Dividir as posições em aberto em grupos - página 13

 
Alexey Viktorov:

Nada aconteceu. Eu só escrevi isto para testá-lo e o passei pelo depurador de dados históricos. Aprenda a usar o depurador. É uma habilidade muito útil.

Comecei a programar em vaseek em Excell chamado VBA (vaseek visual para aplicações) Foi onde me familiarizei com a depuração. Como foi difícil para mim acostumar-me às impressões para verificar os valores recebidos depois disso... E quando eles introduziram a depuração em mql5 eu estava tão feliz como uma criança que meu sofrimento tinha acabado.

Agora eu sei exatamente meus planos para o futuro próximo. Deus o abençoe - bom homem!!!

 
Sergey Voytsekhovsky:

Agora sei exatamente quais são meus planos para o futuro próximo. Deus o abençoe - bom homem!!!

Bom dia. Por acaso você se deparou com um artigo de auto-estudo decente ou alguma outra coisa sobre o depurador MQL5? O que é um depurador?

 
Sergey Voytsekhovsky:

Bom dia. Por acaso você se deparou com um livro ou artigo de auto-estudo decente ou alguma outra coisa sobre o depurador MQL5? O que é um depurador?

É como na Grécia, nós temos tudo...)) Em ME o menu "Ajuda -> "Chamada de Ajuda", mas há um erro lá. Diz que é chamado por F1, mas na verdade F1 é usado para chamar o guia de idiomas.


 
Alexey Viktorov:

É como na Grécia, nós temos tudo...)) Em ME o menu "Ajuda -> "Chamada de Ajuda", mas há um erro. Ela diz que é chamada por F1, mas na verdade F1 é usada para chamar o guia de idiomas.


OK, obrigado, estou lhe dizendo - eu não falo a língua, não tenho praticado a comunicação sobre o assunto. Por isso, tenho que fazer perguntas lamer.

 
Alexey Viktorov:

É como na Grécia, nós temos tudo...)) Em ME o menu "Ajuda -> "Chamada de Ajuda", mas há um erro lá. Diz que é chamado por F1, mas na verdade F1 é usado para chamar o guia de idiomas.


De fato, eu nunca estive aqui antes, é ótimo, obrigado novamente.

 

Percebendo que há muitos de mim, vou entender se você não responder ou não responder de bom grado, mas novamente uma pergunta lamer - A referência de idiomas deixa de oferecer

PositionGetDouble(POSITION_COMMISSION)

Mais precisamente - a função em si está lá, mas o elemento de enumeração não está mais presente na classe pré-definida

 m_position.Commission;  

Se você for mais fundo, está listado, mas não é destacado.

O que isso pode significar ? Não funciona, funciona mas nem sempre, funciona mas não corretamente ??? Vale então a pena usar isto e se NÃO vale a pena usar, o que substituir por ????

 
Sergey Voytsekhovsky:

Percebendo que há muitos de mim, vou entender se você não responder ou não responder de bom grado, mas novamente uma pergunta lamer - A referência de idiomas deixa de oferecer

Mais precisamente - a função em si está lá, mas o elemento de enumeração não está mais presente na classe pré-definida

Se você for mais fundo, está listado, mas não é destacado.

O que isso pode significar ? Não funciona, funciona mas nem sempre, funciona mas não corretamente ??? Vale a pena usá-lo então e se não, o que substituí-lo por ????

debugger mostra um valor de 1,5670314467973565E-311 eu entendo corretamente que isto é insignificante ??? e tal comissão não pode ser ?

 
Sergey Voytsekhovsky:

Percebendo que há muitos de mim, vou entender se você não responder ou não responder de bom grado, mas novamente uma pergunta lamer - A referência de idiomas deixa de oferecer

Mais precisamente - a função em si está lá, mas o elemento de enumeração não está mais presente na classe pré-definida

Se você for mais fundo, está listado, mas não é destacado.

O que isso pode significar ? Não funciona, funciona mas nem sempre, funciona mas não corretamente ??? Vale a pena usá-lo então e se NÃO vale a pena usá-lo, o que substituí-lo por ???

Eu, se bem me lembro, já disse neste tópico que tento não usar SB, e é de lá que ele vem. Para mim, é mais fácil tirar os negócios por identificação de posição e somar todas as comissões, passando por elas.

Sergey Voytsekhovsky:

O depurador mostra o valor 1,5670314467973565E-311 Eu entendo corretamente que isto é insignificante ??? e tal comissão não pode ser ?

DBL_MIN é 2,2250738585072014e-308 e isto é muito provavelmente lixo na célula onde o valor da variável deve ser armazenado.
Razão: