Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 17

 
Yuriy Asaulenko:
Somente os fornecedores do mercado podem precisar de fluxos na MKL. Para todos os outros, já existem fios. Precisa de algum processamento complexo? - Passar os eventos para a DLL, criar e destacar um fio, e liberar o fio terminal, e processá-lo para sempre).
É preciso dizer que a maioria não vai lidar com os fios, e uma centena ou duas de todos os usuários da ICL vão precisar dele. Será que a MKL se incomodará em nome de uma centena de programadores que querem negociar no Mercado?

E se esses 100 fabricam produtos que serão procurados por milhares de usuários?

 
Koldun Zloy:

Não é preciso fazer uma busca, é preciso ler tudo. Tenho certeza de que há muitas surpresas aí para você.

Não haverá nenhum link.

Eu já ajudei pessoas aqui mais de uma vez que pelo menos tentaram fazer algo por si mesmas.

E o que você tem feito?

Você só fica sentado aí e olha sua boca no fórum?

Bem, eu o ajudo com isso.


Como você sabe o que estou fazendo e o que não estou fazendo ))
Obrigado, faremos sem sua ajuda ))

Não há colbacs e euentloop internos em mql, e não há necessidade de enganar os outros usuários.
 
Реter Konow:

E se esses 100 fossem fabricar produtos que seriam procurados por milhares de usuários?

Eles não o farão. Ninguém em seu perfeito juízo vende TCs que funcionam de verdade, muito menos por centavos. O resto são brinquedos.
 
Roman:
Não há callbacks e euentloops internos em mql, e não há necessidade de enganar os outros usuários.
A MK tem afirmado repetidamente que não haverá retorno de chamada.
 
Roman:

Como você sabe o que eu faço e não faço ))
Obrigado, faremos sem a sua ajuda).

Não há colbacs e euentloop embutidos em mql, e não há necessidade de enganar os outros usuários.

Ora, ora, ora.

 
Yuriy Asaulenko:
Eles não o farão. Ninguém em seu perfeito juízo vende TCs que funcionam de verdade, muito menos por centavos. O resto, brinquedos.

Uma busca assassina por negócios. Com isso, você pode fechar o Mercado. Você assinou a sentença dele).


Ninguém em seu perfeito juízo vende TS que funciona de verdade, especialmente por centavos.


Por favor, pendure este slogan no mercado e feche-o. )))

 
Yuriy Asaulenko:
A MC tem afirmado repetidamente que não haverá retorno de chamada.

Alilujah! Obrigado, meu caro.

 
Реter Konow:

Na verdade, você só olha para suas próprias necessidades e não considera as necessidades de outros usuários.

Mais uma vez você mostra que também está fora de prática nesta questão )))) - Você não pode avaliar as necessidades do usuário final sem interação com os usuários! - ou seja, testes por usuários, você precisa de um grande grupo de usuários, você não ameaçou lançar sua GUI no Mercado? - Ou em outro lugar? - Eu perdi alguma coisa, os testes já estão acontecendo?

Sua visão é "correta", pode ser radicalmente diferente do que os usuários finais querem, e como é freqüentemente o caso, pode ser exatamente o oposto. Henry Ford "Se eu perguntasse às pessoas o que elas queriam, elas iriam pedir um cavalo mais rápido" ;)


PS: Eu já passei por isso, a história é trivial: para mim, eu sempre escrevo uma negociação de TS em lotes fixos, nos fóruns se eu escrever TS para usuários, em 4 dos 5 casos o resultado final que o usuário precisa na forma de negociação % do depósito, uma vez eu não entendi porque eu sempre pareço robusto TC na forma de drawdown e lucratividade do gráfico de balanço, e o usuário não está interessado, acabou se interessando pelo resultado final do TC para o período, ou seja, o resultado final do TC para o período.isto é, "isto é quanto dinheiro podemos conseguir" ))))


mais uma vez: responda à pergunta, por que o terminal comercial precisa disso?

Minha opinião: a multi-tarefa, além de assíncrona, é maligna! - Nenhum desenvolvedor no seu perfeito juízo e na sua mente irá para multithreading se for possível escrever um código estruturado linear com um modelo de evento, isso é fácil de entender, eu o li uma vez

https://habr.com/ru/post/266969/

 
Roman:

Alilujah! Obrigado, meu caro homem.

Seja bem-vindo. MK obrigado.
Eu não negocio no mercado, estou feliz o suficiente com as DLLs. E as ligações de retorno são fáceis de fazer.
 
Yuriy Asaulenko:
E as ligações de retorno são fáceis de fazer.

Os callbacks são geralmente implementados com indicadores de função. Há indicadores de função na MQL.

Razão: