Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 450

 
Estou procurando um roteiro que feche todos os pedidos por tamanho de lote, tudo significa tudo (e não com o direito de escolher um mago. lowes e assim por diante) para fechar todos os pedidos em todos os pares e somente o tamanho de lote pode filtrá-los .
 
Vitek2010:
Estou procurando um roteiro que feche todos os pedidos por tamanho de lote, todos significando tudo (e não escolhendo por número mágico, baixo baixo, etc.), assim todos os pedidos seriam fechados e poderiam ser filtrados apenas por tamanho de lote.
Portanto, a utilidade de tal filtragem é óbvia somente para você. :)))
 
Vitek2010:
Estou procurando um roteiro que feche todos os pedidos por tamanho de lote, todos eles (e não com o direito de selecionar o número de mágicos, mínimos, etc.) para fechar todos os pedidos em todos os pares e somente o tamanho de lote pode filtrá-los.
Deve haver alguns. Faça uma pesquisa de kodobase com um filtro de script.
 

por que as negociações são abertas e fechadas a preços que não existem.... como corrigir isso e como melhorar a qualidade da modelagem

 
Zver4991:

por que as negociações são abertas e fechadas a preços que não existem....

A preços que não existem... O gráfico de preços é baseado no Bid, e o Ask price também está envolvido ao abrir ou fechar negócios.
 

Alguém retrabalhou o EA do tutorial https://book.mql4.com/ru/samples/expert para que ele abra e feche um número ilimitado de pedidos? Não consigo colocá-lo para trabalhar. Posso abrir vários negócios, mas não posso fechá-los todos em reversão. Ele fecha uma ordem e abre imediatamente a ordem oposta. Eu realmente preciso disso. Eu já aprendi MQL4, mas não estou familiarizado com arrays e funções de pedidos.

 
fozi:
Deve haver alguns destes aqui. Faça uma pesquisa no kodobase com um filtro nos scripts.

Desculpe-me, para aqueles que não são muito brilhantes, onde está isso? em que recurso e o que digitar no mecanismo de busca. ou me dê um link de uma só vez.
 
Vitek2010:

Desculpe-me, para o não muito brilhante, onde está isso? sobre que recurso e o que digitar no mecanismo de busca. ou dar um link imediatamente.

Não exatamente em lotes, mas talvez você possa adaptá-lo
 
pu6ka:
A preços que não são visíveis... O gráfico de preços é baseado no Bid, e quando se trata de abrir ou fechar negócios, o Ask price também está envolvido.


ou seja, são absolutamente reais e os resultados dos testes podem ser considerados corretos? ...... como visualizar todos os preços
 
Zver4991:

então eles são absolutamente reais e os resultados do teste podem ser considerados corretos? ...... como faço para tornar todos os preços visíveis
Sim, os preços de venda não são visíveis, mas são :)
No visualizador, você pode pressionar pausa e selecionar "Show Ask Line" nas propriedades do gráfico e continuar os testes. A tabela de preços na MT4 é normalmente traçada pela Bid.