como colocar códigos para os osciladores - página 8

 
SanAlex:

com estes ajustes de libra por libra para este ano.


Estou feliz por ele estar trabalhando relativamente bem... mas não consigo pô-lo a funcionar... é culpa minha? por favor, compare-a ao código fonte que você tem...

 
financion.comission:

Pronto! Isso é ótimo! Você acertou o código.

Desculpe, estou desligando meu PC, amanhã lhe darei uma dica se houver mais alguma coisa.

 
Vladimir Karputov:

Pronto! Isso é ótimo! Você acertou o código.

Desculpe, estou desligando meu PC, amanhã lhe darei uma dica se houver mais alguma coisa.

Obrigado a ambos por seu trabalho... continuaremos amanhã ... Boa noite ... Quando tudo estiver feito - você receberá um incremento salarial por trabalhar em condições difíceis, assim como os mineiros!!!

 
financion.comission:

Estou feliz por ele trabalhar relativamente bem ... mas não está funcionando para mim ... é culpa minha? por favor, compare com as fontes que você tem ...

Veja a imagem onde mostrei onde copiar a pasta com os arquivos - se você já instalou o código que renomeei, ele já deve funcionar para você.

buckshot

 
возможно с помощью скайпа мы завтра закончим наши терзания !! 
 
financion.comission:
Quando coloco um estocástico em minha EA e defino seus parâmetros, ele funciona, naturalmente, ao cruzar suas linhas, mas o problema é que não sei como fazê-lo comprar somente quando está sobre-vendido ( 20 ) e vender quando está sobre-comprado ( 80 ) . Vladimir, por favor, me ajude - onde e como eu preciso definir os dados para esta função... Eu ficaria muito grato a você!!!

8 páginas de ping pong, você tem muita paciência)

Vladimir já lançou um EA estocástico, com paradas, com níveis, com resultados de testes, por que reinventar a roda)

https://www.mql5.com/ru/code/20881

EA Stochastic
EA Stochastic
  • www.mql5.com
Торговля по индикатору iStochastic (Stochastic Oscillator, Stochastic). Отключаемые уровни стоп лосс и тейк профит, трейлинг позиции.
 
VVT:

8 páginas de ping pong, você tem muita paciência)

Vladimir já lançou um EA estocástico, com paradas, com níveis, com resultados de testes, por que reinventar a roda)

https://www.mql5.com/ru/code/20881

Obrigado Sergei, eu vou dar uma olhada ...

 
VVT:

8 páginas de ping pong, você é muito paciente)

Vladimir já lançou um EA estocástico, com paradas, com níveis, com resultados de testes, por que reinventar a roda)

https://www.mql5.com/ru/code/20881

Bom dia Vladimir ... Dei uma olhada em seu arquivo EA, que foi recomendado por seu colega ... Encontrei dois erros nele ... Vou lhe falar agora sobre eles


INIT_FAILED - expressão não booleana , na linha 261 coluna 20 .

INIT_FAILED - expressão não booleana, na linha 267, coluna 17.

por favor, confira ...

 
financion.comission:

Bom dia Vladimir ... Eu olhei seu arquivo EA que foi recomendado por seu colega ... Encontrei dois erros lá ... Vou escrevê-los para você agora -


INIT_FAILED - expressão não booleana , na linha 261 coluna 20 .

INIT_FAILED - expressão não booleana, na linha 267, coluna 17.

por favor, confira ...

Mentiras e provocações :).

Você recebeu um link para a parte russa do kodobase (em ru parte é a versão 1.001), mas baixou a versão 1.000 da parte em INGLÊS do kodobase. Lembre-se também: cada código tem um tópico especial para discussão e está no tópico especial para fazer perguntas sobre o código.

 
financion.comission:

Bom dia Vladimir ... Eu olhei seu arquivo EA que foi recomendado por seu colega ... Encontrei dois erros lá ... Vou escrevê-los para você agora -


INIT_FAILED - expressão não booleana , na linha 261 coluna 20 .

INIT_FAILED - expressão não booleana, na linha 267, coluna 17.

por favor, confira ...

sem erros ...

EA Estocástico

Razão: