devolve a política de execução. - página 6

 
E posso até mesmo fornecer um código oficial que não funcionará se 1234==2 for falso. Bem, foi descontado nesta linha. A ajuda é escrita de forma incompreensível. Os moderadores estão picotando e booring(Alexey Viktorov). Não há mais nada a fazer quando você só pode se afirmar às custas da erudição. Ainda estou esperando por uma explicação.
 
Alexey Viktorov:

Desculpe novamente. Não tive tempo de apagar...

Você só pode responder "SIM" ou "NÃO".

  • 2 é igual a 2.
  • 1234 é igual a 2.
Estou esperando duas respostas de você.

Não, estou esperando sua resposta, você já leu a referência?

 
Ivan_Invanov:

Não, estou esperando notícias de você, você leu o certificado?

Operações de relacionamento

O valor lógico FALSO é representado por um número inteiro zero e o valor VERDADEIRO é representado por qualquer valor diferente de zero.

 
bool CTrade::SetTypeFillingBySymbol(const string symbol)
  {
//--- get possible filling policy types by symbol
   uint filling=(uint)SymbolInfoInteger(symbol,SYMBOL_FILLING_MODE);
   if((filling&SYMBOL_FILLING_FOK)==SYMBOL_FILLING_FOK)
     {
      m_type_filling=ORDER_FILLING_FOK;
      return(true);
     }
   if((filling&SYMBOL_FILLING_IOC)==SYMBOL_FILLING_IOC)
     {
      m_type_filling=ORDER_FILLING_IOC;
      return(true);
     }
//---
   return(false);
  }

se 1234==2 é falso, este código não está funcionando.

 
Ivan_Invanov:

se 1234==2 é falso, este código não funciona.

Como recebeu duas bandeiras FOK e IOC, é o valor 3 (0b11 & 0b1)==0b1 e é verdade, caso contrário falhou a verificação fok ao receber a bandeira fok(e ioc).

 
Mas embora talvez aqueles que disseram que a função
SymbolInfoInteger(symbol,SYMBOL_FILLING_MODE);
pode retornar 3. Não é o que diz na ajuda. O que temos agora. O fato de haver uma comparação com dois no == operador, e este código é de uma fonte oficial. Mas a referência diz que o valor lógico FALSO é representado por um número inteiro zero, enquanto o valor VERDADEIRO é representado por qualquer valor não zero. Isto é uma contradição. Explique isto, por favor, quem pode.
 
Ivan_Invanov:
Mas embora talvez aqueles que disseram que a função poderia retornar 3 estivessem errados. Não é o que diz na ajuda. O que temos agora. O fato de haver uma comparação com dois no == operador, e isto é código de uma fonte oficial. Mas a referência diz que o valor lógico FALSO é representado por um número inteiro zero, enquanto o valor VERDADEIRO é representado por qualquer valor não zero. Isto é uma contradição. Por favor, explique isto se você puder.
Responda ao exemplo de Alexey e talvez você compreenda. Este é o básico. Como um livro do ABC. Enquanto você não entender o som que uma carta descreve, você não começará a escrever e ler.
 
Ivan_Invanov:

Segundo você 2==2 é verdadeiro e por exemplo 1234===2 é falso. Mas a referência diz que qualquer valor não zero neste operador é verdadeiro, portanto 1234===2 é verdadeiro.

Você não entende a que se refere essa parte da ajuda.

 
Dmitry Fedoseev:

Você não entendeu a que se referia esse ponto de referência.

A que se refere?
 
Ivan_Invanov:
Mas talvez aqueles que disseram que a função pode retornar 3 estejam errados. Não diz isso nas correções. O que temos agora. O fato é que há uma comparação com dois no == operador e isto é código de uma fonte oficial. Mas a referência diz que o valor lógico FALSO é representado por um número inteiro zero, enquanto o valor VERDADEIRO é representado por qualquer valor não zero. Isto é uma contradição. Explique isto, por favor, quem pode.

Não, eles não estão errados. Também não há contradição. Há apenas algo que você não entende e teimosamente se recusa a entender.

Razão: