Tendência e níveis - página 79

 
Sergey Lazarenko #:

Veja, aqui está o problema... O que eu não consigo resolver. É preciso 1) decompor o movimento de preços em seus componentes, para onde vai, onde pode parar, quais são as condições prévias para o impulso, quais são as condições prévias para a reversão... Tudo parece estar claro. Mas como negociar de tal forma para ganhar pontos de negócios lucrativos acima de perder negócios com o mesmo volume? Eu não sou bom nisso. Acho que sim, como Herrchik e seus alunos, mas nunca o vi em tempo real.

O mercado às vezes começa a quebrar tudo, e depois há uma série de perdas, pequenas. E não suporto sobreviver a esse momento. Quando tudo dá certo, é fácil, mas quando quebra, não suporto. Hoje eu sofri muitas perdas e simplesmente aumentei o volume para cortar as perdas. As perdas foram compensadas, mas é claro que falhei novamente como comerciante.

Complica as coisas. Aqui está um exemplo para EurGbp.
EurUsd, GbpUsd e EurGbp MACD estão abaixo de zero, Macd12<macd 26.
Portanto, é seguro comprar a EurGbp.
 
Sergey Lazarenko #:

Veja, aqui está o problema... O que eu não consigo resolver. É preciso 1) decompor o movimento de preços em seus componentes, para onde vai, onde pode parar, quais são as condições prévias para o impulso, quais são as condições prévias para a reversão... Tudo parece estar claro. Mas como negociar de tal forma para ganhar pontos de negócios lucrativos acima de perder negócios com o mesmo volume? Eu não sou bom nisso. Acho que funciona com Herchik e seus alunos, mas nunca o vi em tempo real.

O mercado às vezes começa a quebrar tudo, e depois há uma série de perdas, pequenas. E não suporto sobreviver a esse momento. Quando tudo dá certo, é fácil, mas quando quebra, não suporto. Hoje eu sofri muitas perdas e simplesmente aumentei o volume para cortar as perdas. As perdas foram recuperadas, mas é claro que falhei novamente como comerciante.

Tente especular com moedas. Não em forex, na bolsa de valores.

O spread é um kopeck.

 
Sergey Lazarenko #:

Veja, aqui está o problema... O que eu não consigo resolver. É preciso 1) decompor o movimento de preços em seus componentes, para onde vai, onde pode parar, quais são as condições prévias para o impulso, quais são as condições prévias para a reversão... Tudo parece estar claro. Mas como negociar de tal forma para ganhar pontos de negócios lucrativos acima de perder negócios com o mesmo volume? Eu não sou bom nisso. Acho que funciona com Herchik e seus alunos, mas nunca o vi em tempo real.

O mercado às vezes começa a quebrar tudo, e depois há uma série de perdas, pequenas. E eu não posso suportar passar por este momento. Quando tudo dá certo, é fácil, mas quando quebra, não suporto. Hoje eu sofri muitas perdas e simplesmente aumentei o volume para cortar as perdas. As perdas foram recuperadas, mas é claro que falhei novamente como comerciante.

Você tem sorte de ter repelido perdas com um grande volume - você não deveria fazer isso. O TS deve ser rentável com um volume padrão
 

#BTCUSD

Canal horizontal, entre o suporte 45640 e a resistência 51920, hoje olhamos para o Short to Breach 45640.00


#ETHUSD

Canal horizontal também foi marcado ontem, suporte 3668,74, resistência 4172,99


#BNBUSD

O preço ficou no nível do espelho de 510,75, curto na repartição


 

#LUNAUSD

Tendência global - Norte, preço em pullback, resistência 87.839 - nível de Re-Low Corrective pullback, Intra-horas foi Longo rompimento, em direção ao Movimento Principal. O preço passa de nível - Adiantamento em barras pequenas.


 

Euro/Japonês Iene, 129,39, Longo em desagregação


 

Libra inglesa/dólar canadense, 1,71659, Longo em desagregação


 

GBP/AUD

1.89725 - nível sério, Longo, Energia - do movimento contrariante, Downtrend vem ocorrendo nos últimos dois dias


 

Euro/Dólar Canadiano

Espelho nível 1.4323, Long in Breakdown


 

GBPJPY

Resistência intradiária 155.212, Longo em ruptura


Razão: