Como obter lucros gigantescos em forex? - página 64

 
Uladzimir Izerski:

Vamos colocar as coisas desta maneira. Eu não estou entrando em uma discussão, mas puramente fazendo meu argumento. Isto é importante.

Quais são os níveis?

É o limite do que muitos SDs querem (atenção! Estou introduzindo um novo termo abreviado para os participantes do mercado "SDs").

A este nível, uma multidão de pequenos SDs amadureceu. E por que não escumá-los se eles não sabem o que é uma tendência?

É um grande jogo com navios pequenos.

Precisamos usar os saltos do nível apenas na direção da tendência, ou seja, quando o preço o quebrou e depois voltou a ele para protestar.

 
khorosh:

Você tem que usar os saltos do nível apenas na direção da tendência, ou seja, quando o preço a quebrou e depois saltou de volta para ele para protestar.

Pensei nisso por um minuto.

Acontece assim. Se houver uma tendência, então o apoio existirá em certos níveis. Não importa onde. Mas não é conhecido no TF atual. Estamos olhando para prazos mais longos. O quadro se torna claro ali.

 
Vladimir Baskakov:
Vova, sexta-feira, deixe de ser tão inteligente. Despeje o nível e relaxe.

Sinto muito. Eu não notei que você é bonito). Pensamentos espertos, quero dizer)))

 

O raciocínio de sexta-feira:))

Que níveis podem existir a cinco zeros após o ponto decimal? para os grandes jogadores.

Quanto mais raso o jogador, mais baixo o nível que ele vê.

 
khorosh:

Se você conhece a entrada exata para comprar, esta é a saída para vender.

Então, já se descobriu.

finalmente e... bom para você ;)

agora a conclusão e a pergunta em um pacote - abrir a compra é o mesmo que fechar .... ?

e a segunda pergunta que se segue à primeira - se o mercado está em tal confusão, que modelo você consegue, pode fazer um desenho?

ha)

a terceira questão é um corolário da segunda:

o mercado é o quê?

 
Renat Akhtyamov:

Então, já se descobriu.

finalmente e... louvável ;)

agora a conclusão e a pergunta em um pacote - abrir a compra é o mesmo que fechar .... ?

bem, a segunda pergunta que se faz a partir da primeira - se o mercado está tão bagunçado, que modelo você consegue, você consegue fazer um desenho?

ha)

a terceira questão é um corolário da segunda:

o mercado é o quê?

1)para fechar uma venda do mesmo lote.

2)O que é a chahada? Eu não entendo.

3)Um mercado de moedas é um bazar virtual tão grande onde se reúnem vendedores e compradores de diferentes moedas, mas o comércio é conduzido através de intermediários - cambistas astutos que põem suas mãos nele).

 

Penso que poucas pessoas sabem que um gráfico pode ser lido como um texto em um livro. É um alfabeto peculiar da natureza, acessível a não muitas pessoas.

Adeus a todos, por uma semana)).

 
khorosh:

1)Fechar uma venda do mesmo lote.

2)Qual é o objetivo? Eu não entendo.

3) O mercado de câmbio é um grande bazar virtual, onde se reúnem vendedores e compradores de diferentes moedas no atacado e no varejo, mas que operam através de intermediários - cambistas astuciosos que lhe põem as mãos em cima).

A resposta à primeira pergunta é correta.

esta afirmação também é verdadeira e vice-versa

portanto, temos compradores iguais a vendedores à espera da ação, de acordo com o ponto 1

ou seja, o mercado é OLHAR! (o ativo subjacente, ou seja, BA, no qual as compras são iguais às vendas)

E considerando que as ordens lucrativas, ao contrário das perdidas, são 100% fechadas, o mercado é tão LOCK, no qual um enorme número de compras (em falcões) é sempre acumulado acima do preço, enquanto aproximadamente (delta=OI) o mesmo número de vendas (em loys) é acumulado abaixo

Eu chamo tal bandeja de negativo, isso significa que tudo que existe principalmente na perda ou no saque - tanto as vendas como as baias (peso morto)

é daqui que vem a estratégia que venho escrevendo há 4 anos

ahahaha!!!

---

bem, voltamos ao ponto 1 novamente.

temos uma fechadura, fechamos nela pelo menos uma compra, liberamos uma venda em baixa

aqui estou eu caindo da minha cadeira

ahahahahahaha !!!!

----

agora pense - para onde vai o preço?

o mecanismo é claro?

 
Renat Akhtyamov:

a resposta à primeira pergunta é correta

esta afirmação é verdadeira e vice versa

portanto, temos compras iguais a vendas à espera de ação, de acordo com o ponto 1

ou seja, o mercado é LOCK!

Considerando que as ordens lucrativas, ao contrário das perdidas, são 100% fechadas, o mercado é um LOCK em que há sempre uma enorme acumulação de compras (em altas) acima do preço, e aproximadamente a mesma quantidade de vendas (em baixas) abaixo

Esta é a razão da estratégia que venho escrevendo há 4 anos.

ahahaha!!!

Então como podemos explicar a situação em termos deste modelo quando o preço quebra a alta do dia anterior, e depois disso, em alguns casos, o preço volta para trás, e em outros casos ele continua a se mover na direção do dia anterior?

 
khorosh:

Então como explicar a situação com este modelo, quando o preço quebra a alta do dia anterior, e então, em alguns casos, o preço volta para trás, e em outros casos continua a se mover na direção do dia anterior?

adicionado

E para terminar - o preço continuará a construir uma fechadura negativa

ou seja, as intenções de um robô serão analisadas em grupo, e de forma correspondente, o movimento de preços eliminará o que é lucrativo para ele

tão real não é uma demonstração e não é um testador

ahahaha !

---

espero que você entenda por que é engraçado

é claro que o humor é negro, mas é a realidade

Razão: