Novamente sobre a FOP/FLEP - página 2

 
danminin:

Qued 100.3"Vendendo EAs no mercado na MQL5 )

Você quis dizer 100,quinhentos ?
 
danminin:

Eu também acrescentei muito dinheiro à minha conta.

Você tem que pagar o imposto de renda?

Comercializando, parece que você tem que mudar para um sistema comum; você não pode pagar uma taxa fixa lá. E os ganhos devem então ser estáveis.

Os sinais também não são claros como interpretá-los; acho que se trata mais de um serviço de consultoria. Acho que isto é mais um serviço de consultoria, porque se sua conta está esgotada, você está em déficit nas negociações e ainda está em lucro quando paga por sinal.

Também me disseram no outro dia que as pessoas jurídicas parecem pagar menos, mas isto se os ganhos forem decentes.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Se você é um comerciante, você precisa mudar para o sistema comum, não pode usar o imposto fixo. No outro dia, me disseram que eu estava no mercado há algum tempo.

Os sinais também não são claros como interpretá-los; acho que se trata mais de um serviço de consultoria. Porque se sua conta está esgotada, você está em desvantagem na negociação, enquanto você ainda está no preto nos pagamentos baseados no sinal.

Também me disseram no outro dia que as pessoas jurídicas parecem pagar menos, mas isto se os ganhos forem decentes.

Que tipo de papelada eu tenho que fornecer?

Um extrato bancário?

Eles não poderão verificar aquilo pelo qual você foi pago.

 
danminin:

Que tipo de papelada você tem que fornecer?

Um extrato bancário?

Eles não podem usá-lo para verificar pelo que você está sendo pago de qualquer maneira.

Você precisa abrir uma conta corrente empresarial e tudo o que lá vai do exterior deve ser confirmado por faturas e, internamente, por nossas faturas.

Por outro lado, WM e Yandex-Money são proibidos, e na verdade muitas pessoas trabalham com eles. Além disso, se você trabalha com uma pessoa privada, como você elaborará essas faturas. A impressão é que as leis são escritas de propósito para que você possa sempre ser multado por algo.

Não sou nem contabilista nem advogado, portanto, não posso aconselhá-lo profissionalmente.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Você precisa abrir uma conta corrente empresarial e tudo o que lá vai do exterior deve ser confirmado por faturas e, internamente, por nossas faturas.

Por outro lado, WM e Yandex-Money são proibidos, e na verdade muitas pessoas trabalham com eles. Além disso, se você trabalha com uma pessoa privada, como você elaborará essas faturas. A impressão é que as leis são escritas de propósito para que você possa sempre ser multado por algo.

Não sou nem contabilista nem advogado, portanto, não posso aconselhá-lo profissionalmente.


Só que não há lugar para receber as faturas...
 
Vasiliy Pushkaryov:

Você precisa abrir uma conta bancária comercial e tudo o que lá entra do exterior deve ser confirmado por faturas e internamente por nossas guias de remessa.

Isto é uma chatice! É melhor não pagar nada! )))

Se você for lá, vai se meter em tantos problemas. )))

 
Já escrevi uma vez sobre o Grupo 3 FOP no site:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O ePayments está bloqueado...

Sergey Dzyublik, 2020.02.12 10:55

Eis como se parece em resumo "absolutamente sem aborrecimentos" com o FOP:

1. Registro como FOP (entidade física empresária na Ucrânia) do grupo 3.
2. Obtenha as chaves dos meios protegidos (600 - 900 UAH / 24 - 36 USD) (UPD: havia uma lei sobre o uso obrigatório de meios protegidos, depois foi cancelada ou a data de implementação foi prorrogada... precisam esclarecer...)
3. Pagamento trimestral de ERU (4 vezes ao ano: 12500 UAH / 500 USD).
4. Cada pagamento trimestral de imposto de renda de 5%.
5. A cada trimestre, apresentação da declaração de imposto de renda.
6. Uma vez por ano, apresentação da declaração da URE.
Manutenção do registro de receitas e despesas. 8.
8. Manutenção de contratos de trabalho.
9. Manutenção de certificados de aceitação do trabalho realizado.

10. Pagar pela manutenção da conta do FOP no banco.
11. Juros para retirada de dinheiro da conta FOP (0% se desejado). 12.

12. no final do dia, você não poderá retirar moeda da conta de qualquer maneira (há uma lista limitada de operações permitidas em USD).
Você deve vender USD no mercado interbancário para retirar hryvnias.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

O ePayments está bloqueado...

Sergey Dzyublik, 2020.02.12 11:46

Ao abrir o FOP, você deve especificar a lista de QEDs (tipos de atividade dentro dos quais sua atividade como empresário privado será realizada), por exemplo:

62.01 Компьютерное программирование.
62.02 Консультации по вопросам информатизации.
62.03 Деятельность по управлению компьютерным оборудованием.
62.09 Другая деятельность в сфере информационных технологий и компьютерных систем.


Assim, todos os recibos na conta do FOP devem ser comprovados como parte das atividades do QED previamente registrado.
http://www.buhuslugi.com.ua/ru/informatsiya/informatsiya-dlya-fizicheskikh-lits/tri-glavnykh-oshibki-predprinimatelya.html

 
Sergey Dzyublik:
Sobre o 3º grupo do FOP já escreveu uma vez no site:

Ótimo. Eu li esse post.
Mas a questão é como fazer um acordo para vender o produto. Ao retirar fundos para um cartão pessoal (daqui apenas) o destino diz. Pagamentos de mql5.com
 
viu um trabalhador autônomo oficialmente registrado em conexão com a Coroa ir à bolsa de trabalho em busca de um subsídio prometido - e eles lhe dizem - que o trabalho autônomo não é uma atividade de emprego
 

Houve uma mudança no ano passado com relação ao dinheiro em espécie. Pode ser entendido que não há necessidade de envio de documentos de apoio, pelo menos na nova redação não há nada sobre recibos de vendas.


Portanto, eu apenas mantenho os registros de renda no livro razão e não recebo nenhuma transferência sem dinheiro para meu cartão pessoal. Os ePayments costumavam ser úteis em termos de saques em dinheiro. Agora utilizo outras formas.

Se alguma coisa, é como na brincadeira, minha esposa me dá dinheiro, ela o recebe de sua mesa-de-cabeceira, eu o coloco em sua mesa-de-cabeceira).

Razão: