Análise quântica Duca - página 74

 
Ivan Butko:
Precisamos fazer algo sobre o tópico: ou escreva na seção de artigos em Duca completo e crie um link para o referido texto aqui, ou peça aos moderadores que editem o TC para colocar o texto de seus posts lá para que o artigo se encaixe lá.

O conhecimento se dissolve na espessura dos postos emocionais. Ok, seriam 5-6 páginas, mas o tópico se espalha em um volume de vários volumes, você não pode olhar através dele para encontrar o que você perdeu.
Quando o tópico terminar, talvez deva ser movido para um blog? Ou as pessoas também podem comentar lá?
 
QuantumBob:
No final do tópico, poderia ser movido para um blog? Ou também é possível fazer comentários lá?

Até onde me lembro, há comentários no final do blog. Em princípio, é mais ou menos assim que deve ser o tema de tudo isso, mas aqui no fórum é uma espécie de "prateleira ao nível dos olhos", por isso há mais atenção, é claro. Dissonância. No primeiro post, de uma boa maneira, tudo deve ser publicado. Mas então o posto seria muito grande, não seria realmente conveniente.

A melhor maneira de começar é, de forma resumida e tese, quando você tiver descoberto o dookie inteiro, acrescentar à atualidade do tópico. Pelo menos, o auge de todo o tema me parece melhor desta forma. E depois disso, deixe-os escrever 100500 comentários cada um. O fio de aprendizagem da máquina tem um número recorde de postos (e quase todos eles são de fato).
E então você pode transferir o texto para um blog ou para um artigo.

 
Ivan Butko:

Até onde me lembro, há um comentário abaixo do blog. Em princípio, é mais ou menos o tema de tudo isso, mas aqui no fórum é uma espécie de "prateleira à altura dos olhos", por isso há mais atenção, é claro. Dissonância. No primeiro post, de uma boa maneira, tudo deve ser publicado. Mas então o posto seria muito grande, não seria realmente conveniente.

A melhor maneira de começar é, de forma resumida e sábia, quando você tiver descoberto todo o fundo do dookie, acrescentar à atualidade do tópico. Pelo menos, o auge de todo o tema me parece melhor desta forma. E depois disso, deixe-os escrever 100500 comentários cada um. O fio de aprendizagem da máquina tem um número recorde de postos (e quase todos eles são de fato).
E então você pode transferir o texto para um blog ou para um artigo.

Bem, a repetição é a mãe do aprendizado, então vamos continuar por enquanto, com uma rodada final de trechos para o tópico. Será uma segunda leitura. E, além de jurar, há também explicações na discussão.
 

UMA PALAVRA SOBRE O VENTILADOR QUÂNTICO


FanDuca


A quantificação das velocidades foi notada imediatamente pelos pais fundadores da TA. Apareceram os ventiladores Fibonacci e Ghana. Mas como eles trabalhavam no mundo real, não no mundo quântico, o preço habitual não lhes servia muito bem...

Eu, pelo pecado de tudo isso, também inventei meu fã, vou falar sobre isso algum dia quando estiver com disposição. Mas agora temos o ventilador de velocidade Duca.

Amplie a imagem e observe de perto como o preço quântico revela diligentemente o que sabe sobre este ventilador. Batem bem em todas as suas linhas.

Observe como os ladrões de ações tentam assustar ou fechar com cuidado uma parada de comerciantes que abriram corretamente uma compra. E somente depois de deixar cair todos os adesivos de seus rabos é que eles levam o preço para cima. As cadelas não querem dividir os lucros!

E como eles desaceleram e prometem virar a abertura para baixo para puxar com cuidado a chamada de margem.

Pelo gráfico quântico, pode-se estudar a psicologia dos comerciantes, pois cada onda para baixo os classifica pelos nervos e pelo tamanho do depósito, cada onda para cima mostra seu limiar de ganância, quando eles superam o medo e se abrem, para mordiscar um pouco a tendência de partida, e o preço imediatamente se volta contra eles.

Milhares de pessoas estão jogando, mas todos pensam claramente que o mercado está jogando contra si mesmo. O mundo quântico não é apenas o preço, é também uma alma aberta de comerciantes, que ainda está à espera de seu explorador. Afinal, como disse Duca, a evolução da sociedade também obedece à mecânica quântica.

Dê uma olhada mais de perto no mundo quântico e talvez isso mude você...

 
QuantumBob:
Duk está indo muito bem na Suíça))
Eles estão sentados em Riga. A Suíça é apenas uma vitrine para os ingênuos quânticos.
 
trader_number_one:
Eles estão sentados em Riga. A Suíça é apenas uma vitrine para os ingênuos quânticos.

Um conhecido meu foi vê-lo na Suíça e me mostrou fotos.

 
QuantumBob:

UMA PALAVRA SOBRE O VENTILADOR QUÂNTICO

...

Em Metatrader você clica com o botão direito do mouse na barra de ferramentas, aquela com a seta, depois seleciona "Personalizar" no menu de contexto e uma janela se abre. Nesta caixa, na lista à esquerda estará um ventilador Gann eum ventilador Fibonacci.

 
QuantumBob:
Deus, é uma bagunça...

É o que eu estou dizendo... este seu dooka é obscurantista...

 
QuantumBob:

UMA PALAVRA SOBRE O VENTILADOR QUÂNTICO



A quantificação das velocidades foi notada imediatamente pelos pais fundadores da TA. Apareceram os ventiladores Fibonacci e Ghana. Mas como eles trabalhavam no mundo real, não no mundo quântico, o preço habitual não lhes servia muito bem...

Eu, pelo pecado de tudo isso, também inventei meu fã, vou falar sobre isso algum dia quando estiver com disposição. Mas neste momento temos o ventilador de velocidade da Duc.

Amplie a imagem e observe de perto como o preço quântico revela diligentemente o que sabe sobre este ventilador. Batem bem em todas as suas linhas.

Observe como os ladrões de ações tentam assustar ou fechar com cuidado uma parada de comerciantes que abriram corretamente uma compra. E somente depois de deixar cair todos os adesivos de seus rabos é que eles levam o preço para cima. As cadelas não querem dividir os lucros!

E como eles abrandam e prometem virar os abridores para baixo para puxar suavemente a margincoll.

Pelo gráfico quântico, pode-se estudar a psicologia dos comerciantes, pois cada onda para baixo os classifica pelos nervos e pelo tamanho do depósito, cada onda para cima mostra seu limiar de ganância, quando eles superam o medo e se abrem, para mordiscar um pouco a tendência de partida, e o preço imediatamente se volta contra eles.

Milhares de pessoas estão jogando, mas todos pensam claramente que o mercado está jogando contra si mesmo. O mundo quântico não é apenas o preço, é também uma alma aberta de comerciantes, que ainda está à espera de seu explorador. Afinal, como disse Duca, a evolução da sociedade também obedece à mecânica quântica.

Dê uma olhada mais de perto no mundo quântico e talvez isso mude você...



O culto ao kargo quântico continua...

Outras 100 páginas passarão e os sectários descobrirão apoio e resistência!

 
Dmitry Fedoseev:

Em Metatrader, clique com o botão direito do mouse na barra de ferramentas, aquela com a seta sobre ela, depois selecione "Personalizar" no menu de contexto e uma janela se abrirá. Nesta caixa, na lista à esquerda estará um ventilador Gann e um ventilador Fibonacci.

Boa sorte com o botão certo.
Razão: