ZigZags, ondas, tendências. - página 27

 
Rustam Galkeev:

Eu simplesmente olho para 3-4 tendências simultaneamente em diferentes categorias de preço e escolho qual delas é a ideal para mim no momento,

Se eu tiver tempo, trabalho com dados atuais, se não, eu estabeleço limites ou a longo prazo, ou seja, eu escolho.

O algoritmo é simples, apenas o processamento de dados sobre o mate será bastante complicado, mas tudo bem.

Não vou procurar nada, queria comparar dados, mas não quero verificá-los manualmente, essa é a diferença entre a Tabela e os dados do terminal ... ./

Faz mais sentido para mim agora. O princípio é o mesmo, mas só o encaramos de forma diferente. Posso olhar profundamente a história de diferentes TFs e o resultado da análise será o mesmo.

 
Uladzimir Izerski:

Faz mais sentido para mim agora. O princípio é o mesmo, só que nós o encaramos de forma diferente. Posso olhar profundamente para a história de diferentes TFs e o resultado da análise será o mesmo.

TF é irrelevante, eu tenho 1 minuto em todos os casos e não importa como eu mude de TF, os dados serão os mesmos.

Eu seleciono o spread de preço de 20ppt a 200ppt etc. e vejo o que acontece nesta faixa de preço... ./

 
Rustam Galkeev:

O TF é irrelevante, eu tenho 1 minuto em todo lugar e não importa como eu mude o TF os dados serão os mesmos.

Escolho um diferencial de preço de 20ppt a 200ppt etc. e vejo o que acontece nessa faixa de preço... ./

Para mim está claro. Eu posso fazer o mesmo na mesma TF.

Uma coisa eu vejo é que você tem uma certa combinação capturada e ela funciona. É assim que deve ser. Se a história o confirmou, é provável que ele se repita no futuro.

 
Uladzimir Izerski:

Para mim está claro. Eu posso fazer o mesmo em uma TF.

Um detalhe que eu vejo é que você tem uma certa combinação capturada e funciona. É assim que deve ser. Se a história o confirmar, é provável que ele se repita no futuro.

Não pode ser. É por isso que o spread é usado, ou seja, se você pegar o atual de 20-50 pontos, então há regularidades e elas são semelhantes ao de longo prazo, mas ainda assim

eles diferem porque o ramo onde o edifício está localizado em outra tendência, o que significa a direção se mudar mas não muito e as regras comerciais irão de mais para menos, embora possa ser o oposto, mas está em reversões ou quase extrema quando a faixa de preço é conhecida antecipadamente - rotação, continuação ou reversão ... ./

Exemplo:


 
Rustam Galkeev:

Eu simplesmente olho para 3-4 tendências simultaneamente em diferentes categorias de preço e escolho qual delas é a ideal para mim no momento,

Se eu tiver tempo, trabalho com dados atuais, se não, eu estabeleço limites ou a longo prazo, ou seja, eu escolho.

O algoritmo é simples, apenas o processamento de dados mate será complicado, mas tudo bem.

Não vou procurar nada, queria comparar dados, mas não quero copiá-los manualmente, essa é a diferença entre a tabela e os dados do terminal ... ./

nos arquivos, mas há muitos derivados e os escrevo no arquivo com nomes. Posso fazer isso agora e enviar para você. somente no testador.

não a navegação, mas a escrita de um algoritmo que navega e seleciona.
Arquivos anexados:
QstrV2.csv  392 kb
 
Valeriy Yastremskiy:

Há nos arquivos, mas há muitos derivados e eu escrevo os nomes no arquivo. Posso fazer isso agora e enviá-lo somente no testador.

não a navegação, mas a escrita de um algoritmo que navega e seleciona.

Meu amigo, veja o texto - eu não preciso ver tudo.

Se você tiver um algoritmo, não há min pp constante - é sempre diferente por um lado, pode ser normal se você usar uma estratégia específica,

Mas para encontrar as mesmas ondas de preços é necessário fazer uma amostragem por condições (de 20-50pp||30-50 etc.), já que uma grande onda de tendências não tem distâncias curtas, e há uma nova formação sob a forma de impulsos e pequenas tendências. Isto é, separar e deixar o espaço entre eles como está, isolá-lo para que não haja confusão. Neste caso, do ponto A ao B, você terá ondas de menor ordem. Você pode até obter uma imagem muito interessante com suas próprias regularidades e coincidências na rolagem através da história.

Intrigante até... .!/

Levando em conta a modelagem, o markup deve resultar na execução futura por Tempo, ou seja, o preço se move na onda com execução obrigatória, mas haverá uma continuação da onda ou um salto na tendência atual? Embora, se desmontarmos a onda de uma ordem maior, há preços para a execução obrigatória mais baixos em torno de 1,3484 - 1,3450. O desenvolvimento posterior depende apenas dos limites abaixo, mas como regra, são 1-2 passes e um retorno à tendência de compra. Matematicamente tudo isso pode ser calculado... ./

 

A memória do mercado é forte. Apenas o deslocamento horizontal não é constante)) Esse é o truque.

EURGBP_M15

 

Os zig-zags são difíceis de negociar

Os níveis e as tendências são melhores.

E nós só trocamos o apartamento em uma direção

Neste caso, flat + trend = uma estratégia, não duas


 
Renat Akhtyamov:

Os zig-zags são difíceis de negociar

Os níveis e as tendências são melhores.

Ei, amigo!!!

Por que você não deixa a filial?

Porque eu me ri até rasgar no fio anterior - estava brincando... /

 
Rustam Galkeev:

Olá companheiro!!!

Por que você não deixa a filial?

Porque eu me ri até rasgar no fio anterior - estava brincando... /

Se você estiver rindo, basta ler.

Acrescentei fotos lá.

Você é um freio de mão, e há um automático

;)

Razão: