Representação de um objeto na programação. - página 12

 
Maxim Kuznetsov #:

Peter, descubra UML(https://ru.wikipedia.org/wiki/UML)

O que você está tentando dizer "já foi roubado antes de você" :-)

escreveu a ele sobre isso) Há dois anos)

 
Реter Konow #:

A forma é tanto um atributo dos objetos quanto os processos ou estados e é essencialmente apenas um conjunto de componentes físicos (partículas, por exemplo) que um objeto possui e que trazem seus próprios parâmetros (x,y,z,...) a seu conjunto.

É mais ou menos assim.

Os particulares são melhores para serem removidos. Sua presença indica uma fraca elaboração do conceito - aqui temos os números naturais e os números 3, 5, 9.

 

Реter Konow #:

2. A questão do poder de processamento ainda não foi considerada, embora tenha passado pela minha cabeça. Ainda não sei como o consumo de recursos vai crescer. Penso que tudo dependerá da complexidade dos programas gerados e, é claro, em que ponto iremos atingir o teto.

3. A pergunta "Como formular a tarefa para sua solução de software " ainda não tem resposta. É muito cedo. A aplicação prática está à frente. No momento, estou me concentrando na realização da idéia de uma construção rápida do conteúdo do objeto por um programa.


*Augentado:

Resposta ligeiramente errada para a pergunta sobre complexidade computacional confundindo-a com "poder", embora em princípio a resposta possa ser deixada inalterada porque a complexidade computacional "obedece" ao poder computacional. E também a abordagem do problema, é claro.

2. Esta questão é mais complicada do que o próprio conceito. Para um exemplo inicial, você pode tomar um jogo de xadrez por computador, quando antes deste treinamento em computadores poderosos, mas nós temos regras mais complicadas de construção de programas.

3. descrição dos objetos/ambiente com regras de interação/alteração e estado final dosobjetos/ambiente. Para um exemplo simples, veja o comércio: há preços, indicadores, operações matemáticas e regras de lidar com o mercado, usando a matemática combinada com preços, indicadores e a meta, que deve ser o equilíbrio máximo.

E se tomarmos um exemplo mais complicado, a ordenação dos números na matriz. Temos uma matriz com números aleatórios, um alvo que determina se todos os números da matriz obedecem à regra "maior que a anterior" (casos extremos serão deixados de lado por simplicidade) e um conjunto de regras/princípios de programas de construção. Como resolver este problema em geral? O espaço de busca é infinito. Podemos nos limitar a "comparar números em matriz", "permutação", manter "para" loop, alterar o próprio alvo de modo a refletir quão próximos estamos do resultado final (por exemplo, porcentagem de posições corretas de elementos adjacentes), limitação de tempo de execução, etc. Mas isto é o mesmo que escrever um programa manualmente. Vale a pena pensar nisto numa fase inicial.

 
Aliaksandr Hryshyn #:

2. Esta questão é mais complexa do que o conceito em si. Para um exemplo inicial, podemos tomar um jogo de xadrez por computador, quando antes disso havia aprendizado em computadores poderosos, mas temos regras mais complexas para a construção de programas.

3. descrição dos objetos/ambiente com regras de interação/alteração e estado final dosobjetos/ambiente. Em um exemplo simples, veja o comércio: há preços, indicadores, operações matemáticas e regras de lidar com o mercado, utilizando a matemática em combinação com preços, indicadores e a meta que será o equilíbrio máximo.

Na física podemos calcular as ondas de uma pedra para a água. a água em frente a ela é estática. Mas uma rocha em uma tempestade ainda não é calculável.

Modelar e descrever o ambiente é melhor do simples para o complexo. 1000 comerciantes com uma clara distribuição de depósitos, há uma descrição do comportamento, também não a mesma, mas entendemos grupos do mesmo comportamento. Notícias. Calcular o comportamento dos comerciantes e a movimentação de preços.

 
Aliaksandr Hryshyn #:

2. Esta questão é mais complexa do que o conceito em si. Para um exemplo inicial, podemos tomar um jogo de xadrez por computador, quando antes disso havia aprendizado em computadores poderosos, mas temos regras mais complexas para a construção de programas.

