Por que uma crise econômica é inevitável. - página 15

 
QuantumBob:
Tente calcular em termos físicos. Você ficará muito surpreso. Há mentiras, há mentiras flagrantes, e há mentiras escandalosas, ou seja, as estatísticas dos EUA.

))

O que são esses números em espécie?
A quantidade de ferro per capita?
Ou a quantidade de recursos bombeados para fora da terra?

o sovok terminou há 30 anos.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que não? E se você olhar mais fundo? O ponto é uma perda de valores.

Concordo que isto é importante, mas ainda mais importante é a idéia fundamental de que a economia é globalmente não lucrativa.
 

Energia eólica = 22% de toda a eletricidade européia.

Dinamarca: 68%
Alemanha: 59%
Lituânia: 27%
Bélgica: 27%
Portugal: 27%

Em GWh:

Alemanha: 717
Reino Unido: 178
França: 152
Espanha: 96
Suécia: 76

1

 
QuantumBob:
Não vejo porque não. E a Enron, General Electric, por exemplo. Muito famoso. Confira...
Não posso dizer nada sobre a Enron, não sei ...mas a GE tem um grande volume de negócios fora dos EUA. E é uma trans-corp, membro 44.
 
Produção de petróleo, mln b/d

USA
Outubro 2016: 8,5
Outubro 2017: 9,5
Outubro 2018: 11,1
Outubro 2019: 12,6

RF

Outubro 2016: 10,8
Outubro 2017: 11,3
Outubro 2018: 11,6
Outubro 2019: 11,2
 
Taras Slobodyanik:

Energia eólica = 22% de toda a eletricidade européia.

Dinamarca: 68%
Alemanha: 59%
Lituânia: 27%
Bélgica: 27%
Portugal: 27%

Em GWh:

Alemanha: 717
Reino Unido: 178
França: 152
Espanha: 96
Suécia: 76

A Islândia é geralmente a mais fria...e depois há os Labradores do norte do Canadá. O vento é tão ventoso.

Eles não estão indo tão bem em áreas ventosas :-)

 
Maxim Kuznetsov:

A Islândia é geralmente a mais fria...e depois há os Labradores do norte do Canadá. O vento é tão ventoso.

Eles não estão indo muito bem nas áreas ventosas :-)


Porcentagem do PIB destinada ao cuidado da saúde

1

 
Maxim Kuznetsov:
Não posso dizer nada sobre a Enron, não sei ...mas a GE tem um grande volume de negócios fora dos EUA. E é uma trans-corp, membro 44.
Meu filho trabalha lá, não está indo bem, eles estão vendendo tudo o que podem encontrar para compradores. E a Enron está falida. Costumava ser a maior empresa de energia. Mais ou menos como nossa antiga RAO UES. Os funcionários perderam suas aposentadorias porque tinham seu próprio fundo de pensão. É uma besta peluda completa do norte.
 
Taras Slobodyanik:


Porcentagem do PIB destinada à saúde


Diga-nos o que é o PIB e diga-nos o padrão para calculá-lo

 
Maxim Kuznetsov:

Diga-nos o que é o PIB e diga-nos o padrão para calculá-lo

Uma questão muito boa, eles já começaram a incluir o tráfico de drogas e a prostituição no PIB. Agora eles estão discutindo como incluir sua própria moradia, como se a alugassem e as esposas gostam de fornecer serviços sexuais a seus maridos. Isso me faz rir...