Página de Uladzimir Izerski - página 75

 
Valeriy Yastremskiy:

não vemos átomos e moléculas, mas medimos temperatura e pressão. Não vamos ter átomos especulando sobre a temperatura. Como se determina a força de uma onda em diferentes TFs. E pode haver trincheiras óbvias no minuto por cem espalhamentos. Você sente falta disso ou você o define?

Se o preço de centenas de spreads não consiste em um único tick, então não há problema em determiná-lo.

Mas mesmo em um só tique pode ser definido como uma onda se se encaixar nas condições.

Há aqui uma categoria de pessoas que provocam as ondas, mas esperam descobrir o segredo.

Sim, eu criei minha própria classificação simples de ondas. Ela se baseia no padrão de comportamento de preços no mercado.

Há apenas nove variedades de ondas. Mas estas nove são características de qualquer instrumento, para qualquer TF.

As ondas são marcadas de 1 a 9. O mais forte está no topo de 9 e o mais forte está no fundo de 1. Os outros são colocados nesta escala em termos de força.

Estas são ondas Isersky, não ondas Elliott).

Ia revelar o segredo, mas a atitude grosseira para comigo desencorajava qualquer desejo de compartilhar.

 
Uladzimir Izerski:

Se os preços de centenas de spreads não consistirem de um único tick, não há problema com a detecção.

Mas mesmo um único carrapato pode ser definido como uma onda se ele se encaixar nas condições.

Há aqui uma categoria de pessoas que provocam as ondas, mas esperam descobrir o segredo.

Sim, eu criei minha própria classificação simples de ondas. Ela se baseia no padrão de comportamento de preços no mercado.

Há apenas nove variedades de ondas. Mas estas nove são características de qualquer instrumento, para qualquer TF.

As ondas são marcadas de 1 a 9. O mais forte está no topo de 9 e o mais forte está no fundo de 1. Os outros estão posicionados nesta escala em termos de força.

Estas são ondas Isersky, não ondas Elliott).

Ia revelar o segredo, mas a atitude grosseira para comigo desencorajava qualquer desejo de compartilhar.

Por que 9? Depois haverá 8 ondas de Ivanov, 10 de Petrov e assim por diante. Como era de se esperar, a montanha deu à luz o rato
 
Vladimir Baskakov:
Por que 9? ...

Porque você é ZERO para mim)).

 
Uladzimir Izerski:

Porque você é ZERO para mim)).

Vova feche o ramo, não se envergonhe, faça o que você faz de melhor, o azul.
 
Vladimir Baskakov:
Vova feche o ramo, não se envergonhe, faça o que você faz de melhor, o azul.
Não há necessidade de fechá-lo. Deixe-o contar sobre Aivazovsky Izersky 's The Ninth Shaft
 
Aleksey Nikolayev:
Não há necessidade de fechá-lo. Deixe-o contar sobre o nono eixo de Aivazovsky Izersky

Sim, eu posso explicar cada detalhe, mas somente após as desculpas públicas de Vladimir Baskakov, Maxim Kuznetsov, Vyacheslav Nekipelov. Eu nem levo em conta o autômato).

 
Uladzimir Izerski:

Sim, eu posso explicar cada detalhe, mas somente após as desculpas públicas de Vladimir Baskakov, Maxim Kuznetsov, Vyacheslav Nekipelov. Eu nem sequer levo em conta o autômato).

não, você não pode.

a discussão de produtos pagos é proibida pelas regras do fórum

 
Renat Akhtyamov:

Não, você não pode.

A discussão sobre produtos pagos é proibida de acordo com as regras do fórum.

A questão não é discutir um produto, mas sobre o novo princípio de análise de mercado. Estes são tópicos completamente diferentes.

 
Uladzimir Izerski:

A questão não é sobre o produto, mas sobre o novo princípio de análise de mercado. Estes são tópicos completamente diferentes.

Vladimir, isto é tudo teoria, construída sobre observações ex post facto.

Na prática, eles o enganarão por dinheiro como dois dedos na calçada com este conhecimento

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, é tudo teoria da observação pós-facto.

Na prática, eles vão enganá-lo como dois dedos no pavimento.

A análise é sempre construída com base no pós-fatum.

Somente a história pode mostrar o caminho para o futuro.

Razão: