MT5 e velocidade em ação - página 37

 
prostotrader:

Se eu não preciso de volume e licitação, então OnTick() é a solução certa, mas eu preciso

não apenas o volume, mas também qualquer mudança de pilha, o que, infelizmente, OnTick() não funciona.

Obrigado, entendo tudo isso perfeitamente, é claro.

A principal diferença em minha situação! é que os eventos OnTick() não se acumulam na fila, ao contrário do OnBook().

Isto é, não me arrisco a me encontrar com a execução de dados que há muito deixaram a fila do OnBook. :)

 
Dmi3:

Obrigado, entendo tudo isso perfeitamente, é claro.

A principal diferença em minha situação! é que os eventos OnTick() não se acumulam na fila, ao contrário do OnBook().

Isto é, não me arrisco a me encontrar com a execução de dados que há muito deixaram a fila da OnBook(). :)

No ano passado ou no ano anterior eu e Andrey Khatimlianskii fizemos testes no OnTick() e OnBook().

E verificou-se que não há diferença entre eles (ou OnBook() fica vários microssegundos atrás de OnTick()), mas

não há volume e não há acompanhamento de mudanças no OnTick() (maior/menor do que pedir/proibir)

 
Dmi3:

Isto é, eu não corro o risco de acabar com a execução de dados há muito tempo fora do vidro, tendo de alguma forma conseguido chegar até mim por volta do OnBook. :)

No OnBook, apenas ordens comerciais assíncronas são razoáveis de se usar. Mas é verdade, até mesmo o SymbolInfoTick está diminuindo a velocidade. Portanto, não vai ajudar.

 
prostotrader:

Oh sim, esqueci completamente com quem eu estava falando...

Desculpe...

Adicionado

Então tente com seu nível pelo menos metade disso...



Que troll você é :))))

Com todo respeito, essa figura só lhe diz o volume do seu comércio. Figura interessante chamada "Base tributária", você mesmo a conhece. Mas o fxsaber não sabe, na verdade, ele não o tem :)

 
prostotrader:

No ano passado ou no ano anterior, Andrey Khatimlianskii e eu fizemos testes no OnTick() e OnBook().

E parece que não há diferença entre eles (ou OnBook() fica vários microssegundos atrás de OnTick()), mas

não há volume e não há acompanhamento de mudanças no OnTick() (maior/menor do que pedir/proibir)

Eu li este fio, é outro "cavalo esférico no vácuo". Eu sou um profissional, desculpe, eu meço tudo no meu dinheiro e se eu tomar alguma decisão, ela afeta diretamente o valor de minha renda.

 
fxsaber:

Apenas ordens comerciais assíncronas são razoáveis para uso no OnBook. No entanto, mesmo SymbolInfoTick é lento no meu caso. Portanto, não vai ajudar.

As ordens assíncronas são necessárias apenas em um caso: quando se comercializa uma cesta, quando um "pacote" de pernas rápidas é comprado depois de uma perna lenta. Em outros casos, a assincronia não vence.

 
fxsaber:

Apenas ordens comerciais assíncronas são razoáveis para uso no OnBook. No entanto, mesmo SymbolInfoTick é lento no meu caso. Portanto, não está funcionando.

SymbolInfoTick é muito lento para mim. Parece que somos os únicos em toda a comunidade que temos problemas com isso. Todos os outros estão bem :(

 
Dmi3:

As ordens assíncronas só são necessárias em um caso: no comércio de cestas, onde um "pacote" de pernas rápidas é comprado depois de uma perna lenta. Em outros casos, a assíncronia não se beneficia.

O envio síncrono de pedidos leva 10ms. Pode haver vários destes ao mesmo tempo. Depois o OnBook é executado por 50 ms. Durante este tempo, uma fila se acumula e olá relevância! Somente neste contexto a assincronia é importante no OnBook.

 
fxsaber:

Um OrderSend síncrono leva 10ms para ser concluído. Pode haver vários destes ao mesmo tempo. Depois o OnBook é executado por 50 ms. Durante este tempo, uma fila é acumulada e olá relevância! Somente neste contexto a função assíncrona é importante no OnBook.

Eu tenho uma lógica em uma EA e não pode haver várias ordens em um loop. Com exceção dos cestos, sobre os quais escrevi acima.

 
prostotrader:

Bem, então tente, em seu nível, trocar metade disso.

Meu nível não atinge sequer uma porcentagem desse valor. Você é bom. No entanto, é um argumento estranho.

Razão: