prazo - há um leaker lá. Portanto, só o tempo dirá.

talvez o esquema funcione PNB, e eu simplesmente não vejo isso, nós fizemos muitas esquivas quando crianças, se não conseguíssemos esquivar para a vida sem dentes e muito provavelmente um tolo)

 
Fast235:

fanatismo, mau, você parece ter aprendido muito, e acredita, não encontra vida.

É disso que se trata a religião, observe a primeira palavra.

é estranho que na rússia você tenha cedido à iluminação, não vale a pena olhar para você. (radical doentio).

O russo não é sua língua materna, ou essa consciência é tão pouco clara?
 
Mikhael1983:
O russo não é sua língua materna, ou sua consciência é tão pouco clara?

Eu escrevo brevemente, para todos, aparentemente,


ps tem havido muita conversa sobre como eu não me faço entender,

o problema é que você não consegue ler duas palavras.


Leia 500 páginas, com esboços, em esboços e idiomas e você vai falar.

500 páginas* em quase todos os desenvolvedores, na minha área, construção
 
Mikhael1983:
O russo não é sua língua materna, ou sua mente é tão pouco clara?
Mikhail, concordo com você em uma coisa até agora. De fato - não faz diferença se comprar ou vender. Apenas uma condição - deve ser lucrativa. Bem, e o segundo, que não é muito interessante aqui - é confiável.
Portanto, estou esperando a falta de confiabilidade para fazer efeito, e ela fará efeito, 100%.
 

Yusufs, NumberMishs, francamente, quantos de vocês são? Vocês já estão nos fios vizinhos com seu sinal mais burro.

Misha (ou quem quer que você seja), a idéia de cortar a relva sobre o PNB não é má, mas leve-a ao Teatro de Arte de Moscou para ver o Buzova.

---

Sim, estou chateado com esta confusão, e é um milagre não ter usado linguagem grosseira.

Razão: