MT5 e velocidade em ação - página 36

 
prostotrader:

Robôs diferentes, mas todos construídos aproximadamente de acordo com o mesmo esquema.

Há 42 empregos em um terminal ao mesmo tempo, e em três, 126 é de cerca de 400 caracteres

E nada abranda.

20 símbolos comerciais. A qualquer momento há > 60 posições em aberto e o mesmo número de ordens pendentes. A modificação de algo pode acontecer várias vezes por segundo, ou nada pode acontecer por minutos.

Para evitar carrapatos ausentes, eles são tirados via CopyTicks desde o momento anterior até o momento atual da chamada. Para evitar problemas com a história perdida, ela é analisada. Em particular, somente novos pedidos/transações são analisados quanto à validade. As ordens do mercado não são utilizadas.


Este esquema contém quaisquer falhas do terminal, atrasos, etc. E dá um nível muito alto de correspondência com o Testador.

O mais provável é que você não tenha analisado, possíveis falhas de dados. No geral, um esquema diferente.

 
fxsaber:

20 símbolos comerciais. Há > 60 posições abertas e o mesmo número de ordens pendentes a qualquer momento. A modificação de algo pode acontecer várias vezes por segundo, ou nada pode acontecer por minutos.

Para evitar carrapatos ausentes, eles são tirados via CopyTicks desde o momento anterior até o momento atual da chamada. Para evitar problemas com a história perdida, ela é analisada. Em particular, somente novos pedidos/transações são analisados quanto à validade. As ordens do mercado não são utilizadas.


Este esquema contém quaisquer falhas do terminal, atrasos, etc. E dá um nível muito alto de correspondência com o Testador.

O mais provável é que você não tenha analisado, possíveis falhas de dados. No geral, um esquema diferente.

Posso fazer-lhe uma pergunta? Entendo corretamente, a execução das ordens é mais precisa do que a das ordens do mercado?

 
Valeriy Yastremskiy:

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Estou correto ao assumir que a execução das ordens é mais precisa do que a das ordens do mercado?

As ordens Limit and Take (depende do corretor) são executadas sem derrapagens negativas. Os mercados são quase sempre executados com deslizes negativos.

Ou seja, não é lucrativo comercializar com um mercado.

 
fxsaber:

Muito provavelmente, você não analisou, possíveis omissões de dados. No geral, um esquema diferente.

Um exemplo do que você pode encontrar.

Синхронный OrderSend сообщает об успешном выполнении быстрее, чем пинг до торгового сервера, - обманывает
Синхронный OrderSend сообщает об успешном выполнении быстрее, чем пинг до торгового сервера, - обманывает
  • 2020.09.29
  • www.mql5.com
Сабж на двух примерах. Пинг ~42 мс. Пример 1. Пример 2. Произвожу проверку на валидацию корректность многих действий в MT5...
 
fxsaber:

Os limites e tomadas (dependendo do corretor) são executados sem deslizamento negativo. Os mercados são quase sempre um deslizamento negativo.

Isto é, os mercados não são lucrativos para o comércio.

Obrigado.

 
fxsaber:

Os limites e tomadas (dependendo do corretor) são executados sem deslizamento negativo. Os mercados são quase sempre um deslizamento negativo.

Ou seja, não é lucrativo comercializar com margens.

Além disso, as ordens pendentes criam níveis de suporte no mercado e são recompensadas em trocas criptográficas com comissões mínimas, criando liquidez.

 
Dmi3:

Isso é estranho, para mim é o oposto.

... Deixei todos os OnBooks, mudei de volta para OnTick,...

Se você não precisa de volume e licitação, então OnTick() é a solução certa, mas eu preciso

Mas eu preciso não só do volume, mas também de qualquer mudança de pilha que, infelizmente, OnTick() não funciona.

 
fxsaber:


Em geral, um esquema diferente.

Se seu esquema está diminuindo a velocidade, talvez outro deva ser procurado (inventado)?

Aqui, a propósito, está a carga do computador, com 126 robôs rodando em 3 terminais

Adicionado

Se você não resolver seu problema até dezembro, eu escreverei uma demonstração para você sobre meu esquema,

Estou ocupado construindo-o agora.

 
prostotrader:

Se seu esquema está desacelerando, talvez você devesse procurar (inventar) outro?

A propósito, aqui está a carga do computador, com 126 robôs rodando em 3 terminais

Eu posso escrever o mesmo tipo de Expert Advisors. Somente eu tenho um nível de escrita diferente. Daí tantos relatos reprodutíveis de erros de substância.

 
fxsaber:

.... Somente eu tenho um nível de escrita diferente. ....

Ah sim, esqueci completamente com quem estava falando...

Desculpe...

Adicionado por

Então tente, com seu nível, pelo menos metade dele...


Razão: