Previsão do I - página 75

 
Konstantin Yartsev:

Mas nós nos desviamos do tema das previsões. Repito, os negócios mais próximos (pela minha estratégia de sinal) são vendas de USD-franco e USD-yen e compra de Audi. O TP é de 100 pips.

USDJPYH2 - parece haver um sinal para descer -

é melhor esperar que a barra se consolide abaixo da linha amarela de tendência

USDJPYH2

 
Alexsandr San:

USDJPYH2 - parece haver um sinal para descer -

É melhor esperar que a barra se consolide abaixo da linha amarela de tendência

Eu ainda não abri o terminal, mas seu gráfico mostra claramente que uma quebra e um movimento ascendente estão prestes a acontecer.

 
Vitaly Muzichenko:

Ainda não abrimos o terminal, mas seu gráfico mostra claramente que uma ruptura e um movimento ascendente estão sendo preparados.

Poderia ser!

É por isso que estou dizendo até que a barra fique abaixo da linha de tendência amarela

 

continuando a brincar com este par EURUSDH2

- Hábito tolo de correr riscos - mas desta vez, onde eu estabeleço uma parada - eu vou fechar posições

EURUSDH2 com

---------------------

Não, ainda não vai subir - a linha de tendência verde foi quebrada por uma barra


 

Este é um bom par, este pode fazer bons lucros, assim como fazer maus lucros

- Eu vou arriscar no GBPUSDH2

GBPUSDH2 e

 
Alexsandr San:

Este é um bom par, este pode fazer bons lucros, assim como fazer maus lucros

- Eu vou arriscar no GBPUSDH2


Cedo para vender e cedo para comprar. Na libra, estou fora do mercado até amanhã.
 
Konstantin Yartsev:
É cedo para vender e cedo para comprar. Na libra, estou fora do mercado até amanhã.

E a parte divertida está apenas começando.

- amanhã, talvez você não consiga

 
Alexsandr San:

E a parte divertida está apenas começando.

- amanhã, talvez você não consiga

"Tomorrow" já está às 00:00 no terminal. Tenho um sinal na libra por volta das 04:00 horas. E imagine: no lúcio e na venda, dependendo da estratégia. No pok. - coruja no sinal. E na venda. - Manualmente em outra conta.

1

Mas ainda antes haverá um acordo sobre o franco e o público.

 
Konstantin Yartsev:

Mas nós nos desviamos do tema das previsões. Novamente, as próximas negociações (de acordo com minha estratégia de sinal) são a venda de USD-franc e USD-yen e a compra de Audi. TP é de 100 pips.

arriscou em sua previsão USDJPYH2

USDJPYH2

 

sinal, só agora comecei a dar - eu o apressei. GBPUSDH2

parada da linha horizontal amarela

GBPUSDH2

Razão: