[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 84

 
strangerr:

Ao menos ouça-o, tântrico.
e você ouça-o :))))
 
strangerr:

O resto é desnecessário))))

quanto mais melhor. você também pode usar placas de anel. eu as roubei de um seminário; elas não só matam germes, mas também limpam o cérebro ))))
 
Tantrik:
e você ouça :))))

Portanto, não estou tentando apanhar todas as 10 retiradas de tubos, há algumas entradas erradas e há algumas perdas, mas tudo bem, elas devem ser e serão. Emotrade, a lavagem cerebral é boa)))
 
Tantrik:
a situação não era curta.
mas e se estivéssemos a menos 350pp em 3 dias?
 
emotraid:

Quanto mais, melhor. Você também pode usar placas de anel que roubei em um seminário, elas não só matam germes, mas também limpam o cérebro ))))
Você deve se matricular no curso de treinamento do TC. A segunda opção é mudar para uma demonstração por um ano! (A propósito, meu ano de demonstração terminou em dezembro de 2010)
 
Tantrik:
Inscreva-se em um curso de treinamento DC - na internet está tudo bem. A segunda opção é mudar para uma demonstração por um ano! (A propósito, meu ano de demonstração terminou em dezembro de 2010)

O que eles lhe ensinarão lá, como abrir uma conta com eles?
 
strangerr:


Obrigado, vou dar uma olhada, mas o que há de errado com a MT+Delta?

Apenas uma sugestão que eu fiz. Veja se há algo útil. Enquanto estou nos volumes, ainda estou aprendendo.
 
MobileMan:
E se estivermos 350pp abaixo em 3 dias?
da próxima vez escreva antes disso! ou seja, no primeiro dia e escreva - quanto e onde!!! (sou bombardeado com intuição de todos os lados e o "gênio" está lá (embora talvez um impostor)).(mais uma vez a situação era (e o estranho escreveu) 51% na compra)
 
Tantrik:
Inscreva-se em um curso de treinamento DC - na internet está tudo bem. A segunda opção é fazer a demonstração por um ano! (A propósito, meu ano de demonstração terminou em dezembro de 2010)

Se a primeira onda cobriu a segunda e a terceira está abaixo da quinta, a quarta nos dá um pedaço de fibonacci a partir do qual podemos construir um arco de Ganah e pode haver um preço que chega lá quando o muving atravessa um mcd em algum ponto ... ou não uma tartaruga... Não me lembro.
 
Tantrik:
da próxima vez escreva antes disso! ou seja, no primeiro dia e escreva - quanto e onde!!! (sou bombardeado pela intuição de todos os lados e o "gênio" está lá (embora talvez um impostor)).(mais uma vez a situação era (e o estranho escreveu) 51% na compra)

Eu já disse acima que escreverei ANTES. Primeiro a direção e o risco e depois o TA e SL

Razão: