Robô com todas as funcionalidades para MT5 - página 20

 
lmsnn #:
Grave um vídeo de treinamento, ao mesmo tempo, você dirá e mostrará o que fazer e por quê, e o carregará no YouTube. Você não precisará fazer chamadas pelo Skype e explicar várias vezes. Acho que será útil.

Explicar algumas vezes é muito útil. Você até começa a entender... A comunicação ao vivo é indispensável quando se trabalha em conjunto.

 
EURUSD M15, XAUUSD M15.
Tudo a nulo.
Não ajudou: Entradas em configurações para BACKTEST = verdadeiro .
 
andrik377 EURUSD M15, XAUUSD M15.
Tudo a nulo.
Não ajudou: Entradas em configurações para BACKTEST = verdadeiro .

O conselheiro tem seu próprio corredor embutido. É aqui que se aplica o ON. Este ON inclui as mensagens do atleta que são necessárias para verificar o atleta. Vou remover esta linha dos parâmetros para não ser confuso. Obrigado.

Já assinalei muitas vezes que não faz sentido executar o PBX no aparelho de teste. Não é um indicador, é um sistema situacional. Ela se adapta ao fluxo de informações fornecidas a ela (barras) e toma uma decisão. Mas você está lhe dando um substituto que é formado pelo testador. O resultado será completamente diferente do que no mercado. CARDINAL.

 
andrik377 EURUSD M15, XAUUSD M15.
Tudo a nulo.
Não ajudou: Entradas INCLUIR configurações do PROGON = verdadeiro .
Portanto, estará abaixo de zero no real
 
Renat Akhtyamov #:
Portanto, vai ser abaixo de zero no verdadeiro.

:) Portanto, não vale a pena você entrar no sistema proposto. Isso é tudo. Boa saúde para nós.

 
ElenaFxPro4 #:

:) Portanto, não vale a pena você entrar no sistema proposto. Isso é tudo. Boa saúde para nós.

É claro que
 
Renat Akhtyamov #:
É claro que

O ponto do código de lançamento é devidamente compreendido por vários comentadores, por exemplo

"

lmsnn#:

Tentei os dois últimos postados. Aquele que a WM não abre negócios, a perseguição histórica é desativada.

O último abre negócios, exibe muitas informações, mas como resultado, mais negócios perdidos do que os lucrativos em %.

Peço aos desenvolvedores que anexem pequenos readMe ao que vocês colocam aqui se quiserem resultados daqueles que tentam ver.


"Resultados de quem experimenta e assiste" - este é o mais necessário. Coloque em demonstração, em muitos pares e assista ao desempenho. Em seguida, comentários sobre o trabalho permitirão que você faça o sistema MELHORAR. Quando estiver completo, então você poderá analisar os retornos.

Publicar o código para que você execute um exe em um testador que NÃO funciona como um mercado é inútil.

Полнофункциональный робот для МТ5
Полнофункциональный робот для МТ5
  • 2021.10.07
  • www.mql5.com
Адаптирующийся к рынку полнофункциональный робот(открытие, сопровождение и закрытие позиций ) для МТ5. Только М5 и М1 ( лучше М1...
 
ElenaFxPro4 #:

O ponto do código de lançamento é devidamente compreendido por vários comentadores, por exemplo

"

lmsnn#:

Tentei os dois últimos postados. Aquele que a WM não abre negócios, a perseguição histórica é desativada.

O último abre negócios, exibe muitas informações, mas como resultado, mais negócios perdidos do que os lucrativos em %.

Peço aos desenvolvedores que anexem pequenos readMe ao que você coloca aqui se quiser resultados daqueles que tentam vê-lo.


"Resultados de quem experimenta e assiste" - este é o mais necessário. Coloque em demonstração, em muitos pares e assista ao desempenho. Em seguida, comentários sobre o trabalho permitirão que você faça o sistema MELHORAR. Quando estiver completo, então você poderá analisar a rentabilidade.

Publicar o código para que você execute um exe em um testador que NÃO funciona como um mercado é inútil.

Meu entendimento de vocês é o seguinte.

Você precisa de uma discussão, pois não consegue entender.

A primeira coisa que me veio à mente quando vi esta peça de programação foi a falta de otimização do código e pura ilegibilidade.

Eu quase nem me perguntei se funcionaria.

Uma vez que não há possibilidade de editá-lo de acordo com minhas necessidades.

Espero que você entenda como abordar este código?

Otimizá-lo e torná-lo legível.

Ou seja, funções e tudo em um só arquivo.

 
ElenaFxPro4 #:

O ponto do código de lançamento é devidamente compreendido por vários comentadores, por exemplo

"

lmsnn#:

Tentei os dois últimos postados. Aquele que a WM não abre negócios, a perseguição histórica é desativada.

O último abre negócios, exibe muitas informações, mas como resultado, mais negócios perdidos do que os lucrativos em %.

Peço aos desenvolvedores que anexem pequenos readMe ao que você coloca aqui se quiser resultados daqueles que tentam vê-lo.


"Resultados de quem experimenta e assiste" - este é o mais necessário. Coloque-o em uma demonstração, em muitos pares e veja como ele funciona. Em seguida, comentários sobre o trabalho permitirão que você faça o sistema MELHORAR. Quando estiver completo, então você poderá analisar a rentabilidade.

Publicar o código para que você execute um exe em um testador que NÃO funciona como um mercado é inútil.

Talvez eu esteja lendo errado, mas logo no primeiro post foi escrito sobre o fruto de 23 anos... e agora é sobre algum tipo de refinamento do sistema, que é muito cedo para analisar
são estes dois sistemas diferentes ou um e o mesmo... se sim, então não faz sentido
em geral eu gostaria de ver a descrição do sistema, para entender o que ele faz, eu observei todo o código do arquivo 123, mas a questão surge no início, valores constantes nos parâmetros, de que flexibilidade e ajustes estamos falando aqui...
em geral, para entender, você precisa saber o que entender, dar uma descrição do algoritmo
 
Konstantin #:
talvez eu esteja lendo o diagnóstico de alguma forma, mas no primeiro post foi escrito sobre o fruto de 23 anos... e agora estamos falando de algum tipo de refinamento do sistema, que é muito cedo para analisar
são estes dois sistemas diferentes ou um e o mesmo? se o segundo, então não cabe
em geral eu gostaria de ver a descrição do sistema, para entender o que ele faz, eu observei todo o código do arquivo 123, mas a questão surge no início, valores constantes nos parâmetros, de que flexibilidade e ajustes estamos falando aqui...
em geral, para entender, você precisa saber o que entender, dar uma descrição do algoritmo

O código é "descrição do algoritmo" :) OK, vou tentar fazer uma descrição também em palavras.