3. descrição dos objetos/ambiente com regras de interação/alteração e estado final dosobjetos/ambiente. Para um exemplo simples, veja o comércio: há preços, indicadores, operações matemáticas e regras de lidar com o mercado, usando a matemática combinada com preços, indicadores e a meta, que deve ser o equilíbrio máximo.

E se tomarmos um exemplo mais complicado, a ordenação dos números na matriz. Temos uma matriz com números aleatórios, um alvo que determina se todos os números da matriz obedecem à regra "maior que a anterior" (casos extremos serão deixados de lado por simplicidade) e um conjunto de regras/princípios de programas de construção. Como resolver este problema em geral? O espaço de busca é infinito. Podemos nos limitar a "comparar números em matriz", "permutação", manter "para" loop, alterar o alvo para que ele mostre o quão perto estamos do resultado final (por exemplo, porcentagem de posições corretas de elementos adjacentes), limitação de tempo de execução, etc. Mas isto é o mesmo que escrever um programa manualmente. Vale a pena pensar nisto numa fase inicial.

O cérebro humano não é a melhor máquina para resolver todos os problemas e é consideravelmente inferior a um computador em velocidade e precisão, mas estamos tentando trazer o computador para o cérebro e não o cérebro para o computador. Por quê? Você define tarefas de ordem inferior para um computador, acreditando que este é o objetivo, enquanto eu estou tentando definir a "macro-tarefa" de construir vários sistemas com base em um modelo geral do objeto. Este computador pode não ser capaz de classificar através de matrizes de forma rápida e precisa, como um humano, mas pode fazer algo muito mais. Quem sabe...

 
Реter Konow #:

O cérebro humano não é a melhor máquina para resolver todos os problemas e é consideravelmente inferior a um computador na velocidade e precisão dos cálculos, mas por alguma razão tentamos aproximar um computador de um cérebro, não um cérebro de um computador. Por quê? Você define uma tarefa de ordem inferior para um computador, pensando que este é o objetivo, enquanto eu estou tentando definir uma "macro-tarefa" de construção de vários sistemas com base em um modelo geral do objeto. Este computador pode não ser capaz de classificar através de matrizes de forma rápida e precisa, como um humano, mas pode fazer algo muito mais. Quem sabe...

o cérebro é muito mais poderoso do que o computador. é que as tarefas que realiza não são realmente valorizadas... pelo menos não como uma medida de desempenho...

 
Реter Konow #:

O cérebro humano não é a melhor máquina para resolver todos os problemas e é consideravelmente inferior a um computador na velocidade e precisão dos cálculos, mas por alguma razão tentamos aproximar um computador de um cérebro, não um cérebro de um computador. Por quê? Você define tarefas de ordem inferior para um computador, pensando que este é o objetivo, enquanto eu estou tentando definir a "macro-tarefa" de construir vários sistemas com base em um modelo geral do objeto. Este computador pode não ser capaz de classificar através de matrizes de forma rápida e precisa, como um humano, mas pode fazer algo muito mais. Quem sabe...

Os humanos têm um pensamento crítico, mas os computadores não.

 
Реter Konow #:

O cérebro humano não é a melhor máquina para resolver todos os problemas e é consideravelmente inferior a um computador na velocidade e precisão dos cálculos, mas por alguma razão tentamos aproximar um computador de um cérebro, não um cérebro de um computador. Por quê? Você define uma tarefa de ordem inferior para um computador, pensando que este é o objetivo, enquanto eu estou tentando definir uma "macro-tarefa" de construção de vários sistemas com base em um modelo geral do objeto. Este computador pode não ser capaz de classificar através de matrizes de forma rápida e precisa, como um humano, mas pode fazer algo muito mais. Quem sabe...

Posso lhe dar um exemplo?
 
Nikolay Ivanov #:

o cérebro é muito mais poderoso do que o computador. É que as tarefas que realiza não são realmente valorizadas... pelo menos não como uma medida de desempenho...

Sem dúvida, mas somos muito maus nisso e muitas vezes temos que suportar um desempenho muito baixo contra o qual os computadores facilmente nos superam).

 
Реter Konow #:

Absolutamente, mas somos muito ruins em administrá-lo

Não generalize