Item VS Peep - página 77

 
Artyom Trishkin:

Você sabe a diferença negra entre aqueles que operam com pontos e aqueles que emprestam as palavras de outras pessoas sem entender a essência delas, mas pensando que todos vão pensar que o usuário dessas palavras possui algum conhecimento secreto?

Que nós vamos às compras e você vai às compras.

Conosco é interpretado sem ambigüidade. Mas de você (não pessoalmente, mas daqueles que usam os americanismos) pode-se pensar diferente - talvez você seja ganancioso, como um exemplo?

Não, não é).
Em vez de descobrir mais, você passa para as fantasias.

A palavra russa é Pausa = Pips.

mas ponto != ponto_mt

 
Taras Slobodyanik:

não)
em vez de descobrir mais, vá para a fantasia.

Palavra russa Point = palavra inglesa Pips

mas ponto != ponto_mt

De forma alguma. Ponto é Ponto.

 
Taras Slobodyanik:

Artigos em inglês no Google

O que eu devo pesquisar no Google? Eu olhei alguns dos links, é sobre outras coisas, muitos termos foram introduzidos no diálogo, que não são relevantes aqui... Se você não entende o que está sendo dito ali, não direcione todos os presentes pensando que é algum tipo de boa resposta. Se você tem algo a dizer, diga-o, não há necessidade de referências. E não se esconda atrás da língua inglesa.

 
Nikolay Ivanov:

O que eu devo pesquisar no Google? Eu olhei alguns dos links, é sobre outras coisas, muitos termos foram introduzidos no diálogo, que não são relevantes aqui... Se você não entende o que está sendo dito ali, não direcione todos os presentes pensando que é algum tipo de boa resposta. Se você tem algo a dizer, diga-o, não há necessidade de referências. E não se esconda atrás da língua inglesa

A boa notícia é que você deve ao menos dar uma olhada nas fotos (em inglês).

https://www.google.com.ua/search?q=pips+forex&newwindow=1&client=opera&hs=Jjp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjq3uLn1_DkAhWm1aYKHYVkBSEQ_AUIESgB&biw=1546&bih=1033

pips forex - Пошук Google
pips forex - Пошук Google
  • www.google.com.ua
{"cb":3,"cl":3,"cr":6,"ct":9,"id":"w1fHttDL2O4NxM:","isu":"babypips.com","itg":0,"ity":"png","oh":328,"ou":"https://bpcdn.co/images/2011/03/14171218/pip-cheat-sheet-babypips.png","ow":640,"pt":"What is a Pip in Forex...
 
Nikolay Ivanov:

O que eu devo pesquisar no Google? Eu olhei alguns dos links, é sobre outras coisas, muitos termos foram introduzidos no diálogo, que não são relevantes aqui... Se você não entende o que está sendo dito ali, não direcione todos os presentes pensando que é algum tipo de boa resposta. Se você tem algo a dizer, diga-o, não há necessidade de referências. E não se esconda atrás da língua inglesa.

Ponto=Pontos
100 pontos= 100pips.
Certo?
 
Mesmo o tradutor do google traduz o item como um ponto (uma opção).
 
A propósito, este artigo da wikipedia sobre o ponto inglês não é alfabetizado. Eu não recomendo a leitura.
 
Vladimir Baskakov:
Ponto=Pontos
100 ponto= 100pips
Certo?

Bem, deveria ser, somente se o ponto for igual a um pip, por que a mesma entidade tem 2 nomes diferentes, você precisa de um.

 
Nikolay Ivanov:
A propósito, este artigo da wikipedia sobre o ponto inglês é analfabeto. Não o aconselho a lê-lo.

Então você não permite sequer a idéia de que este artigo russo é analfabeto?

 
Taras Slobodyanik:


Palavra russa Point = palavra inglesa Pips


Estou fora daqui....

Razão: