Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 29

 
Реter Konow:

A comunicação via recursos com cópias em gráficos regulares (não OBJ_CHART) funcionará? Ou há algum tipo de limitação aí?

Não tenho certeza. Se você fizer tal experiência, informe-me aqui sobre os resultados.

 
Andrey Barinov:

Entendo corretamente que com esta implementação a abordagem OnTrade está fora de questão? Você deve esperar pelo resultado de ordens comerciais em um escravo?

 
fxsaber:

Entendo corretamente que com esta implementação a abordagem OnTrade está fora de questão? E é necessário esperar o resultado das ordens comerciais no escravo?

Eu não uso OnTrade (escrevo código de plataforma cruzada e o MT4 não o tem). Mas também não estou esperando muito (não uso o sono e o tempo). Tenho o suficiente do que a OrderSend() devolve

 
Реter Konow:

A comunicação via recursos com cópias em gráficos regulares (não OBJ_CHART) funcionará? Ou há alguma restrição?

Cada agente-cópia EA só precisa saber seu próprio número para criar um nome de recurso único.

 
Andrey Barinov:

O que a OrderSend() devolve é suficiente para mim

Resultado.deal = 0 - suficiente? E as peculiaridades com histórico comercial dessincronizado logo após o OrderSend em MT5.

OnTrade parece funcionar em 4.

 
fxsaber:

Resultado.deal = 0 - isso é suficiente?

Ainda não tive (resultado.order ==0 && result.deal==0)

https://docs.mql4.com/ru/runtime/running
Выполнение программ - Программы MQL4 - Справочник MQL4
Выполнение программ - Программы MQL4 - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Каждый скрипт и каждый эксперт работает в собственном отдельном потоке. Все индикаторы работают в одном интерфейсном потоке терминала. Обработка тиков и синхронизация истории также производится в интерфейсном потоке. Если пользовательский индикатор вызван при помощи функции iCustom(), то этот индикатор работает в потоке вызвавшей его программы...
 
Andrey Barinov:

Não sabia disso. Se você fizer tal experiência, informe-me aqui sobre os resultados.

Eu o farei.

Em geral, esta é uma situação estranha. Ao ler dados via recursos, você precisa especificar o endereço do programa no qual o recurso está localizado. Mas como haverá cópias da mesma EA em funcionamento, elas têm o mesmo endereço. Como será feita a leitura/escrita dos dados neste caso? Curioso...

 
fxsaber:

Cada cópia do agente EA só precisa saber seu próprio número para criar um nome de recurso único.

De acordo.
 
Andrey Barinov:

Ainda não tive (resultado.order ==0 && result.deal==0)

É cerca de um cinco.

 
fxsaber:

É cerca de um cinco.

É disso que estou falando.

Eu dei o link para quatro como resposta ao comentário de que a OnTrade trabalha em quatro.

Razão: