FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 189

 

...o euro e as libras esterlinas estão em tensão

 
lotos7:

...o euro e as libras esterlinas estão em tensão

Então os perus estão mentindo novamente ))))
 
O índice das libras subiu acentuadamente para 82))))
 

Boa noite! Margo, olá! Eu não arriscaria entrar agora no mercado de touros. Olhando para o gráfico, parece que está sussurrando "Só você espera! Não faça nada ainda!

E então o papai aparece e diz: "Suba lá! Disseram nas notícias que tudo vai ficar bem na zona do euro!

 
Dimka-novitsek:

Boa noite! Margo, olá! Eu não arriscaria entrar agora no mercado de touros. Olhando para o gráfico, parece que está sussurrando "Só você espera! Não faça nada ainda!

E então o papai aparece e diz: "Suba lá! Disseram nas notícias que tudo vai ficar bem na zona do euro!

Menino ingênuo ))))
 
Por quê?
 
Dimka-novitsek:

Boa noite! Margo, olá! Eu não arriscaria entrar agora no mercado de touros. Olhando para o gráfico, parece que está sussurrando "Só você espera! Não faça nada ainda!

E então o papai aparece e diz: "Suba lá! Disseram nas notícias que tudo vai ficar bem na zona do euro!


Isso é conversa de senso comum)))) Eu não arriscaria vender logo acima do contrato da semana passada, exceto abaixo dele se houvesse uma quebra no volume ou comprar dele em um novo teste.

 
Obrigado!!!!!! Resposta muito inteligente e compreensível - é o bom senso falando!!! Isso é bom. Que existe um!!!
 
E a compra? Ou eu já estou administrando?
 
strangerr:


É conversa de senso comum)))) Eu não arriscaria vender logo acima do contrato da semana passada, exceto abaixo dele se houvesse uma quebra no volume ou comprar dele em um novo teste.

Corra um risco, acerte o jackpot ))))