Previsão do I - página 59

 
Alexsandr San:

Você tem em torno de 1,34 no GBPUSDDaily

Você é arriscado - bem no topo do Boo.


Sim, você está certo - esta estratégia é mais lenta do que a segunda:


 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo - esta estratégia é mais lenta do que a segunda:


Seus indicadores - já tendendo para o fundo - e você está na vaia por alguma razão?

 
Alexsandr San:

Seus indicadores - já tendendo para o fundo - e você - por alguma razão - entrou em uma boo ?

A tendência na direção não mudou... Portanto, há a possibilidade de acabar com a retração e a continuação do movimento ascendente...

O principal lucro já foi retirado. Na segunda-feira, o movimento para cima vai continuar.

 
Serqey Nikitin:

A tendência na direção não mudou... Portanto, há a possibilidade de acabar com a recuo e continuar para cima....

O lucro principal já está fixado. Na segunda-feira, o movimento ascendente continuará...

Se subir na segunda-feira, subirá muito bem, até o final do mês (1,38).

Se a situação descer, acho que veremos a 1,20 até o final do mês e do ano.

 
Alexsandr San:

Se subir na segunda-feira, vai correr muito bem até o final do mês (1,38).

Se a situação cair, acho que veremos 1,20 novamente até o final do mês e do ano.

Estas previsões são apenas adivinhadas pelas borras de café... O comércio sobre elas é PROIBIDO!

Então por que todos esses esforços... Ou seja... Valor prático...?

 
Serqey Nikitin:

Estas PREPARAÇÕES são apenas adivinhadas pelas borras de café... Negociar com elas é PROIBIDO!

Então para que servem todos esses esforços?... O que interessa?... Valor prático...?

Também estou olhando para o gráfico semanal.

As previsões podem mudar ( só brincadeira )

GBPUSDWeekly

Merda - Tudo está apontando para cima.

Mas minhas entranhas estão apontando para baixo - em quem devo acreditar? no meu cérebro ou nos gráficos ????????

 

Alexsandr San:

Em quem acreditar? Em seu cérebro ou nos gráficos ????????

No gráfico - SINAIS sob a forma de inversões de indicadores, ou seja - FATOS..., não ilusões, não especulações, não fantasias...

 
Serqey Nikitin:

No gráfico - SINAIS sob a forma de inversões de indicadores, ou seja - FATOS..., não ilusões, não especulações, não fantasias...

Concordo com você - mas os sinais foram tão longe que é arriscado entrar ( Boo ) - e os gráficos ainda aparecem em ( Boo ).

- O preço subiu, mas está muito alto e agora tenho medo de entrar no mercado de Boo.

 
Alexsandr San:

Concordo com você - mas os sinais foram tão longe que é arriscado entrar ( Boo ) - e os gráficos ainda aparecem em ( Boo ).

- Mas subiu muito alto e agora tenho medo de entrar no Boo

Sim, este é o segundo ponto - o ajuste certo da estratégia...


Por exemplo, na minha segunda opção:

1. lucro parcial fixo = 16.500

2. posição ( stop loss ) transferida para o breakeven, que é o pior caso = 500

3. abrir a próxima posição sobre a inversão de todos os indicadores seguindo a tendência, ou seja, pelos FATOS ( os sinais no gráfico )...


Na primeira opção:

1. abrir uma posição estritamente sobre a tendência,

2. Parada de perda corretamente ajustada,

3. esperar que a tendência continue...


Apenas fatos e nada mais que fatos ...


Você tem que sonhar, mas quando...?

 
Serqey Nikitin:

E sonhar é uma coisa, mas quando?

Você me convenceu - sonhar é uma coisa, e eu fico sonhando ainda.

Estou esperando que o par se dissocie - estou perplexo e os sinais estão divididos GBPUSDH2

Esperando o comportamento do par em MA144(linha marrom)

GBPUSDH2

Razão: