Depois de estudar a MQL5, como é realista participar do Freelance. - página 6

 
Como saberei se o cliente concordou? Tem que ser visto na discussão da ordem ou no topo, em minhas mensagens particulares?
 
Mihail Matkovskij:
E como saberei se o cliente aceitou? Tem que ser visto na discussão da ordem ou acima, em minhas mensagens particulares?

Você gostaria de um exemplo ao vivo? Eu criei o trabalho. E passar por todos os passos do inferno?

 
Vladimir Karputov:

Você gostaria de um exemplo ao vivo? Eu criei o trabalho. E andar todos os passos do inferno?

Sim. Isso seria interessante.

 
Mihail Matkovskij:

Sim. Seria interessante.

Oops. Eu não quis dizer isso - o trabalho tem que ser pago. Então eu ensino e pago :) . Isso é um quebra-cordos.

Sugiro que você leia os artigos e assista ao vídeo: links à esquerda no serviço Freelance.


 
Vladimir Karputov:

Oops. Eu não quis dizer isso - o trabalho tem que ser pago. Então eu ensino e pago :) . Isso é um quebra-cordos.

Sugiro que você leia os artigos e assista ao vídeo: links à esquerda no serviço Freelance


Obrigado :)
 
Mihail Matkovskij:
É evidente. Escolher um ToR obscuro e depois recusar, isso é uma espécie de desvantagem nas estatísticas, se eu entendi corretamente. E, em geral, não há o desejo de levar tudo de uma vez. E estudar tudo em uma fila para fazer o pedido e pensar, não vai levar, de alguma forma, muito pouco desejável. Por isso, decidi perguntar a artistas experientes. Mas se eles disserem que sim, então, eu tentarei.

E assim acontece. Li a descrição, olhei os anexos, verifiquei o código do Expert Advisors/indicadores anexados, pensei na quantidade de trabalho e se você pode implementá-lo, e então eles escolheram aquele que tem trabalhos mais completos, menos atrasados, menos arbitragens, em outras palavras, melhores estatísticas. Esta é a rotina diária normal de busca de uma ordem e leva um tempo decente.
Mas então você encontra algum indiano, 30 libras, de preferência esse seria o nome declarado Trabalho Simples, ou melhor ainda Trabalho Muito Simples, e faz a quantidade de trabalho por 300 dólares. O principal é lembrar que este "Trabalho Simples" que você não deve deixar passar, não deixe de descobrir que você não especificou o parágrafo do contrato, significou outras 5 subpartes. Ou pelo menos peça algum trabalho/trabalho adicional de graça. E aí você tem que pensar como se recusar com tato a fazer o que não se pode ignorar uma revisão ruim. E enquanto você estiver brincando com este trabalho sinuoso, Gobs realmente bem pagos flutuarão por aí.
Mas tudo isso vem com experiência, é claro. A competição está crescendo a cada dia. Pensando em um ano atrás, não existiam tantas aplicações em freelance de língua inglesa. 5-8, no máximo, para um bom trabalho. Sobre o medíocre 2-4. Mas agora, 10 minutos após a publicação do pedido, já há 7 pedidos, uma hora depois haverá 20. É claro que muitos recém-chegados, especialmente eles se tornaram notavelmente mais desde que tudo foi classificado - rostos, nomes. No passado, nós (freelancers) costumávamos nos ver, quem fazia as encomendas onde, a que preço, etc. Aparentemente, as pessoas se tornaram mais ousadas à medida que tudo se tornava incógnito, havia mais vontade de tentar a mão.

Todos nós começamos em algum lugar, vamos a isso. Alexander Puzanov deu bons conselhos. Você tem que trabalhar a longo prazo aqui. Primeiro você trabalha para a carteira, depois ela funciona para você. É melhor, é claro, ter clientes regulares, comprovados e confiáveis. Sim, e muitas vezes eles deixam os empregos quando você está completamente fora de contato.

Embora, com meus 200 empregos, eu mesmo me sinta como um novato. Agora 200 é como há um ano atrás 50. A competição está crescendo como cogumelos).

 
Vladimir Karputov:

Oops. Eu não quis dizer isso - o trabalho tem que ser pago. Então eu ensino e pago :) . Isso é um quebra-cordos.

Sugiro que você leia os artigos e assista ao vídeo: links à esquerda no serviço Freelance


De quem é o problema? E os links não estão à esquerda, mas à direita.

 
Lazar Buga:

É assim que funciona. Você lê a descrição, olha os anexos, verifica o código do Expert Advisors/indicadores anexados, pensa na quantidade de trabalho e se você pode implementá-lo, e então você pode escolher outro - quem tem mais trabalho, menos atraso, menos arbitragem, em uma palavra, melhores estatísticas. Esta é a rotina diária normal de busca de uma ordem e leva um tempo decente.
Mas então você encontra algum indiano, 30 libras, de preferência esse seria o nome declarado Trabalho Simples, ou melhor ainda Trabalho Muito Simples, e faz a quantidade de trabalho por 300 dólares. O principal é lembrar que este "Trabalho Simples" que você não deve deixar passar, não deixe de descobrir que você não especificou o parágrafo do contrato, significou outras 5 subpartes. Ou pelo menos peça algum trabalho/trabalho adicional de graça. E aí você tem que pensar como se recusar com tato a fazer o que não se pode ignorar uma má crítica. E enquanto você estiver brincando com este trabalho sinuoso, Gobs realmente bem pagos flutuarão por aí.
Mas tudo isso vem com experiência, é claro. A competição está crescendo a cada dia. Pensando em um ano atrás, não existiam tantas aplicações no mercado inglês freelance. 5-8, no máximo, para um bom trabalho. Sobre o medíocre 2-4. Mas agora, 10 minutos após a publicação do pedido, já há 7 pedidos, uma hora depois haverá 20. É claro que muitos recém-chegados, especialmente eles se tornaram notavelmente mais desde que tudo se tornou classificado - rostos, nomes. No passado, nós (freelancers) costumávamos nos ver, quem fazia as encomendas onde, a que preço, etc. Aparentemente, as pessoas se tornaram mais ousadas à medida que tudo se tornava incógnito, havia mais vontade de tentar a mão.

Todos nós começamos em algum lugar, vamos a isso. Alexander Puzanov deu bons conselhos. Você tem que trabalhar a longo prazo aqui. Primeiro você trabalha para a carteira, depois ela funciona para você. É melhor, é claro, ter clientes regulares, experimentados e de confiança. Sim, e muitas vezes eles deixam os empregos quando você está completamente fora de contato.

Embora, com meus 200 empregos, eu mesmo me sinta como um novato. Agora 200 é como há um ano atrás 50. A competição está crescendo como cogumelos).

Eles não vão, eles não vão, e eu vou, eu não vou. Você, como programador, tem o direito de tomar a posição: Existe um TOR, existe sua implementação - sem perguntas. Trabalho muito simples, 10-30 você sabe o quê. Você ainda pode levá-lo a uma implementação, mas isso requer habilidade.

 
Vladimir Karputov:

Oops. Eu estava errado - o trabalho deve ser pago. Então eu ensino e pago :)

desde que o tema surgiu de qualquer forma :-)

Estou à beira de uma idéia: por que eu deveria pagar por ela?

Se você é novo neste site, não pode encomendar o software (não apenas aqui, mas em geral).
Para alguns outros MQL - primeiro idioma e primeira experiência em TI, primeiro trabalho personalizado.

é quase garantido que a primeira experiência de freelancing para ambos será negativa, ou seja, uma curva de aprendizado :-)
Eu gostaria de pensar em cupons ou um bônus... para que as pessoas pudessem, pelo menos uma vez, passar por todo o hullabaloo do início ao fim.

 
Maxim Kuznetsov:

desde que o tema surgiu de qualquer forma :-)

à beira de uma idéia: por que tem que ser pago?

Os novatos no site não sabem como pedir software (não tanto aqui, mas em geral).
Para alguns outros MQL - primeiro idioma e primeira experiência em TI, primeiro trabalho personalizado.

é quase garantido que a primeira experiência de freelancing para ambos será negativa, ou seja, uma curva de aprendizado :-)
Eu gostaria de pensar em cupons ou um bônus... para que as pessoas pudessem, pelo menos uma vez, passar por todo o hullabaloo do início ao fim.

Você está à beira disso.