O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 20

 
Viktar DayTrader:

Realmente ter tempo para recadastrar-se)


Não kran.bara ?

kran.bara
kran.bara
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

stockbroker)))))) ahahahahahahahah) você fez meu dia) traçar linhas e depois colocar flechas))))) esse é o graal))))

 
Viktar DayTrader:

Até agora você enganou as pessoas e foi pego fazendo isso mais de uma vez. Você consegue se registrar novamente) mas como você pode ver não há como fugir da verdade. Agora você seja um homem e me dê os fatos da minha decepção ou quem e como eu enganei. Se você não fornecer essas informações, você será um BALABOLE e um SHAMMER para todo o fórum. Ou sua mãe a educou como uma menina?)

Você está me confundindo seriamente com outra pessoa?

Ou você está fora de seu controle? )

Você está sempre a gritar como uma avó histérica).

Agora saia daqui para fora.


Não, você certamente é um vigarista que usa este fórum para enganar os comerciantes ingênuos com seus contos de fadas ))))

 
Evgeniy Chumakov:


Não kran.bara ?

e você também? ))))

veja, você está sendo paranóico.

você é definitivamente cuco. (risos)

 
Evgeniy Chumakov:


E como entendemos a essência e o algoritmo a partir das imagens mostradas?

Bem, há linhas de fuso horário onde provavelmente haverá uma inversão contra o movimento anterior - esta é a essência, não conhecemos o algoritmo para desenhar estas linhas.

Como o quê?

Eu prometi revelar?

Leia atentamente a partir da primeira página.

A divulgação seria o segundo capítulo, que de minha parte seria a coisa mais idiota de todos os tempos.

Pensei que faria muita gente se sentir melhor se eu me afastasse com meu segredo. Você sabe o que quero dizer.

Adivinhe o que).

 
Marat Zeidaliyev:

e você também? ))))

você está sendo paranóico.

Você é definitivamente um cuco).


Você não é nada além de um motivo de riso. Mas não é engraçado.

 
Evgeniy Chumakov:


Tudo o que resta a fazer é rir de você. Não é engraçado, porém.

Que idiota você é

Todos vocês devem ir para a fábrica onde terão sua vocação

agora é engraçado )

 
Marat Zeidaliyev:

Olhe, você está me confundindo seriamente com outra pessoa?

ou você está fora de seu controle? )

você está em todo lugar como uma avó histérica).

Agora saia daqui para fora.


Não, você certamente é um vigarista que vive neste site para enganar os comerciantes ingênuos com seus contos de fadas))))

Bem, agora você é oficialmente um tolo do fórum))))))) para o futuro = em nosso mundo de comerciantes (que você não é), as pessoas devem assumir a responsabilidade por suas palavras e assumir a responsabilidade. você não é um comerciante, e nunca foi e nunca será. Você não é um comerciante, você nunca foi e nunca será. E para o futuro, se você apresentar algo, apresente-o com confirmação. Seus rabiscos parecem uma caixa de areia - eu tenho um avião! Deixe-me vê-lo! Eu não vou mostrá-lo e você é uma fraude e um homem mau se não acredita em aviões))) crescer e assumir a responsabilidade por suas palavras e ações.

 
Marat Zeidaliyev:

Você é um idiota.


Não, você é.

É por isso que eu disse que não tinha graça. O que há para rir se a natureza lhe fez tanto mal.

 
Marat Zeidaliyev:

Que idiota você é!

Todos vocês devem ir para a fábrica onde obterão sua vocação.

agora isso é engraçado )

É apenas um insulto)))) É como um vigarista freudiano pego em flagrante - você deve insultar a todos e expressá-lo emocionalmente para desviar a atenção))