Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 3

 
Alexey Viktorov:

Vitaly, é uma imagem.


Isso é estranho. Eu não consigo ver a imagem. Eu clico no arquivo 00.png - eu recebo isto:


Clico no link da imagem - uma nova janela se abre com este endereço e uma mensagem:


Quem sabe o que isto significa?


 
Artyom Trishkin:

Isso é estranho. Não consigo ver uma foto. Eu clico no arquivo 00.png - eu recebo isto:


Clico no link da imagem - uma nova janela se abre com este endereço e uma mensagem:


Quem sabe o que isto significa?


O problema é descrito em uma linha vizinha.
Parece que todos têm um problema.

https://www.mql5.com/ru/forum/332511/unread#unread
 
Vladislav Andruschenko:
O problema é descrito no próximo tópico.
Todos parecem ter um problema.

Posso obter um link? Este aqui?

Eu posso ver tudo do meu celular - eu liguei o aplicativo móvel e tudo é mostrado. Mas de casa, sem imagens.

Что с сайтом?
Что с сайтом?
  • 2020.02.11
  • www.mql5.com
Слетает таблица стилей и не отображаются картинки в Хроме. Нормально работает только через Оперу с VPN...
 
Artyom Trishkin:

Posso ter um link? É este aqui?

Eu posso ver tudo no meu celular - eu o coloco no meu celular e tudo aparece. Mas de casa, sem imagens.

Se eu entrar da minha internet móvel, tudo bem.

 
Vitalii Ananev:
Não estava lá antes, apareceu recentemente. Não parece me incomodar, que assim seja.

você também deve acrescentar "equilíbrio para ontem", "para o mês", "para o ano"... você também poderia acrescentar "saldo projetado para amanhã" :)

 
Taras Slobodyanik:

você também deve acrescentar "equilíbrio para ontem", "para o mês", "para o ano"... você também poderia acrescentar "saldo projetado para amanhã" :)

Seria útil exibir quantos estão bloqueados para verificação. Realmente útil seria....
 
Vitalii Ananev:
Não o tinha antes, surgiu recentemente. Não parece interferir, que assim seja.

Muito no caminho. Devido ao fato de que o infobloco direito é aumentado, menu com fonte padrão (escala 100% no Windows e no navegador) - não cabe totalmente em 1440 e mostra o símbolo "overflow" (...) para o direito de acesso ao fórum. Muito inconveniente.

 
Alexander Ivanov:

Bloqueie o elemento com Adblock.

E tudo estará de volta ao lugar.

Bloqueou-o. O elemento desapareceu, mas o menu não se expandiu para o espaço vazio - ainda é preciso pressionar os três pontos para ver o item do menu Fórum. Grrr ;-/

PS. Ótimo, eu tenho meu próprio bloqueador ejanela adicional.dispatchEvent(novo Evento('resize')); e o problema do alongamento do menu foi resolvido ;-)

 
Eu também acho que este elemento é desnecessário. Não há razão para mantê-lo à vista de todos
 
Quem racha os comentários?
Razão: