Previsão do I - página 70

 
Também estou no assunto, publique o sinal, veremos.
 
Konstantin Yartsev:

A seguir estou considerando comprar o NZDCHF na hora de fechamento do H4, aberto às 20:00 horas, hora do terminal. Mas somente após um sinal claro. E como sempre, em termos de 5 a 7% para o depoimento. A propósito, há exatamente 5 anos (15.01.15), os suíços puxaram uma rápida - compraram sua moeda com uma queda de 30% (!) das cotações do Euro-francês. Então tudo se estabilizou, mas todos conseguiram uma parada, mesmo com SL real, com uma carga mínima de depósito de 10% e uma alavancagem mínima de 1:30.


Par interessante

- Eu nunca trabalhei neste par - mas vou segui-lo hoje

algo interessante pode vir à tona

---------------------

Não posso colocar a imagem de novo

Arquivos anexados:
NZDCHFH2.png  90 kb
 
Alexsandr San:

Casal interessante.

- Nunca trabalhei com este par antes, mas vou ficar de olho neles hoje à noite.

pode vir a ser algo interessante.

---------------------

Não posso colocar a imagem de novo

Do S3 montou uma armadilha para comprar o NZDCHFDaily

- Se quebrar o azul da esquerda, fechará a posição

NZDCHFDaily

 

colocar uma armadilha noturna de R3 para EURUSDH2

- parar se penetrar no ponto vermelho

EURUSDH2

 
Alexsandr San:

Tenho 1000 de alavancagem - entradas a 0,03 e, além disso, o Expert

------------ Meu equilíbrio para hoje

Para abrir uma posição - ainda não analisei, mas vou acompanhar o movimento

Ok. Tomemos, por exemplo, o par mais caro na captura de tela (GBP) a $ 130200 por 1 lote à 1:1. A 1:1000 - 1 lote será: $130,2; 0,03 lote será: $0,03*130,2=$3,91. (253 rublos). Não está claro o quanto o Expert Advisor comprou mais.

Em geral, você precisa da aba Histórico (par, tempo, volume, TP ou outros fechamentos), não da aba Comércio para análise na captura de tela. Imediatamente tudo ficará claro em torno de "40% por dia".

É mais fácil com o sinal: você pode entrar e ver tudo exatamente como no meu sinal: de onde 5 a 7% ao dia vem.

 
Alexsandr San:

Casal interessante.

- Nunca trabalhei com este par antes, mas vou ficar de olho neles hoje à noite.

pode vir a ser algo interessante.

---------------------

Não consigo entrar na foto novamente.

Cruzamentos como este são ruins por causa do grande spread, mas em contas com 0 indentação e comissão (ECN etc.) seu spread é menor. Meu corretor para NZDCHF tem cerca de 15 pips em 5 dígitos. Mas há outras cruzes com 20 e 40 até mesmo na ECN.
 
Konstantin Yartsev:
Cruzamentos como este são ruins por causa do grande spread, mas em contas com 0 indentação e comissão (ECN etc.) seu spread é menor. Meu corretor para NZDCHF tem cerca de 15 pips em um 5 dígitos. Mas há outras cruzes com 20 e 40 até mesmo na ECN.

Eu não olho para a propagação - se eu vejo um sinal e meu coração me diz que ele irá para lá, eu faço um acordo.

- e meu objetivo é fazer uma certa quantia de dinheiro hoje

 

Naquele mês - eu enchi com 5.000 rublos.

e retirou 33.000 rublos.

reabastecer

retirada

 
Alexsandr San:

Naquele mês - depositei 5.000 rublos.

e retirou 33.000 rublos.


Vejo um lucro no dia 13 de dezembro. 8442 RUB (0,1 lote a $130,2 por 1 lote a 1:1000=$13,02). (846 RUB); TP=1340 pontos a $0,1 = $134 (*65=8710)).

Sim, você pode vender 0,1 lote de libras por 846 rublos, tomar TP de 1340 pips e obter uma rede de 8442 rublos.

Faça o sinal.

 

Coloquei outra armadilha

- Eu não paro até que sejam necessários 2.000 rublos

Arquivos anexados:
EURJPYH2.png  98 kb
Razão: