GRAAL no comércio - definição... - página 15

 
Vitaly Muzichenko:

Ler você me faz lembrar do efeito Dunning-Kruger, desculpe.

Não há um diagnóstico mais preciso)).

 
khorosh:

Não há um diagnóstico mais preciso)).

Sim, ele é um médico e tanto.
 
.
 
khorosh:

...Ao desenvolver o ART-P, ele recebeu um certificado de invenção.

É uma pena que não tenha resolvido seus problemas financeiros. Aparentemente, a invenção não foi apreciada.
 
Реter Konow:
Bem, se um homem estava envolvido no lançamento de algo no espaço e isso não caiu na cabeça de alguém, ele não merece nada além de respeito. Sério.

Oleg está sofrendo entre os imbecis aqui, e sua oportuna requalificação da indústria espacial o ajudará em sua luta contra eles. É assim mesmo.

Se você fosse um pouco mais esperto e pudesse pensar logicamente, teria compreendido pelo meu texto que eu não tinha nada a ver com o lançamento e que os instrumentos de pesquisa a bordo não poderiam ter nada a ver com o possível downing do satélite. Mas como isso não aconteceu, ficou claro para todos que você mais uma vez confirmou que a natureza decidiu descansar sobre você))))

 
Evgeniy Chumakov:
.
Um exemplo clássico de um motorista de táxi que atrapalha a todos por serem estúpidos enquanto estão sentados ao volante. Provavelmente esquecendo que "baranka" vem da palavra Baran)))
 
khorosh:

Se você fosse um pouco mais inteligente e pudesse pensar logicamente, pelo meu texto, você poderia entender que eu não tinha nada a ver com o lançamento e que os instrumentos de pesquisa a bordo não poderiam ter nada a ver com o possível downing do satélite. Mas como isso não aconteceu, ficou claro para todos que você mais uma vez confirmou que a natureza decidiu descansar sobre você))))

Ah, você não tem nada a ver com o lançamento, mas você tem algo a ver com a invenção do que está incluído no módulo lançado? E os instrumentos de pesquisa a bordo não podem diminuir e causar um incêndio? Você foi deixado fora do laço...)) Ah, vamos lá.
 
Já era hora dos moderadores entrarem e demolirem este fio. Ela superou sua utilidade.
 
Aleksandr Yakovlev:
Chegou a hora de os moderadores entrarem e tirarem este fio. Ela superou sua utilidade.

De forma alguma. Apenas expôs um tagarela desenfreada que não tem nada a ver com a prática. Sem nenhum conhecimento prático. Mas com um ego hipertrofiado.

 
Олег avtomat:

De forma alguma. Acabou de expor uma tagarelice desenfreada.

Bem, você nem sempre só fala... Há idéias...
Razão: