Página de Uladzimir Izerski - página 26

 
Igor Makanu:

monitoramento foi, para ser exato, um sinal.

mas não por muito tempo, eu acho que ele perdeu suas 100 libras em um mês

Ele gosta de desenhar, deixe-o fazê-lo, poupe seus nervos, pode precisar da atenção de outras pessoas, as pessoas podem estar entediadas e tentar chamar sua atenção da maneira que puderem)))

Ele tem um talento para desenhar, isso é certo, só para ele).

E você deve poupar seus nervos também, mas é como se ele estivesse realmente ligado))))

 
Uladzimir Izerski:

Basta ir. Não estrague a atmosfera. Ksenia Sobchak, Brezhneva... esperando.

A atmosfera... Seus postos sem sentido?

Eu, ao contrário de você,

o sub-comerciante pegajoso que se senta paralelamente aos websites femininos com batom,

Fiz um depósito hoje, e o robô trabalhou duro. Portanto, tenho prática - alguns à vista de todos.

Mas sim em geral, Ades.

 
Vyacheslav Nekipelov:

Ele tem um talento para desenhar - isso é certo, ele é o único)

E você tem que cuidar de seus nervos também, ou então é como se ele estivesse realmente ligado))))

O que está de volta? As meninas não o aceitaram? Fique aqui, mas não se lamente.

Eu não desenho nada com minhas mãos.

E as cores lhe dão uma visão geral da situação na tabela, sem sobrecarregar seu cérebro.

 
Uladzimir Izerski:

O que você está fazendo de volta? As garotas não aceitaram? Bem, basta ficar aqui e não choramingar.

Eu não desenho com minhas mãos.

E as cores lhe dão uma visão da situação no gráfico, sem tensão cerebral.

Como deveria ser, parece que você precisa deixar este fio mais de uma vez.

)))))

Eu não disse nada sobre as mãos - estou falando de seus indicadores nos gráficos. Eles desenham, não desenham? Ou o que eles fazem? Digo-lhe o quê, talvez? )

Estou de volta. Eu vi o filme, mas o monitorei em minha casa. Eu também vim aqui para conferir. E aqui estamos nós novamente...

Vamos cuidar de nossos próprios assuntos, hein? Estou lhe dizendo, é um assunto pegajoso --)))) --

E as cores, sim, são bonitas).

 
Vyacheslav Nekipelov:

Como deveria ser, parece que você precisa deixar este fio mais de uma vez.

)))))

Eu não lhe disse nada sobre mãos - estou falando de seus indicadores nos gráficos. Eles desenham, não desenham? Ou o que eles fazem? Digo-lhe o quê, talvez? )

Estou de volta. Eu vi o filme, mas o monitorei em minha casa. Eu também vim aqui para conferir. E aqui estamos nós novamente...

Vamos cuidar de nossos próprios assuntos, hein? Estou lhe dizendo, é um assunto pegajoso --)))) --

E as cores, sim, elas são boas).

Você obtém as cores, mas não tem razão. É por isso que você está com raiva.

Não respondo mais às suas mensagens.

 
Uladzimir Izerski:

Você vê as cores, mas não percebe o ponto. É por isso que você está com raiva.

Não respondo mais às suas mensagens.

Não, você o faz ;)
 
Uladzimir Izerski:

Você vê as cores, mas não percebe o ponto. É por isso que você está com raiva.

Qual é o objetivo - o preço para uma dúzia de linhas? )

Zangado? Não, não estou. Apenas chateado. =))))

Mas não é que você não entenda qualquer que seja seu "ponto", é que você simplesmente não tem um. Mas é um monte de postos).

Uladzimir Izerski:


Eu não respondo mais aos seus postos.

Eu não me importo nada.

E espero realmente que seja assim por esta altura.

 
Renat Akhtyamov:
Não, você não sabe ;)

Não Rinat, deixe os tubarões de Wall Street fazer a mastigação. Eles têm mais dentes))

Foi-me dito para não postar fotos e não falar.

Só falaremos na área em torno de temas de mercado.

Hoje é o final do mês. O castiçal EURUSD parece que vai fechar pendurado. Em geral, persistirá um plano na tabela MN.

 
Uladzimir Izerski:

Não Rinat, deixe os tubarões de Wall Street fazer a mastigação. Eles têm mais dentes))

Foi-me dito para não postar fotos e não falar.

Só falaremos na área em torno de temas de mercado.

Hoje é o final do mês. O castiçal EURUSD parece que vai fechar pendurado. Em geral, o apartamento na tabela MN persistirá.

O que eu nunca ouvi neste fórum é que

A equidade do negociador é um reflexo do desempenho do mercado.

Como regra, não se deve confiar em indicadores para prever a direção do mercado.

;)

 
Onde está aquele cara sábio que estava me cutucando dizendo que o mercado OTC governa o mundo? Onde diabos você está? Ou você tem sua boca fechada e não consegue falar o que pensa. Ei, esquisito... saia.... e me dê um pedido de desculpas público. Estou esperando...
Razão: