Esclarecimento por parte da Administração - página 3

 

Afinal de contas, é simples:

  • Você toma uma ordem na seção Freelance e a executa dentro da estrutura da seção Freelance e suas regras.
    - Se você já fez um pedido na seção Freelance, você foi executá-lo diretamente ou violou as regras da seção - é uma violação das regras.
  • Se um pedido é colocado fora da categoria Freelance, ele é executado de acordo com os termos especificados pelo cliente.
    - Ao executar tal ordem, você não violará nenhuma regra, pois não assinou nenhum acordo dentro da seção Freelance.
 
O tema já foi discutido muitas vezes.

A versão atual do freelancing é bastante equilibrada e realmente melhorou a qualidade do trabalho para clientes, intérpretes e árbitros. Antes, havia horror e negligência total de seus deveres de ambos os lados. A arbitragem está farta disso.

Desconectamos periodicamente as pessoas que violam as regras do serviço freelance.

Precisamos nos comportar de forma racional e levar em conta os interesses das três partes. Então todas as perguntas cairão e tudo ficará claro.


 
Renat Fatkhullin:
O tema já foi discutido muitas vezes.

A versão atual do freelancing é bastante equilibrada e realmente melhorou a qualidade do trabalho para clientes, intérpretes e árbitros. Antes, havia horror e negligência total de seus deveres de ambos os lados. A arbitragem está farta disso.

Desconectamos periodicamente as pessoas que violam as regras do serviço freelance.

Precisamos nos comportar de forma racional e levar em conta os interesses das três partes. Então todas as perguntas desaparecerão e tudo ficará claro.


Renat, mas você ainda não respondeu diretamente à minha pergunta:

possível, após a primeira encomenda através do site, trocar informações de contato com o cliente para trabalhar diretamente com ele (não em um serviço freelance) e ainda assim ficar quieto que você não será banido. "

Por favor, responda sim ou não.

 
Mikhail Pityugov:

Renat, mas você ainda não respondeu diretamente à minha pergunta:

"Posso trocar detalhes de contato com o cliente após o primeiro pedido através do site e trabalhar com ele diretamente (em vez de trabalhar em um serviço freelance) e ainda estar seguro de ser banido? "

por favor, responda sim ou não.

Respondido

 
Renat Fatkhullin:

Respondido

Desculpe, mas sim ou não, você não respondeu.

Mesmo este tópico mostra que alguns programadores começam a trabalhar com clientes diretamente após a primeira encomenda. e isto acontece porque não houve uma resposta exata a esta pergunta.

Por favor, responda se é ou não possível fazer isso.

esta é uma questão muito séria.

 

Não, não é permitido.

Porque os interesses de um terceiro - nosso serviço - são infringidos. Você pode ter sua própria opinião, mas esta é a nossa posição.

 
Renat Fatkhullin:

Não, não é permitido.

Porque os interesses de um terceiro - nosso serviço - são infringidos. Você pode ter sua opinião, mas essa é a nossa posição.

Bem, finalmente, hurraaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Afinal, faço tudo certo há 3 anos e meio e essa é a minha opinião também.


Mas por que muitos desenvolvedores têm contatos em seus perfis e você não os ajuda? é claro que alguns clientes escreverão lá e tentarão trabalhar diretamente com você. por que não proibir, por exemplo, aqueles que participam do freelancing de postar contatos em seus perfis?

 
Aleksey Mavrin:

Você não leu os posts anteriores com citações da administração afirmando o contrário? Ou você tem uma opinião privilegiada de que algo mudou?)

:)

 
Mikhail Pityugov:

bem, finalmente, hurraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Há 3 anos e meio eu faço tudo certo. Essa também é a minha opinião.


É claro que alguns clientes escreverão lá e tentarão trabalhar diretamente com você. Por que você não proíbe, por exemplo, os freelancers de colocar contatos em seus perfis ou outra coisa?

Seja honesto e você não terá tais perguntas. E ninguém vai reclamar de contatos no perfil. Dê uma olhada mais de perto no freelancing. Quantos pedidos pessoais existem? E estas são pessoas que têm contatos uns com os outros. Não são os contatos que são o problema, mas sim o complicado*****

 
Alexey Viktorov:

Seja honesto e você não terá tais perguntas. E você não receberá nenhuma reclamação sobre os contatos em seu perfil. Dê uma olhada mais de perto no freelancing. Quantos pedidos pessoais existem? E estas são pessoas que têm contatos uns com os outros. Não são os contatos que são o problema, mas sim a parte complicada.

Leia a Bíblia. Ela diz: "não cair em tentação".

Razão: