Tendência e níveis - página 22

 
Sergey Lazarenko:

é esse mesmo, você coloca uma notificação para que todas as chamadas possam ser ouvidas https://www.mql5.com/ru/forum/359867/page20#comment_20300007

Não sei como você anexa as fotos, mas elas não se ampliam para mim. E não consigo ver que número está lá ou onde...

 
SVETLANA LOKSHINA:

Não sei como você anexa as fotos, mas elas não se ampliam para mim. E não consigo ver que número está lá ou onde...

É um bug no motor do fórum, o meu também não abre, deve funcionar agora.



 

lá vai você, motor com falhas


 
Sergey Lazarenko:

E agora novamente uma predisposição para TVX em False Breakdown, a partir do mesmo nível, além disso este nível 142,03 é reforçado por uma vela de inversão com uma longa cauda, se ela atingir novamente o nível, então novamente temos que vender?


Bem, em teoria você pode tentar, mas o acordo é contra-tendência que você tem que lembrar sobre isso. E não saia como eu saí... Mas rapidamente...

 

Euro/libra inglesa, aqui está o nível, *** sabe de onde


E Tvh, há um nível intransitável no H1


 

Em geral, acho que a libra vai renovar o hai hoje. Portanto, a venda é arriscada.

A libra esterlina é uma das melhores imagens da atualidade. Ontem, ela quebrou e fechou mais abaixo.

Se a libra, como eu esperava, for para os novos máximos e o Euro continuar a ficar mais fraco, a marcha para baixo será muito impressionante.


 
SVETLANA LOKSHINA:

Bem, você poderia tentar, mas é um comércio de contra tendência, você tem que se lembrar disso. E não saia como eu fiz... Mas rapidamente...

E na GBP, a mesma coisa, o nível de 1,36863, a vela de cauda longa de ontem


 
Sergey Lazarenko:

E na GBP, a mesma coisa, o nível de 1,36863, o longo castiçal de cauda de ontem


ainda inclinados a pensar que vai haver uma fuga e uma subida decente. Até mesmo compraram alguns na avaria.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Ainda inclinados a pensar que haverá um colapso e um movimento decente para cima. Eu até comprei alguns para a avaria.

Hmm, qual é o raciocínio por trás disso? Porque o castiçal de ontem tem uma longa cauda, ou seja, o nível tem força, e dá um claro ressalto de si mesmo

 
Sergey Lazarenko:

hmm, qual é a lógica?

Ontem foi um IP muito bom, a cauda foi ótima... o que estamos vendo? uma gota... não. Um quase reteste.


E a libra esterlina é como um par de preditores

Razão: