Item VS Peep - página 83

 
Roman Shiredchenko:

pare um momento! Você está bem no início da cadeia alimentar!

sem comentários aqui.

você certamente pensa que é um tubarão.... Você não acha que precisa ser inteligente, não é mesmo? ))))))

 
Taras Slobodyanik:

sobre o iene - certo, sim é um pip, 0,01 = 1 pips

não sobre o euro, um centésimo de centavo de euro é 0,0001 = 1 pips

onde está o padrão? Onde está a definição para todos os instrumentos ? Chama-se manter o nariz ao vento...

Você mesmo atribuiu pukto pips à moeda das cotações, ninguém puxou sua língua, então explique a discrepância, aqui estão as cotações das ações, todas atreladas ao rublo russo, a questão é por que os sinais são diferentes? Alguns têm 0, onde 1, há também 4. Como posso usar suas definições para determinar o que é um ponto de canalização nestas citações?


 
Costumávamos argumentar que uma tubulação não é uma unidade mínima, agora se trata do que é uma tubulação.
 
Nikolay Ivanov:

onde está o padrão? Onde está a definição para todos os instrumentos? Chama-se manter o nariz no vento...

Você mesmo vinculou os pips à moeda das cotações, ninguém lhe pediu, então explique a discrepância, aqui estão as cotações das ações, todas vinculadas ao rublo russo, a questão é por que os sinais são diferentes? Alguns têm 0, alguns têm 1, alguns têm 4. Como posso usar suas definições para determinar o que é um ponto de canalização nestas citações?


Após as vírgulas, no que diz respeito aos estoques
 
Vladimir Baskakov:
Após a vírgula, pips.

pips é outro termo? oh, pips já foram introduzidos para ações...

 
Сергей Таболин:

você certamente pensa que é um tubarão.... Você acha que não precisa ser inteligente? ))))))

Tenho realizações, experiência na CME, troféus para ganhar concursos de margem, batalhas de robôs comerciais, campeonatos mundiais, medalha de campeão - não preciso provar nada a ninguém.

Minhas realizações - responder por si mesmas.

 
Roman Shiredchenko:

Tenho realizações, experiência na CME, troféus para ganhar concursos de margem, batalhas de robôs comerciais, campeonatos mundiais, medalhas de campeonato - não preciso provar nada a ninguém.

Minhas conquistas - responda por mim.

Sou um terminador) só que isso não muda o fato de que ninguém pode dar uma definição do ponto

 
Nikolay Ivanov:

pips é outro termo? oh, pips já foram introduzidos para ações...

Sim, pios e cocô.
 
Nikolay Ivanov:

onde está o padrão? Onde está a definição para todos os instrumentos? Chama-se manter o nariz no vento...

Você mesmo vinculou os pips à moeda das cotações, ninguém lhe pediu, então explique a discrepância, aqui estão as cotações das ações, todas vinculadas ao rublo russo, a questão é por que os sinais são diferentes? Alguns têm 0, alguns têm 1, alguns têm 4. Como posso usar suas definições para determinar o que é um ponto de tubulação nestas citações?


A regularidade dos estoques e seus volumes.
Se você estiver interessado, pode pesquisar no Google e descobrir o que é igual a uma tubulação em um determinado instrumento.

 
Roman Shiredchenko:

Tenho realizações, experiência na CME, troféus para ganhar concursos de margem, batalhas de robôs comerciais, campeonatos mundiais, medalhas de campeonato - não preciso provar nada a ninguém.

Minhas realizações - responder por si mesmas.

+ participação na Liga
Razão: