Canal de regressão linear - página 8

 
Nikolai Semko:

Dimitri, um olhar para você e o primeiro pensamento é como você é inteligente:



Mas por que você está sempre falando tanta besteira?

É isso? Você está fora daqui? Você não tem nada de substantivo a dizer?

 
Nikolai Semko:

Eu me lembrei da piada"Pai, com quem você estava falando agora mesmo".
Mas, falando sério, estou profundamente convencido de que as regras de regressão parabólica são as mesmas. Em virtude de sua natureza quadrática. Assim como no mundo material, a influência gravitacional entre dois objetos é inversamente proporcional ao quadrado da distância:


as mesmas leis se aplicam no mundo do dinheiro.

:))) refere-se a padrões autoregressivos que dependem de preços anteriores, não de tempo. Isto é, padrões de entrada são wavelets, padrões de saída são preços. Então, tudo é generalizado usando Monte Carlo, por exemplo. Não vai funcionar tão rápido :)

Simplesmente, devido à não-estacionariedade da BP, a regressão é rapidamente falseada por algum tempo, geralmente
 
Dmitry Fedoseev:

E então, boom, o gênio do marketing surge do nada?

gênio quem? e por que gênio?

seus sapatos estão apertados novamente?
 
Maxim Dmitrievsky:

Gênio de quem? E por que gênio?

Seus sapatos estão doendo de novo?

Apenas um estúpido trabalho de sucesso?

 
Dmitry Fedoseev:

E você não calculará o RMS sem um ciclo. Sem um ciclo, você pode calcular algo semelhante ao RMS, mas não ao RMS. Isto já foi até mesmo demonstrado aqui.

Em que você quer apostar?
Há um indicador BB.mql5 nos exemplos padrão MT5.
Se eu consertar e a SCO for contada sem um ciclo para cada barra sucessiva e o canal for exatamente o mesmo que o original, o que posso obter de vocês?
Eu me contento com qualquer coisa.

 
Dmitry Fedoseev:

Apenas um movimento idiota?

Acho que... do que estamos falando? Estou falando do escritor e da regressão, e você está levando isso a peito novamente?

 
Nikolai Semko:

O que você quer apostar?
Há um indicador BB.mql5 em exemplos padrão MT5.
Se eu consertar e o SKO for calculado sem o ciclo para cada barra sucessiva e for exatamente o mesmo que o original, o que posso obter de vocês?
Eu me contento com qualquer coisa.

Mas nós não veremos o código, não é mesmo? É por isso que eu também posso dizer qualquer coisa.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu acho... do que estamos falando aqui? Estou falando do escritor e da regressão, e você está descarregando em mim novamente?

Estou falando da outra pessoa também, e vocês estão todos a meu respeito. Uma vez caí nessa - fiz o download e verifiquei, mas acabou sendo uma mentira.

 
Dmitry Fedoseev:

Portanto, estou falando da outra pessoa também, e vocês são todos sobre mim.

Ah... Entendo... Não tenho acompanhado suas guerras em Wall Street.

Bem, está muito bem feito, o que não é para marcar, eu estou dentro.
 
Nikolai Semko:

O que você quer apostar?
Há um indicador BB.mql5 nos exemplos padrão MT5.
Se eu consertar e a SCO for contada sem um ciclo para cada barra sucessiva e o canal for exatamente o mesmo que o original, o que posso obter de vocês?
Eu me contento com qualquer coisa.

E se você estivesse disposto a discutir e provar coisas óbvias. Para quê?
Razão: