Reativação......

 

Olá a todos. Aqui está o tópico. As corujas compradas no mercado, fizeram 5 activações.
Pergunta! Que condições têm de ser preenchidas quando se reactiva????? mas com um vento diferente!!! No mesmo portátil onde estava a coruja!

Gostaria de saber em geral que princípio é utilizado para ligar????

 
BOSSVORS:

Olá a todos. Aqui está o tópico. As corujas compradas no mercado, fizeram 5 activações.
Pergunta! Que condições têm de ser preenchidas quando se reactiva????? mas com um vento diferente!!! No mesmo portátil onde estava a coruja!

Gostaria de saber em geral qual é o princípio de apego????

talvez as chaves do apartamento onde está o dinheiro?

 
Qual é o segredo, a amarração vai para o ferro.
 
sandex:
Qual é o segredo, o apego vai para o ferro.
Não é!!! Janelas alteradas, sem activação!!!!!!!!!!!!!!!! Que as metaquotas me digam qual é o princípio vinculativo!!!!!
 
BOSSVORS:
Eu não!!!! Janelas alteradas, sem activação!!!!!!!!!!!!!!!! Deixe que as metáforas lhe digam que princípio é usado para ligar!!!!!

O que planeia fazer se recusarem o seu ultimato?

Envolver o público, auto-imolvimento, greve de fome, negação de doces?

 
Yoschik:

O que planeia fazer se recusarem o seu ultimato?

Envolver o público, auto-imolvimento, greve de fome, negação de doces?

Tenho o direito de saber qual é o princípio de activação!!! Ferro de engomar? Ok! Qual deles? O rato? Dente azul? Operar? Qual deles?

:-))))))
 
BOSSVORS:
Tenho o direito de saber qual é o princípio de activação!!! Ferro de engomar? Ok! De que tipo? O rato? Dente azul? Operar? Qual deles?

:-))))))

Proponho que se exija a demissão de Putin em protesto

 

Está ligado ao hardware e ao sistema operativo. Cinco activações são apenas para lhe permitir alterar várias vezes as configurações do computador.

Anteriormente havia 3 activações, mas agora expandimos o número mínimo para 5. E cada autor tem o direito de elevar o número mínimo de activações a qualquer limite razoável.

Tanto quanto posso ver, não teve mais do que três activações em diferentes programas. Se não for possível activar um produto, por favor especifique o seu nome e nós iremos investigar o produto.

 
Renat:

Está ligado ao hardware e ao sistema operativo. Cinco activações são apenas para lhe permitir alterar várias vezes as configurações do computador.

Anteriormente havia 3 activações, mas agora expandimos o número mínimo para 5. E cada autor tem o direito de elevar o número mínimo de activações a qualquer limite razoável.

Tanto quanto posso ver, não teve mais do que três activações em diferentes programas. Se não conseguir activar nenhum produto, especifique o seu nome e nós trataremos do assunto.

Sim, tem razão. Activei o produto quando houve três activações. Agora são cinco. Eis a questão, qual é o princípio por detrás da activação?
Para que quando reinstalar o software ou mudar o hardware, haja reactivação e não activação!!!! Estou a fazer-me entender? :-))))))

Pode apresentar um argumento claro? Não pode alterar o hardware desta forma ou haverá activação etc........

 
BOSSVORS:

Tem razão. Activei o produto quando houve três activações. Agora são cinco. Então a minha pergunta é: qual é o princípio por detrás da activação?
Para que ao reinstalar o Windows e ou mudar o ferro, houvesse uma reactivação e não uma activação!!!! Estou a fazer-me entender? :-))))))

Pode apresentar um argumento claro? Não pode alterar o hardware ou este será activado, etc.........

Que hardware. Mudam a CPU ou o sistema com tanta frequência? Tenho a certeza de que a mudança de RAM ou de disco rígido não afecta a activação.

Se não ligar de todo e o fizer apenas por chave - então comprou aqui por 150, vendeu 20 cópias por 12 - e ainda assim obteve um lucro com isso.

 

ou seja, porque é que é claro...

Apoio que se especifique exactamente o que pode levar a uma reactivação.

Razão: