Tendência e níveis - página 23

 
SVETLANA LOKSHINA:

ontem foi um LP muito bom, a cauda foi excelente... o que vemos? uma gota... não. próximo ao reteste

então ainda não fechou D1... Ainda estou digerindo, se discutirmos no B1, amanhã saberemos se o castiçal de ontem apoiará ou não o mercado.

 
Sergey Lazarenko:

Hmmm, qual é a lógica por trás disso? Porque a vela de ontem tem uma longa cauda, o que significa que o nível tem força, e dá um claro salto de si mesmo

e contar quantas vezes o testamos... mesmo que haja muitos limites imaginários, a sexta vez que eles já podem ter sido tomados

 
Sergey Lazarenko:

por isso ainda não fechou em D1... Ainda está em processo de digestão, se o discutirmos em D1, então amanhã poderemos dizer se o mercado apoiará ou não o candelabro de ontem

Sim, compraremos novamente amanhã. Se eles o fizerem...

Você quer um colapso por impulso de

 
SVETLANA LOKSHINA:

e contar quantas vezes já o testamos... mesmo que haja um monte de limites imaginários, pela sexta vez eles provavelmente já se foram

mas olhe para a digestão das velas de cauda longa. Não estou levando em conta o número de testes.


 
SVETLANA LOKSHINA:

Sim, compraremos novamente amanhã. Se eles fizerem...

Você quer um colapso por impulso.

Para uma quebra deve haver um pré-requisito, uma vela em D1 deve dar um Close abaixo do nível, isto é, o segundo High perto do Close, é assim que deve procurar uma quebra, aqui apenas o Close da vela 1) perto do nível, 2) Close perto do Low (para uma tendência de baixa).


 
Sergey Lazarenko:

mas veja a digestão das velas de cauda longa. Bem, não estou levando em conta o número de testes, isso não é realmente uma idéia.


o que é a digestão. E o que aquelas velas que você circulou lhe deram. O que você está tentando dizer? Não estou entendendo.

 
Sergey Lazarenko:

mas veja a digestão das velas de cauda longa. Bem, não estou contando o número de testes, isso não é realmente uma idéia.


E quanto ao número de testes... É como no boxe)) Você pode nocauteá-lo com o primeiro Mas é mais provável que ele desmaie se for nocauteado pelo menos algumas vezes...)

É apenas uma figura de estilo... Também se compara a uma parede e se explica a lógica do número de testes.

 
Sergey Lazarenko:

Para uma quebra deve haver um pré-requisito, uma vela em D1 deve dar um Close abaixo do nível, isto é, o segundo High perto do Close, é assim que deve procurar uma quebra, aqui apenas o Close da vela 1) perto do nível, 2) Close perto do Low (para uma tendência de baixa).


Entendo, eu concordo. Então, esta não é a sua situação. Você simplesmente não negocia e é isso.

 
SVETLANA LOKSHINA:

que tipo de digestão. E o que é que aquelas velas que você circulou lhe deram. O que você está tentando dizer? Não estou entendendo.

Isso significa que o sinal aparece, um castiçal com uma cauda longa, como previsão, mas o movimento não começou imediatamente, mas um pouco mais tarde; os castiçais circulados - um castiçal com uma cauda longa era a previsão, no dia seguinte o preço se movia na direção da cauda longa novamente... E só depois disso foi na direção prevista pela longa cauda

 
Sergey Lazarenko:

Digestão significa que havia um sinal com uma cauda longa como previsão, mas o movimento não começou imediatamente, mas um pouco mais tarde, o candelabro circulado - havia um candelabro com uma cauda longa como previsão, no dia seguinte o preço foi para a cauda longa novamente... E só então foi na direção prevista pela longa cauda.

Portanto, você está confundindo tendências e contra tendências. São duas canções muito diferentes... Em uma tendência, podemos mexer e mexer o que quisermos.

Mas uma contra-tendência, tudo deve ser claro e claro. Desenhamos a cauda e descemos sem puxar a mão. Não sei, mas mesmo eu não quero fazer um comércio falso lá agora. Mesmo que a APAC tenha sido aprovada

Razão: