Um conselheiro sem indicador. Isto é possível? - página 8

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não sou tão preguiçoso quanto você pensa. Fui vê-lo, mas não o vi.

Receio soar terrível.

O que poderia ser? Qual a razão para as lacunas que estão sendo criadas?

 
Sugiro que terminemos a discussão, as impressões do indicador no novo símbolo mostraram os dados da barra anterior. não pode haver erro, somente se SERIES_LASTBAR_DATE não estiver funcionando corretamente, ou algo terrivelmente zaptimizado começou a dar errado
 
Fast235:

Tenho medo de soar horrível.

O que poderia ser? Qual a razão para as lacunas que estão sendo criadas?

Onde está o código? Qualquer coisa pode acontecer e pode haver saltos por qualquer motivo, e os saltos podem ser diferentes. Uma coisa é certa - é um bug, e muito provavelmente é nosso próprio, não no terminal.

Também pensei ontem que era meu próprio bug no terminal, mas depois rachei meu cérebro e o consertei... e a consertou.

 
Dmitry Fedoseev:

Onde está o código? Qualquer coisa pode acontecer e pode haver omissões por qualquer motivo, e as omissões podem ser diferentes. Uma coisa é certa - é um bug, e muito provavelmente seu próprio, não no terminal.

Também pensei ontem que era meu próprio bug no terminal, mas depois rachei meu cérebro e o consertei... e a consertou.

Bem, como diabos uma variável pode ganhar um novo tempo e ,

Dimitri, sua calculadora conta de forma diferente?

Você sabe por que não? Porque não há nenhum evento.

 
Fast235:

bem, como diabos uma variável pode ter um novo tempo e ,

Dimitri, sua calculadora conta de forma diferente?

Você sabe por que não? Porque não há nenhum evento.

Como resultado de um erro mal entendido ou de um algoritmo fundamentalmente defeituoso.

 
Dmitry Fedoseev:

Como resultado de um erro mal entendido ou de um algoritmo fundamentalmente errado.

As estruturas são construídas com precisão, sem laços, acredite que tudo é muito preciso, lembro que tenho perfeccionismo)

Deixe-me lembrar que o robô compilado está em 3 terminais, com um total de mais de 200 negócios, e sobre eles, quantos 3-5 podem pular, o código pode estar em funcionamento aqui?
 
Fast235:

As estruturas são construídas com precisão, não há ciclos, acredite, tudo é muito preciso, tenho perfeccionismo)

Deixe-me lembrar que o robô compilado está em 3 terminais, mais de 200 negócios no total, e sobre eles, quantos 3-5 podem pular, o código pode estar em negócio aqui?

O que os indicadores têm a ver com isso? A falta de dados pode ser devida a falhas de comunicação, falta de preços.

 
Dmitry Fedoseev:

O que os indicadores têm a ver com isso? Os saltos podem ser devido a falhas de conexão, sem preço.

não há problema com a internet, se ela falhar, o ícone mudará para "sem internet" até que você reinicie a vitória, ela não mudará para seu estado normal

Dmitry, já escrevi muitas vezes que o robô funciona em 3 terminais, nas mesmas condições, em demonstração

 
Fast235:

As estruturas são construídas com precisão, sem laços, acredite que tudo é muito preciso, sou um perfeccionista)

Deixe-me lembrar que o robô compilado está em 3 terminais, mais de 200 negócios no total, e sobre eles, quantos 3-5 podem pular, o código pode estar em negócio aqui?

E por que você obtém um novo bar noSeriesInfoInteger?
Tanto quanto me lembro - é uma função assíncrona muito lenta (talvez algo tenha mudado - não foi verificado).
Como regra geral, todas as inconsistências e lentidão são uma conseqüência do uso de funções assíncronas. Evite-os, se possível.
Tente usá-los de alguma outra forma. Por exemplo, através do iTime ou iBars.
E não esqueça que o próprio OnChartEvent é assíncrono e não pode ser chamado com mais freqüência do que 64 vezes por segundo, ou seja, no máximo uma vez a cada 15.625 milissegundos.

 
Fast235:

não há problema com a internet, se ela falhar, o ícone mudará para "sem internet" até que você reinicie a vitória, não mudará para seu estado normal

Dmitry, já escrevi muitas vezes que o robô funciona em 3 terminais, nas mesmas condições, em demonstração

Que ingenuidade...

Razão: