Google vs negociação automática? - página 6

 
Mihail Matkovskij:

Ora, eu posso. Mas como eu disse, não quero me envolver seriamente no comércio automatizado no momento, por isso não vejo qual o sentido de investir. Tenho dinheiro suficiente no ADS e agora não sei como retirá-lo, porque eles se recusam a anunciar tais programas. Mas isso é só por agora... Talvez no futuro eu alugue o VPS por US$ 10 por mês ou mais (depende de quantos robôs serão comercializados).

Apresse-se lentamente :)

Mais uma coisa, eu tenho um pedido, não se volte para insultos. Este é um fórum onde são discutidas questões sobre um determinado tópico. E tem que haver pelo menos alguma cultura de comunicação...

Está tudo bem, é tudo cultural))

Sobre o tema do tópico:

Fóruns e grupos para promover. Seu site (1 ou mais) e promovê-lo em motores de busca, que eu vejo uma opção.

Rapidamente através do esquema "Muito tráfego = a conversão será pelo menos algumas pistas", não é uma opção) Pelo menos não uma opção para o custo / saída.

Imho.

 
Você queria anunciar, e o custo por clique é de 0,3 centavos a 5 dólares. E isso é caro.

Você deve estar grato por ter a permissão de dirigir tal tema.
 
jori77:

Está tudo bem, é culto).

Sobre o tema do tópico:

Fóruns e grupos para promover. Faça seu próprio site (1 ou mais) e promova-o nos motores de busca, é assim que eu o vejo.

Rapidamente através do esquema "Muito tráfego = a conversão será pelo menos algumas pistas", não é uma opção) Pelo menos não uma opção para o custo / saída.

Imho.

Promover em fóruns, é claro, é uma opção. Mas a questão de quão eficaz. ? Com o site uma boa opção, mas muito cara pela força e pelo tempo. Você precisa envolver profissionais, se quiser fazer isso de forma rápida e séria (preenchimento, promoção, promoção SEO nas primeiras posições, etc.). Mas através de um trânsito dequalidade , apenas uma opção muito boa! É uma pena que este método tenha agora sido inviabilizado.

 
Vladislav Andruschenko:
Você quer anunciar, e aí o custo por clique de 0,3 centavos a US$ 5. E isto é caro.

Você deve estar grato por ter permissão para executar um fio como este.

Ali, ali. Eu tenho, digamos, uma certa quantia de dinheiro em ADS. Quando eu o recuperar, vou descobrir o que fazer a seguir. Enquanto isso, eu queria tentar o monitoramento com um VPS gratuito.

 
Mihail Matkovskij:

Ali, ali. Coloquei uma certa quantia de dinheiro em ADS. Quando eu o recuperar, pensarei no que fazer a seguir. Enquanto isso, eu queria tentar o monitoramento com um VPS gratuito.


Todo o sistema em si é caro. Muito caro.
Isso não importa. Publicidade, websites, vídeos, fóruns, servidores, reais. ....
Parece que tudo é fácil e lucrativo. Mas ninguém sabe que uma grande parte do lucro vai para a manutenção.
Quem teve que lidar com isso, ele me entenderá.....
 
Vladislav Andruschenko:

O sistema geral em si é caro. Muito caro.
Não importa. Publicidade, websites, vídeos, fóruns, servidores, reais. ....
Parece que tudo é fácil e lucrativo. Mas ninguém sabe que uma grande parte dos lucros vai para a manutenção.

Sim. Acontece que não basta ser apenas um programador, você precisa de um monte a mais para que o dinheiro flua para o seu bolso. A legislação também tem contribuído para isso... Você tem que seguir o caminho difícil e trabalhar, trabalhar e trabalhar. :)

 
Mihail Matkovskij:

Sim. Acontece que ser apenas um programador não é suficiente, você precisa de muito mais para que o dinheiro flua para o seu bolso. A legislação também tem contribuído para isso... Então você tem que seguir o caminho difícil e trabalhar, trabalhar e trabalhar... :)

Há apenas duas maneiras de fazer isso:

1... armas comerciais...

2... o comércio de drogas...

Tudo o resto é para alimentação e pequenas despesas.

 
Vitaly Muzichenko:

Há apenas duas maneiras de fazer isso:

1. para o comércio de armas.

2. Vender drogas.

Tudo o resto é para alimentação e pequenas despesas.

Por que. A farmacologia ou a venda de equipamentos eletrônicos de rádio e computadores há muito ultrapassou o negócio de medicamentos, e cada tipo separadamente :) Mas nós somos programadores. Vale a pena deixar seu negócio preferido por causa de alguns benefícios questionáveis? :)

 
Mihail Matkovskij:

Por que não? A farmacologia, ou a venda de radioeletrônicos e tecnologia da computação, há muito ultrapassou o negócio de medicamentos, e cada tipo separadamente :) Mas nós somos programadores. Vale a pena deixar sua ocupação favorita por causa de alguns benefícios questionáveis? :)

Você já viu algum relatório sobre os lucros do comércio de armas ou drogas?)

Oficialmente, a renda do comércio de massas será maior, pois é controlada.

 
Vitaly Muzichenko:

Você já viu o relatório das receitas do comércio de armas ou do tráfico de drogas em algum lugar?))

Oficialmente, a receita do comércio de massas será maior - ela é controlada.

Ah, sim. Se você pegar projetos governamentais de desenvolvimento de armas e toda a indústria militar, o custo lá é muito considerável. Grandes orçamentos são atribuídos a ela :) Acho que não vale a pena discutir sobre drogas. Especialmente para as pessoas que não as fazem :) E por que um programador iria tão longe? O principal é que os programas funcionam e o trabalho é recompensado, isso é tudo :)

Razão: