Como obter lucros gigantescos em forex? - página 62

 
Renat Akhtyamov:

O período de testes, apesar de tudo, captura muito bem tais intervalos de dados históricos, nos quais muitas pessoas perderam dinheiro.

Parece-me que tudo o que você precisa fazer aqui é pensar na estratégia de reinvestimento e executar a estratégia com um risco máximo de 10%.

Espero que o gerente de risco esteja presente?

E não há gestão de risco. Estou lhe dizendo, é um estúpido martin de reversão e você pode fazer quantos deles quiser com ou sem estratégias diferentes. Reinvestir pode aumentar o lucro, mas os riscos também aumentarão, pois precisamos de um grande equilíbrio para manter o saque de lotes em uma série de perdas sucessivas.
Troquei $3000 no testador, às vezes com lote constante de 0,01 por 20 anos e até 2milhões de lucro, mas vou dizer novamente, sorte.

Suponha que um martin com 2 probabilidades geralmente tenha mais lucro, mas ao mesmo tempo carrega o risco de perda por causa do acúmulo muito rápido de lotes, embora não seja necessário. É assim que se parece

Ou seja, você deve usar outra progressão de martin para não aumentar o lote tão rapidamente. Isso compensaria as perdas, mas não tanto quanto neste caso))

 
Uladzimir Izerski:

As pirâmides com uma base no topo sempre caem.

Se o TS for projetado para entradas precisas + reinvestimentos, então o piramidal não será necessário.

Aqui está um exemplo da entrada exata atual. O tempo de manutenção da posição é de 5 minutos.

Se prestarmos atenção às entradas precisas, podemos pegar dezenas delas durante um dia.

O que significa pirâmide com a base no topo? Talvez, você quer dizer o pedido com o lote máximo no topo? Mas o lote em minha pirâmide cresce às custas do reinvestimento. Você pode calcular o lote com base no saldo, então o interior da pirâmide o lote será constante. Quanto mais próximo o preço estiver do topo da pirâmide, mais estável será a pirâmide, pois o stop loss é tomado na área positiva do lucro.

E a pirâmide é necessária, pois o autor não precisa simplesmente de um grande lucro, mas de um enorme lucro. ) Você só pode obter tal lucro rapidamente se utilizar o pirâmide.

 
khorosh:

O que significa pirâmide com a base no topo? Você provavelmente se refere ao pedido com o lote máximo no topo? Mas em minha pirâmide, o lote cresce devido ao reinvestimento. Você pode calcular o lote com base no saldo, então o interior da pirâmide o lote será constante. Quanto mais próximo o preço estiver do topo da pirâmide, mais estável será a pirâmide, pois o stop loss é tomado na área positiva do lucro.

Estou perdendo a Internet.

E você e a ironfelx têm que provar isso na demonstração, e depois no real.

Você terá que esperar muito tempo por 70 ofícios e ainda mais por milhares. Até cem anos, você terá que esperar por lucros gigantescos)).

 
Uladzimir Izerski:

Estou perdendo a internet.

E você e a ironfelx têm que provar isso na demonstração e depois no real.

70 ofícios terão que esperar muito tempo, e milhares ainda mais. Até cem anos, você terá que esperar por um lucro gigantesco)).

Em uma pirâmide de sucesso, com um bom movimento de preços, o depósito pode ser aumentado em 4 vezes. A única coisa que você precisa é não perder este lucro em entradas mal sucedidas. Estou lidando com isso agora - tenho algumas idéias.

 
khorosh:

Em uma pirâmide de sucesso, com um bom movimento de preços, você pode aumentar seu depósito em 4 vezes. Basta não perder este lucro em entradas mal sucedidas, e para isso você precisa resolver o problema de entradas precisas. Estou lidando com isso no momento - tenho algumas idéias.

É indiscutível, em teoria, que o crescimento da pirâmide é fabuloso. Mas você precisa de entradas precisas.

E se você tem entradas precisas, não precisa de pirâmide. Se você acrescentar a tendência e você estará no topo. Eu não estou desencorajando ninguém. Apenas pensando em voz alta.

A base do sucesso comercial nos mercados é a entrada certa e o momento certo para manter uma posição.

O mercado dará lucro ao testador, mas por exemplo no mercado de demonstração, e quanto mais na conta real, eu não acredito nisso.

Durante anos, os caras do ramo com neurônios estão batendo contra a parede, o que daria boas entradas. Mas eles não podem. O mercado não obedece.

Talvez a pirâmide ouça?)

 
Uladzimir Izerski:

Sem dúvida, em teoria, o crescimento em pirâmide é fabuloso. Mas você precisa de entradas precisas.

E se você tem entradas precisas, você não precisa de pirâmide. É preciso acrescentar a tendência e você estará no topo. Eu não estou desencorajando ninguém. Apenas pensando em voz alta.

A base do sucesso das negociações nos mercados é a entrada certa e o momento certo para manter uma posição.

O mercado dará lucro ao testador, mas por exemplo no mercado de demonstração, e quanto mais na conta real, eu não acredito nisso.

Durante anos, os caras do ramo com neurônios estão batendo contra a parede, o que daria boas entradas. Mas eles não podem. O mercado não obedece.

Talvez a pirâmide ouça?)

Você provavelmente não sabe o que é pirâmide. Vou lhe contar um segredo terrível... piramidal é o acompanhamento de tendências)).

 
Uladzimir Izerski:

Minha internet está desaparecendo.

....

Você terá que esperar lucros gigantescos até os cem anos de idade).

o problema é que enquanto você constrói uma pirâmide, o preço se inverte >50% do tempo
 
khorosh:

Você provavelmente não sabe o que é pirâmide. Vou lhe contar um segredo terrível... piramidal é o acompanhamento de tendências)).

Ah, sim, estúpido. Desculpe. Estou pensando na entrada de tendências e naentrada de tendências contrárias , e estou escrevendo isto. É exatamente o que eu tenho uma sensação irritante)).

E é assim que ironfelx raciocinava, pelo comportamento de seus ofícios.

 
Aleksei Stepanenko:

o problema é que enquanto

você constrói uma pirâmide o preço

gira em torno de >50%.

Já mostrei algumas vezes antes como o depoimento pode se desenvolver facilmente a partir do mercado por tendência. Ela dobra em um dia, se você pegar uma tendência.

Para fazer isso, é preciso ser capaz de reconhecer o início de uma tendência. Mas a tendência pode acabar rapidamente. Ou pode ser cansativo por muito tempo.

Conhecer o AT não é suficiente para entender a força da tendência. E ainda mais para aqueles que não sabem como uma tendência é definida.

 
Uladzimir Izerski:

se você pegar uma tendência. Para fazer isso, é preciso ser capaz de reconhecer o início de uma tendência.

Esse é o objetivo de fazer isso. Se você puder fazer isso, tudo o resto é irrelevante.