Verificação automática no mercado - página 3

 
Evgeny Belyaev:

Como você sabe? 100%?

E as férias, quando chega o fim?

Que outras informações? Na Rússia, eles estão descansando este ano até 8 inclusive. No ano passado, foram até 10.
 

Eu acho que um projeto tão sério quanto este site precisa ter um técnico de plantão durante os fins de semana e feriados. Caso contrário, uma falha como um computador autovalidador se desliga acidentalmente logo após uma festa corporativa junto com um samovar elétrico se torna não apenas uma dor de cabeça para muitos desenvolvedores, mas também cria motivos para ridicularização e piadas maliciosas.

Espero que a administração leia este tópico do fórum após as férias e tome as decisões apropriadas.

Feliz Ano Novo e Feliz Natal para todos!

 
Um feriado público. Do 2º ao 8º. Portanto, por favor, descanse um pouco.
 
Vladimir Karputov:
Um feriado público. Do 2º ao 8º. Portanto, por favor, descanse.
Também está chegando o Ano Novo Chinês ;)
 
Vladislav Andruschenko:
Até onde me lembro, no ano passado a administração (Service Desk) foi de férias até o dia 8, eu não me lembro. Portanto, acho que a solução dos problemas deve esperar para depois das 8 horas.

Na Rússia, o primeiro dia útil é segunda-feira. Considerando que os pais fundadores da MQ são da Rússia.

A propósito, já em 2006, quando entrei pela primeira vez neste negócio forex, foi um pouco chocante para mim que a Rússia tivesse desenvolvido seu próprio terminal. No início foi em inglês, porque eu estava usando um laptop de uma empresa americana com locais americanos e, obviamente, o instalador me identificou como um falante de inglês. Eu não tinha idéia, apenas uma amiga minha me pediu para ajudá-la a descobrir.

E então eu procurei nos menus, encontrei o russo, perguntei-me o que Kazan tinha feito aqui)).

 

sem problemas, bem feito)

Mas se a plataforma é internacional, o apoio também deveria ser internacional.

 
Taras Slobodyanik:

sem problemas, bem feito)

Mas se a plataforma é internacional, o apoio também deveria ser internacional.

Acho que o apoio da DC é apropriado )))) Quem janta a dama, dança a dama.
 

Havia um sinal de bom gosto na Senhora se ela não fosse tão lacônica

Por exemplo:

Não disponível de 00.31.2016 a.... ???????... "O que ela tem a ver com ela Ela já está em Paris Deixe-a experimentá-los Nós preferimos esperar"
 
Vladimir Karputov:
Feriado público. Do 2º ao 8º. Portanto, por favor, descanse.

Karputov, você não faz distinção entre feriados e fins de semana?

Feriados públicos na Rússia, que têm status oficial:

Janeiro -- 1º de janeiro -- Feriado de Ano Novo;
Janeiro -- 7 -- a festa do nascimento ortodoxo de Cristo;
23 de fevereiro - celebração do defensor russo de nossa pátria;
8 de março - comemoração do Dia de Todos da Mulher;
Maio -- 1 -- celebração da Primavera e do Dia do Trabalho;
Maio -- 9 -- honrando e respeitando o grande Dia da Vitória;
Junho -- 12 -- Dia da Rússia;
Novembro -- 4 -- um período para comemorar o dia da unidade popular universal.

Ano Novo 2017: feriados e fins de semana:

1 de janeiro - Dia de Ano Novo 2017, é considerado um dia feriado oficial de folga
2 de janeiro - 6 de janeiro - As férias de Ano Novo de 2017 serão prorrogadas
7 de janeiro - Dia de Natal, é considerado um fim de semana de feriado oficial
8 de janeiro (dom) -- feriado público oficial

Devido ao fato de alguns feriados públicos coincidirem com o fim de semana do Dia de Ano Novo, o Ministério do Trabalho propôs o seguinte turno de feriados públicos:

1 de janeiro (Seg) a ser transferido para 24 de fevereiro (Sex)
Reprogramar 7 de janeiro (sáb) para 8 de maio (seg).

 
As máquinas devem trabalhar sempre de férias ou não. O homem descansa, a máquina funciona. Como um negro.