Um comerciante deve ser ganancioso? - página 22

 
Konstantin Erin:

Você está falando de 99,3% lucrativo e 0,7% deficitário em seu cassino? Você acredita no que está escrevendo? Cheira-me a inveja negra.

Apresse-se e faça STRAZHONFOR e então você ficará com ciúmes!! Como você está com ciúmes de mim agora!


Como você pode ter ciúmes? quando o saque estava à beira da falência, e você estava correndo muitos riscos!

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

você acha que estes números são normais?

Instantâneo23

 
SanAlex:

Como você pode ter ciúmes? Quando você estava a ponto de perder dinheiro e assumir riscos com lotes maiores

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

você acha que estes números são normais?

Deixe-me explicar de onde vêm estes números. na sexta-feira à noite, parece que o depósito = 24100 e 5 Comprar 50 lotes no total. graças ao STRAJONFOR eu sabia que o preço iria descer mais e depois subir muito. então deixei as ordens em aberto para demonstrar o erro de sobreposição.Então o preço desceu como eu esperava e meu saldo caiu para 4200. este é um drawdown de 82%. eu não tive nenhum dano com isso. eu poderia sacar mais 10 ou 15 mil, mas eu preciso deles? isto é uma demonstração! eu posso mostrar como a carga de depósito foi de 276%. veja o gráfico

é azul em todos os lugares. significa que o saque absoluto - deixando abaixo do depósito original - estava completamente ausente. meu sinal pode ser subscrito. e seus sinais são tu-tu...

Veja um exemplo com a WebGopnik - ele já criou uma STRAZHONFOR e tem 43% dos pedidos em aberto!

 
Konstantin Erin:

Deixe-me explicar de onde vieram estes números. Na sexta-feira à noite, parece que o depósito = 24100 e 5 Comprar 50 lotes no total. graças à STRAZHONFOR eu sabia que o preço desceria ainda mais e depois subiria muito. então deixei ordens em aberto para demonstrar o erro de sobrealimentação.eu tinha uma boa possibilidade de abrir uma ordem e ela caiu. então, como eu esperava, o preço caiu e os fundos diminuíram para 4200. isto é um drawdown de 82%. eu não vi nenhum mal nisso. eu poderia sacar outros 10 ou 15 000, mas eu preciso deles? isto é uma demonstração! eu posso mostrar como a carga de depósito é de 276%. veja o gráfico


É azul em todos os lugares. significa que o saque absoluto - saque abaixo do depósito inicial - estava completamente ausente.

Pegue um exemplo da WebGopnik - ele fez STRAZHONFOR e já tem 43% e outros 7% de pedidos em aberto.

Este é um negócio de alto risco que você tem, a longo prazo você estará esgotado.

 
webgopnik: É um comércio de alto risco que você tem, a longo prazo você vai ficar falido.

Minha alavancagem é apenas 500, enquanto a sua é 3.000!! Isso é 6 vezes maior. Imagine, você está andando pela rua e um homem com 6 vezes a alavancagem o encontra. Como você vai passar por ele?Então 500 é o negócio mais doce. E onde você vê risco quando meu gráfico é azul? Risco é quando o gráfico é vermelho, como o seu. Então junte-se ao meu clã.Você não tem 100 dólares? Um amigo meu me contou como ele pegou carona para os EUA e seu laptop quebrou e ele precisava de dinheiro para um novo. Ele decidiu raspar tudo junto.e então os códigos QR começaram a ser introduzidos. ele tinha um website onde ele estava indo, onde ele tinha estado. e havia um botão DONATE, ou seja, uma contribuição. ele desenhou o endereço deste website nas costas como um código QR, como este

Anexei o arquivo do código QR

com aquela coisa nas costas, ele se deitou no pavimento da rua principal. Isto é permitido. se os policiais tivessem adivinhado que ele estava implorando - ele teria sido expulso. mas não houve resultado. Ele percebeu - estava envergonhado. foi ao parque e deitou-se de costas para o chão. podia ouvir o som das câmeras escaneando. em 3 dias, ele ganhou dinheiro para seu laptop. acho que foi mais de 100 dólares

há um leitor de código QR em cada smartphone hoje em dia

Arquivos anexados:
QR.zip  7 kb
 
Konstantin Erin:

Minha alavancagem é apenas 500, enquanto a sua é 3.000!! Isso é 6 vezes maior. Imagine, você está andando pela rua e um homem com 6 vezes a alavancagem o encontra. Como você vai passar por ele?Então 500 é o negócio mais doce. E onde você vê risco quando meu gráfico é azul? Risco é quando o gráfico é vermelho, como o seu. Então junte-se ao meu clã.Você não tem 100 dólares? Um amigo meu me contou como ele pegou carona para os EUA e seu laptop quebrou e ele precisava de dinheiro para um novo. Ele decidiu raspar tudo junto.e então os códigos QR começaram a ser introduzidos. ele tinha um website onde ele estava indo, onde ele tinha estado. e havia um botão DONATE, ou seja, uma contribuição. ele desenhou o endereço deste website nas costas como um código QR, como este

Anexei o arquivo do código QR

com aquela coisa nas costas, ele se deitou no pavimento da rua principal. Isto é permitido. se os policiais tivessem adivinhado que ele estava implorando - ele teria sido expulso. mas não houve resultado. Ele percebeu - estava envergonhado. foi ao parque e deitou-se de costas para o chão. podia ouvir o som das câmeras escaneando. em 3 dias, ele ganhou dinheiro para seu laptop. acho que foi mais de 100 dólares

há um leitor de código QR em cada smartphone hoje em dia

O risco não está na alavancagem, mas no lote - veja os mega lotes com os quais você está fodendo. Você tem uma perda de 90% do depósito, enquanto eu tenho uma perda de não mais do que 10%.
 
webgopnik:   Não é a alavanca que mostra o risco, é o lote - olhe para os megalots com quem você está fodendo. Você tem uma perda de 90% do seu depósito, enquanto eu tenho uma perda de não mais do que 10%.

eu não tenho perdas, 99% de negócios lucrativos. aumentei meu depósito 7 vezes em uma semana e 1 dia = 6 dias úteis. onde está a perda? o tempo todo +++++++++

me:2 assinantes 317 negócios dos quais 315 são lucrativos meu gráfico é azul após STRENGTHONFOR só haverá lucros!!!

você: anular a inscrição apenas 114 ofícios 53,5% perdendo o seu gráfico vermelho-azul

 
Konstantin Erin:

Você não está entediado? Ambos são bons, no entanto.

 
Andrei Trukhanovich Você não está entediado? Ambos são bons, no entanto.

Ciúmes? aumentei meu depósito 7 vezes em 7 dias úteis, apenas 5 perdas em 300 pedidos... é assim que você faz!!! então fique bravo

 
Konstantin Erin:

Ciúmes?

ahah ) não, eu passei a fase de admirar os resultados de minha demonstração há cerca de dez anos

 
Andrei Trukhanovich Ahahh ) Não, eu superei a fase de admirar os resultados de minha demonstração há cerca de dez anos

quando você se cansa de ter uma discussão ociosa - pare... No entanto, ambos são bons e você teve 99% de lucro em sua demonstração?

Eu instalei o robô no VPS - é improvável que ele retire tal soma