[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 622

 
Fox_RM:
Entendi, obrigado! Qual é o problema com o tempo?

Eu não sei o que você está fazendo ou como está fazendo.
 
Roll:

Seu Expert Advisor trabalha com sinais ADX de 30 minutos. Se seu Expert Advisor comercializa sinais ADX de 1min, tais sinais serão mais freqüentes do que na primeira variante. A captura de tela em sua variante é feita somente na abertura da posição COMPRAR.
Você está interessado na falta de indicadores do gráfico na captura de tela (em modo de teste). Você foi solicitado a verificar a presença de indicadores na imagem da tela em modo de demonstração. O roteiro com a função apropriada foi adicionado, para que você pudesse verificar e entender sua pergunta rapidamente, em vez de esperar horas. Já se passou mais de um dia. Quero saber - quais são seus resultados?


Experimentei no testador com o período M1, o resultado é o mesmo.

 
Ivn:


Experimente no testador, coloque o gráfico com o período M1. o resultado é o mesmo.


Do que estou falando?
 
Roll:

Do que estou falando?


O gráfico adx não está na captura de tela, embora haja uma janela separada, o código que você me enviou - coloque-o no algoritmo

 
Você já verificou uma conta demo ? (Não lhe enviou nada em seu e-mail pessoal).
 
"Roll:
Você já verificou uma conta demo ? (Não lhe enviei nada em minha mensagem pessoal).

Sim, eu tentei em uma conta de demonstração, eu fiz o teste. "(Eu não enviei nada para minha conta pessoal)" - o código foi postado no fórum.
 
Não um modo de teste, mas um modo 'demo' (quase como um modo real).
 
Roll:
Não no modo testador, mas no modo "demo" ( quase como um modo real).

Você quer executar uma EA em modo de demonstração e esperar 24 horas pelos resultados?
 
Ivn:

na demonstração para executar a EA e esperar por resultados?

SIM.
 
Roll:

SIM.

OK, eu vou.
Razão: