Criar uma biblioteca gráfica a partir do zero - página 7

 
Aliaksandr Hryshyn:

Um exemplo de como funciona o motor:

https://www.mql5.com/ru/market/product/30901#

Há uma breve descrição no link:
Nada mal. )

Que controles estão em vigor no momento? O wok é composto dos mais básicos - rótulos e textos. Para abrir pedidos, as etiquetas devem pelo menos atuar como botões e assim ter um conjunto completo de propriedades. Em que fase se encontra a implementação real dos controles?
 
Реter Konow:
Nada mal. )

Que controles estão em vigor no momento? O vidro é composto dos mais básicos - rótulos e textos. Para abrir pedidos, as etiquetas devem pelo menos atuar como botões e, portanto, ter um conjunto completo de propriedades. Em que ponto está a implementação real dos controles?

Um marcador, um copo, e tudo o mais :) . Há também apenas um retângulo, que serve como elemento de base.

Os preços e a tabela são desenhados na tela, a etiqueta de texto também é feita nela. Não sei se vou ou não fazer um copo de vidro completo.

Não pretendo fazer uma biblioteca de controles, apenas o que é necessário para o projeto.

 
Aliaksandr Hryshyn:

A etiqueta, o vidro, e eeee tudo :) . Há também apenas um retângulo, que serve como um elemento básico.

Os preços e a tabela são desenhados na tela, o marcador de texto também é feito nela. Não sei se vou ou não fazer um copo de vidro completo.

Não pretendo fazer uma biblioteca de controles, apenas o que é necessário para o projeto.

Ok.)
 
Реter Konow:
Ok.)

Eu posso fornecer um motor para desenvolver os controles. Talvez você possa transferir seus gráficos aqui :) ?

 
Aliaksandr Hryshyn:

Eu posso fornecer um motor para desenvolver os controles. Talvez você possa transferir seus gráficos aqui :) ?

Você quer dizer "transferir os gráficos"? :) Eu não entendo.

Posso ajudá-lo a criar uma biblioteca gráfica, linguagem de marcação ou editor visual a partir do zero, dizendo-lhe como tudo funciona. Conheço a estrutura de todos os mecanismos, elementos e funções. Mas o trabalho será muito.
Posso passar adiante muitas soluções prontas.

Mas, adaptar tudo o mesmo terá de...
 
Caramba, todos na comunidade já teriam tido o meu visitante de trabalho há muito tempo, se apenas as pessoas tivessem mostrado um pouco de interesse e motivação. Não sobra muito nela. Apenas três funções básicas para terminar e é isso.

1. Remoção de janelas e elementos (feito, mas não afinado. Abandonado).

2. Função para salvar o projeto.

3. Função de carregamento do projeto.

Caso contrário, apenas um construtor de kits de ferramentas e nada mais.
 

"O que você quer dizer com 'mover os gráficos'? :) Eu não entendo". - Sim, bem, você tem seu próprio motor :(

 
Aliaksandr Hryshyn:

"O que você quer dizer com 'mover os gráficos'? :) Eu não entendo". - Sim, bem, você tem seu próprio motor :(

Quanto tempo por dia você está disposto a dedicar ao trabalho de biblioteca?
 
Maxim Kuznetsov:

"quietamente sozinho, estou tendo uma conversa" ....

Se você tiver tempo, deve tentar criar uma janela infantil para ChartGetInteger(0,WINDOW_HANDLE) diretamente através do WinAPI CreateWindowEx. Se for criado corretamente, exibido e não interferir com o gráfico, então a primeira pergunta será removida.

Estou acostumado a bibliotecas e idiomas de alto nível :-) Terei que fazer uma escavação de baixo nível, também.

No MFC é fácil criar uma janela vinculada à MT. Como se amarra? É minimizado e maximizado junto com o terminal e não aparece na lista de janelas e tarefas/processos separadamente. O próprio terminal, é claro, não tem conhecimento disso.

 
Реter Konow:
Cara, todos na comunidade teriam tido meu trabalho WYSIWYG há muito tempo, se as pessoas tivessem mostrado um pouco de interesse e me mantivessem motivado. Não sobra muito nela. Apenas três funções básicas para terminar e é isso.

1. Remoção de janelas e elementos (feito, mas não afinado. Abandonado).

2. Função para salvar o projeto.

3. Função de carregamento do projeto.

Caso contrário, basta construir o conjunto de ferramentas e nada mais.

Apenas todo o público neste fórum tem problemas com eventos, alguns têm problemas com a criação de objetos, muitas nuances por causa da arquitetura fraca, eu queria obter uma solução pronta, mas não encontrei uma solução adequada, que tudo funcione como deveria, embora com pequenos bugs.

Falhas são falhas, mas o gerenciamento de eventos e janelas deve funcionar bem, isso é o básico. Eu mesmo tive que fazer o motor da janela, mas não tenho planos de fazer uma biblioteca de controles, só preciso de certas coisas para o projeto, e não gosto de me envolver no projeto.

Razão: