Um conselheiro sem indicador. Isto é possível? - página 4

 
Fast235:

Eu tenho um problema com a falta de sinais do indicador, ninguém deu uma recomendação

O problema foi apontado para você imediatamente,

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Eu sinto falta de sinais em meu TS

Evgeny Belyaev, 2021.03.16 16:09

Eles não sabem o que fazer e não sabem como fazê-lo.

É uma obra-prima:

Você precisa de um tradutor para o idioma russo.
mas você o ignorou e continuou a divagar em
 
Олег avtomat:

Tão errado!

A maneira correta é:

ma[i] = (1 - a) * preço + a * ma[i+1]

Ou seja, precisamos de uma matriz cuja profundidade exigida depende do parâmetro a.

Caso contrário, será um total absurdo, pelo menos enquanto durar o processo de transição, que pode demorar bastante tempo, dependendo do parâmetro a.

É fácil verificar tudo isso comparando as leituras dos indicadores com os cálculos correspondentes na EA.

Você não precisa de uma matriz.

Há um valor calculado na barra atual ma, também conhecida como ma[0]. Assim que uma nova barra aparece, este valor se torna automaticamente valor ma[1]. Após o recálculo, ele também se torna valor ma[0].

 
Alexey Viktorov:

O problema foi imediatamente apontado para você,

mas você o ignorou e continuou a delirar

Então o problema russo já está interferindo com o código?

nada a dizer, continuar divagando em outro lugar

Escrevo brevemente, compreensivelmente, se você não consegue resolver isso, você tem um problema.
 
PapaYozh:

Não há necessidade de uma matriz.

Há um valor calculado na barra atual ma, também conhecida como ma[0]. Assim que há uma nova barra, este valor se torna automaticamente ma[1]. Após o recálculo, ele também se torna valor ma[0].

Não deve ser muito difícil para você fazer a verificação. Faça-o e você vai entender.

 
Fast235:

o problema da língua russa já está interferindo com o código?

Nada a dizer, continue divagando em outro lugar.

Escrevo brevemente, com clareza suficiente, se você não consegue descobrir, você tem um problema.

O trabalho do código - não, mas para entender a descrição do problema e tentar entender - previne.

E sim, isto não é um problema de "língua russa", é um problema de expressar seus pensamentos compreensíveis aos outros, que vários participantes do fórum (e agora eu estou entre eles) estão tentando apontar para você.

A descrição parece clara para você, mas outros participantes estão fora de seu contexto e muitas coisas óbvias para você não são óbvias para eles.

 
Олег avtomat:

Não deve ser muito difícil para você fazer o teste. Faça isso e você vai descobrir.

Acredite, eu também posso ser rude.

Mas se seus resultados forem realmente diferentes onde deveriam estar, então procure por um erro em seu código.

 
JRandomTrader:

O código não funciona, mas compreender a descrição do problema e tentar dar sentido ao mesmo, funciona.

E sim, isto não é um problema de "língua russa", é um problema de expressar seus pensamentos claramente aos outros, que vários participantes do fórum (e agora eu estou entre eles) estão tentando apontar para você.

A descrição parece clara para você, mas outros participantes estão fora de seu contexto e muitas coisas óbvias para você não são óbvias para eles.

Eu me comunico muito com chineses de língua russa, o que provavelmente contribui para isso, mas acredite que conheço muito bem o idioma.

Além disso, qualquer profissional saberia do que você está falando, essa é a diferença.
 
Fast235:

Eu me comunico muito com chineses de língua russa, o que provavelmente contribui para isso, mas acredite, eu conheço muito bem o idioma.

qualquer profissional pode entender do que você está falando, essa é a diferença.

Portanto, peça ajuda aos chineses. Mas seu conhecimento de russo não é perceptível, nem mesmo próximo.

Aparentemente, não há profissionais em seu nível neste site, todos superiores ...

Você é melhor para si mesmo tentar entender porque você não respondeu a nada de substância, e escreveu três páginas de tópicos ...

 
Alexey Viktorov:

Portanto, peça ajuda aos chineses. Mas seu conhecimento de russo não é perceptível, nem mesmo próximo.

Aparentemente não há profissionais em seu nível neste site, todos eles são mais altos...

É melhor você tentar entender por si mesmo porque você não tem nada a dizer sobre os méritos, e você escreveu três páginas deste tópico ...

Vamos discutir isso.

Ninguém além dos desenvolvedores vai me ajudar, o código funciona, não há bugs lá.

Você não sabe o que os desenvolvedores geralmente levam em conta?

----

você não é mais um profissional, não está mais interessado em suas respostas.

Eu não tenho tempo para explicar como uma criança.

 
Nikolai Semko:

É claro que para responder completamente à sua pergunta - você precisa de experiências e testes adequados. Mas estou ainda mais inclinado a acreditar que é mais produtivo em média - tudo em um único fio Expert Advisor.

Obrigado pela resposta abrangente, informativa

Razão: