Tendência e níveis - página 53

 

Ether, o segundo dia passou desde que atingiu o nível de resistência de 3294,23, o ponto pivô da última retração, que é a Acumulação, portanto, no Breakdown


 

Domingo de manhã, Bitcoin

Temos uma tendência de alta em D1, intraday o preço saiu dos limites do canal de tendência de alta, formando uma tendência de baixa, na quebra da recuo correcional conseguiu ser curto, na esperança de uma forte queda


 

Nível Quebrado... Assumindo 113.208!

 
Speculator:

Nível Quebrado... Eu suponho 113.208!

Olá, prever o intraday, durante o fim de semana, não é um exercício muito gratificante... Muita coisa vai mudar na mente dos comerciantes e nas carteiras em dois dias. Embora o plano não seja ruim, posso acrescentar apenas uma coisa de mim, há uma resistência de 109.834, está ficando mais forte, então seu novo teste estará lá com certeza, mas quais serão as conseqüências?


 

Bitcoin, depois de atualizar o Canal de Retorno Corretivo anterior, deu um Impulso para cima, na M15 tem uma tendência em Aceleração. Este poderia ser o fim da correção


 
Sergey Lazarenko:

Olá, prever o intradiário, durante o fim de semana, não é um exercício muito gratificante... Muitas coisas vão mudar na mente dos comerciantes e nas carteiras em dois dias. Embora o plano não seja ruim, posso acrescentar apenas uma coisa do meu ponto de vista, há uma resistência de 109.834, está ficando mais forte, então seu novo teste será certo, mas quais serão as conseqüências?


Tenha um bom dia e um ótimo fim de semana!

A trajetória de preços de 109.000 a 113.000...

Acho que levará de uma semana a três semanas.

 
Speculator:

Tenha um bom dia e um ótimo fim de semana!

A faixa de preços é de 109.000 a 113.000...

Acho que levará de uma semana a três semanas.

Obrigado, vejamos, há um padrão, dependência, mais ou menos assim: a probabilidade de cumprimento da previsão de 1,0 pips é de 99% e o outro extremo, a probabilidade de 100,0 pips é de 1%. Certo? Algo vai mudar no mercado e, grosso modo, o preço vai baixar amanhã e pronto...

Eu pessoalmente vejo uma saída para esta situação. Se existe um padrão, quanto menor é o movimento, quanto maior é a probabilidade de previsão, eu tento colocar o lucro dentro de 10% da média diária de RAP... Cumpre com mais freqüência.

 

Bitcoin, experimentando o passeio Longo e Acelerado


 
Sergey Lazarenko:

Bitcoin, depois de atualizar o Canal de Retorno Corretivo anterior, deu um Impulso para cima, na M15 tem uma tendência em Aceleração. Este poderia ser o fim da correção


Provavelmente por causa de seus 27 euros, investiu a coisa toda, por isso o bitcoin rallied.
 
Vladimir Baskakov:
Provavelmente por causa de seus 27 euros.

Agora são 43 euros, e está em divisas, em criptografia há outro terminal, o Binance baseado no navegador, tem um volume de negócios de 63 bilhões (diariamente), e o volume de juros negociados é de 18 bilhões, portanto meus bubosiks não afetam nada


Razão: