Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 7

 
Renat Akhtyamov:   Quanto à demonstração, acho que é uma grande parte da corretagem forex.
Vladimir Baskakov : Eu respeito tais professores, não há monitoramento, ele ensina a todos, fazendo milhões na demonstração. Este é um novo corretor forex.
Maxim Romanov:
Uma vez eu pensei: "Eu nunca tentei o comércio manual, eu deveria tentar usar a demonstração". Eu me deixei levar e fiz 100% em duas horas. Acho que é tão fácil, que é estranho.
Também experimentei meu corretor de câmbio por conta real, abri-o e imediatamente compreendi o significado de minhas negociações. Eu negociava com carrapatos e os carrapatos eram planos em demonstração, muitos movimentos de recuo. Ou seja, a expectativa de um comércio plano sobre tais carrapatos é fácil de manter acima de zero. É claro que havia outros carrapatos no real, nos quais não é tão fácil fazer lucro. É assim que eles atraem os clientes para lá. É assim que eles atraem os clientes de lá. Eles montaram o servidor de cotações especialmente para eles. Eles não o têm em corretores normais.
Então, todas essas histórias... Eu não sei o que fazer com eles, mas não sei como fazê-lo.
Não posso fazer negócios perdidos em cfd, 100% dos negócios lucrativos também estarão em conta de demonstração de câmbio. Posso usar meus demobucks para elevá-los a quaisquer valores. Posso até usar um robô para fazer isso.

Em 2 milhões de vezes é um complexo especial de robôs que só trabalham na demonstração

Quebrar a espinha dorsal do forex, enganar ou ser mais esperto que um corretor é tudo um disparate. Temos que viver em paz, temos que cooperar com o Forex e os corretores.

O fato de que é muito mais fácil usar a demonstração em qualquer corretor - eu a recebi há muito tempo. A demonstração é uma manobra publicitária

 
Konstantin Erin:

2 milhões de vezes é um conjunto especial de robôs que só trabalham na demonstração

Quebrar a espinha dorsal do forex, enganar ou ser mais esperto que um corretor é tudo um disparate. Você tem que viver em paz, você tem que cooperar com o Forex e seu corretor.

O fato de que é muito mais fácil usar a demonstração em qualquer corretor - eu a recebi há muito tempo. A demonstração é uma manobra publicitária

Algum tipo de síndrome de pensão está progredindo aqui, todos os gurus são avós
 
Konstantin Erin:

2 milhões de vezes é um conjunto especial de robôs que só trabalham na demonstração

Quebrar a espinha dorsal do forex, enganar ou ser mais esperto que um corretor é tudo um disparate. Devemos viver em paz, devemos cooperar com o Forex e os corretores.

O fato de que é muito mais fácil usar a demonstração em qualquer corretor - eu a recebi há muito tempo. A demonstração é uma manobra publicitária

Depois da demonstração para real, depois de real para fábrica.
 
Konstantin Erin:

Você está quase certo - falsificar o texto de um relatório com minhas qualificações é possível. Mas eu me recusaria a forjar um gráfico, mesmo por uma grande taxa.

Um gráfico forjado é imediatamente (ou quase imediatamente, se você olhar com cuidado) facilmente exposto.

Então o que eu apresentei é o original.

Aqui eu escolho qualquer dia lucrativo - e mostro uma bela imagem

ReportHistory-500077915

RelatórioHistória-2

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

E pode não haver lucro - o BALANÇO aumentou e os Fundos podem chegar perto de zero

 
denis.eremin: Bem, você leva 100 contas: 50 para Comprar e 50 para Vender. Você fecha os pedidos, descarta os perdedores e divide os 50 rentáveis por 25. E assim por diante. Até que você fique com um com negócios 100% lucrativos

Você registra 128 sinais - 64 para Comprar, 64 para Vender. Você fecha os pedidos, corta os pedidos perdidos, e 64 pedidos são deixados

32 para Comprar, 32 para Vender. Fechar os pedidos, cortar os que perderam e restam 32 pedidos

16 para Comprar, 16 para Vender. Encerrar pedidos, cortar pedidos não rentáveis e 16 pedidos são deixados

8 pedidos para Comprar, 8 pedidos para Vender. Encerrar pedidos, expulsar os não-lucrativos, restam 8 pedidos

4 para Comprar, 4 para Vender. Fechar pedidos, cortar pedidos não rentáveis e 4 pedidos são deixados

2 para Comprar, 2 para Vender. Fechar pedidos, cortar pedidos não rentáveis e 2 pedidos são deixados

1 para Comprar, 1 para Vender. Você fecha as ordens e descarta a ordem perdida e resta 1 ordem. O número total de 128 contas foi suficiente para 7 transações. Para 10, serão necessários 1024. É cansativo...

 
Konstantin Erin:

Você registra 128 sinais - 64 para Comprar, 64 para Vender. Você fecha os pedidos, corta os pedidos perdidos, e 64 pedidos são deixados

32 para Comprar, 32 para Vender. Fechar os pedidos, cortar os que perderam e restam 32 pedidos

16 para Comprar, 16 para Vender. Encerrar pedidos, cortar pedidos não rentáveis e 16 pedidos são deixados

8 pedidos para Comprar, 8 pedidos para Vender. Encerrar pedidos, expulsar os não-lucrativos, restam 8 pedidos

4 para Comprar, 4 para Vender. Fechar pedidos, cortar pedidos não rentáveis e 4 pedidos são deixados

2 para Comprar, 2 para Vender. Fechar pedidos, cortar pedidos não rentáveis e 2 pedidos são deixados

1 para Comprar, 1 para Vender. Você fecha os pedidos e descarta o pedido perdido e resta 1 pedido. O montante total de 128 contas é suficiente para 7 transações. Para 10, serão necessários 1024. É cansativo...

Se você não está enganado, você é o único comerciante no mercado e não quer se esbanjar em seus negócios.

E por que "sinalizar" se é uma conta demo.

Você não mostrou a tabela de sinais.

 
ifitstrue Estou pronto. Paciência suficiente.

Os dois primeiros exercícios são sobre o desenvolvimento da intuição. Pronto? A segunda exige perseverança. Meia hora na segunda, cinco minutos na primeira. Três a cinco horas por dia. Dois meses no total. Só então, negociar. Pronto?

 

Em duas contas, você coloca toda a margem livre no mercado. De um para cima, do outro para baixo.

Se você tiver uma boa idéia, receberá muito dinheiro da primeira, e a segunda provavelmente subirá e descerá.

Passei 10 minutos com minhas mãos em um testador, sem um robô:

voilá - x14, barras cerca de 1 semana.

 
SanAlex:

Aqui eu escolho qualquer um de meus dias lucrativos - e mostro uma bela imagem

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

E pode não haver lucro - o BALANÇO aumentou e os fundos podem chegar perto de zero

É por isso que apresentei o Relatório - ele mostra tanto o equilíbrio como os fundos

 
denis.eremin:

Bem, tudo bem - algumas pessoas têm tempo suficiente para se exibir nos fóruns.

E por que "sinalizar" se é uma conta demo.

Não é como se você estivesse mostrando uma tabela de sinais.

Você pode fazer um sinal a partir de uma conta demo. А?