Contagem de barras, incluindo fins de semana - página 5

 
É mais fácil redesenhar as linhas em um novo dia e não ter que se preocupar com isso)
 
Aleksey Nikolayev:

Haverá certamente. Mas, por exemplo, seu alto-baixo se destacará do resto e sempre haverá uma pergunta - é um feriado ou barras de minutos largadas? Não está muito claro como automatizar tais verificações.

Através deum calendário econômico, por exemplo

há tanto o horário de fechamento como o dia

 

Tentando desta forma surgiu o estilo 2+2=4, mas algo está errado de novo, afinar

//+------------------------------------------------------------------------+ 
//| Рассчитывает бары от 0 до места установки                              | 
//+------------------------------------------------------------------------+ 
datetime NewBar(int i,datetime d_start,int x_bar){
   int n_bar=0;
   datetime t_bar=0;

//Тут определяется кол-во баров от 0 до первой точки минус бары сдвига 25 - 12 = 13 место от 0 на 13 баров точка два верная
      n_bar=iBarShift(Symbol(),0,d_start)-x_bar;

//Если отрицательное значение, то сдвиг будет от бара 0 в будущее
   if(n_bar<0) t_bar=Time[i]+PeriodSeconds()*MathAbs(n_bar);

//Если положительное значение, то сдвиг будет от бара 0 назад по истории
         else  t_bar=Time[i+n_bar];

return(t_bar);}
 

Há algum erro no código de desenho de linha?

Eu já serrei o gráfico com verticais de diferentes maneiras, e não pareço ter tido nenhum problema com ele.
 
Renat Akhtyamov:

atravésdo calendário econômico, por exemplo

Há tanto o horário de fechamento como o dia

O calendário funciona no testador?

 
Aleksey Nikolayev:

o calendário funciona no testador?

você pode fazer isso se você simplesmente baixar o histórico para ele
 
Renat Akhtyamov:

e não há erro no código de desenho de linha?

Sem erros.

Já serrei o gráfico com verticais de diferentes maneiras, e não parece que tenha tido tais problemas.

Eu também não observei isto antes ou não prestei atenção,
Eu também não o via antes ou não prestava atenção, mas quando olhei para H4 e D1 eu sabia onde as linhas deveriam estar, então eu vi esta divergência e agora estou tentando resolvê-la.


 
Aleksey Nikolayev:

Haverá certamente. Mas, por exemplo, seu alto-baixo se destacará do resto e sempre haverá uma pergunta - é um feriado ou barras de minutos largadas? Não está muito claro como automatizar tais verificações.

Afastei-me da discussão acima:"Certamente há sempre uma correspondência de que é domingo antes de segunda-feira..."

então eu terei que discutir com você.... e com certeza a barra diária no gráfico pertence à data cujo dia é o dia da abertura do bar....

)))

infelizmente, com a programação tudo depende da formalização da tarefa e do propósito de uso

no segundo exemplo considerei o desejo de fazer uma correção para levar em conta as barras onde o "dia começa" não com 0h 00m , verifiquei-o algumas vezes - funciona

quais são seus objetivos?

SZZ: Os dados históricos são uma bagunça total, o tempo nos servidores dos corretores é traduzido por quem o pensa, imho, é uma "história" e tanto) )))

 
Igor Makanu:

Eu me afastei da discussão acima:"mas certamente há sempre uma correspondência que antes de segunda-feira chega domingo...". "

então eu terei que discutir com você.... e com certeza a barra diária no gráfico pertence à data cujo dia é o dia da abertura da barra....

)))

infelizmente, com a programação tudo depende da formalização da tarefa e do propósito de uso

No segundo exemplo, levei em consideração o desejo de fazer um ajuste, considerar os bares com o "início do dia" não a partir das 0:00 da manhã. Eu verifiquei algumas vezes e funcionou.

quais são seus objetivos?

SZY: com dados históricos é uma bagunça, o tempo nos servidores dos corretores é traduzido por quem pensa como, imho, é uma "história" e tanto. )))

também fez

ou seja, o início do dia pode começar não às 00:00, mas às 00:15

é claro que esta é a razão pela qual o tópico inicial procura por dias de folga

Mas isso é para nada, 100%.

 
Renat Akhtyamov:
pode ser feito, se apenas o histórico para ele for baixado

"pode ser feito" e "funciona" são duas grandes diferenças. Em qualquer caso, isto resolverá apenas parcialmente o problema de separar as citações legítimas ausentes das ilegítimas.

Razão: