exame do comerciante - página 6

 
Vasily Belozerov:

1. O engraçado é uma categoria emocional.

2. Eu não afirmei que não há solução comercial. Eu fiz a hipótese de que talvez não houvesse uma solução. Você distingue hipóteses de afirmações?

3. Uma hipótese é confirmada ou desmentida pela prática.

4 E o fato de haver problemas que não têm solução não é uma hipótese. Dei-lhe um exemplo de tal problema.

Considere-me emocionalmente lixando você...
 

Ironicamente, os primeiros a chamar filosofia de ciência foram Bacon e Descartes, dois materialistas ferrenhos, sendo Descartes o fundador do paradigma científico moderno.

Não vejo como alguém não pode entender que a filosofia é uma ciência. É a mãe de todas as ciências, está no coração de todas elas, é onde tudo começou.

 
Serqey Nikitin:
Considere-me emocionalmente lixando você...
Você não deveria ter escrito isso.
 
Vasily Belozerov:
Isso é algo que você não deveria ter escrito.
Você não pode se ofender com a verdade! Mas agora é ainda mais engraçado...
 
Serqey Nikitin:
Não há ofensa à verdade! Mas agora é ainda mais engraçado...

Qual é a verdade, irmão?

 

e a verdade, irmão, é que algumas pessoas vêem o mercado e outras não


 
Yury Stukalov:

e a verdade é que, mano, algumas pessoas vêem o mercado e outras não.


É uma conta bônus, o dinheiro é virtual, para escrever artigos. Não é diferente da conta demo. Embora possa ser passado para o sistema de cópia. Eles não me deixam retirar dinheiro dele, tenho que construí-lo seriamente? Eu testei o sistema de cópia. O sistema perdeu essa conta. Por que, todos têm uma conta demo, acho que temos uma centena deles. Então, o que está errado? O que isso tem a ver com a visão de mercado?

 
Argumentar por um depósito perdido não é nada esportivo. Newton esbanjou toda sua fortuna na bolsa de valores. Pushkin uma vez perdeu 24.000 rublos nas cartas, em um momento em que uma vaca custava 3 rublos.
 
Dmitry Fedoseev:
Argumentar por um depósito perdido não é nada esportivo. Newton esbanjou toda sua fortuna na bolsa de valores. Pushkin uma vez perdeu 24.000 rublos nas cartas, em um momento em que uma vaca custava 3 rublos.

Obrigado por seu apoio.

 
Dmitry Fedoseev:

Ironicamente, os primeiros a chamar a filosofia de ciência foram Bacon e Descartes, dois materialistas hardcore, sendo Descartes o fundador do paradigma científico moderno.

Não vejo como alguém não pode entender que a filosofia é uma ciência. É a mãe de todas as ciências, está no coração de todas elas, é onde tudo começou.

Não me importo, toda a minha vida pensei que a filosofia fosse uma ciência. Há um ano, descobri que não era. E agora eu o digito em um mecanismo de busca e ele diz que a filosofia é um sistema de pontos de vista. E as opiniões podem mudar, da esquerda para a direita. E na ciência, as mudanças só podem acontecer na direção da expansão, mas não da esquerda para a direita.

Razão: