Previsão do I - página 32

 
Aleksandr Klapatyuk:

E se - nas notícias - bem, é só adivinhar - um ressalto fecha a bota e, como muitas vezes acontece, ela desce bruscamente e depois fecha a venda.

Se a notícia - bem, você só tem que adivinhar - um salto para cima fechou a bota e então ela desce acentuadamente, então o preço sobe.
 
Valentin7:

Eu o farei, não há outras opções e não tenho mais dinheiro... Fecharei todos os pedidos principais no domingo à noite e o deixarei assim

não há como fechá-la, a margem é coberta em 50%.

você apenas recebe uma mensagem de que a margem não é suficiente e é isso

0,01 tente fechar de 0,05 para começar (deixe a libra subirpelo menos 40 pips para 1,2920) e observe
 
Valentin7:

Sim, não terei mais opções e não terei dinheiro para compartilhar também ... Domingo à noite, todas as principais encomendas para fechar, e então o que acontece

Há outra opção. Se estiver interessado, escreva pessoalmente))))

 
Aleksandr Klapatyuk:

E se - nas notícias - bem, é só adivinhar - um ressalto fecha a bota e, como muitas vezes acontece, ela desce bruscamente e depois fecha a venda.

esta é uma captura de tela de uma pequena parte das minhas negociações - tive 35 negociações seguidas e todas com lucro... tenho negociado por 5 anos, mas sempre tive problemas sem parar... quando tenho cérebro e aprendo a colocar paradas... (((( quando você está com lucro você pega uma estrela e começa a assumir riscos e pensa que é deus e como resultado você se desvia de seu sistema e perde tudo

Arquivos anexados:
 
Valentin7:

esta é uma captura de tela de uma pequena parte dos meus negócios - eu tive 35 negócios seguidos e todos com lucro... eu venho negociando há 5 anos, mas não tenho paradas e isso sempre me arruinou... Quando eu tenho cérebro e aprendo a colocar paradas... ((((

você não é o único que tem esse problema, sem paradas, eu sou da mesma forma.
 
Valentin7:

é uma captura de tela de uma pequena parte de minhas negociações - eu tive 35 negociações seguidas e todas estavam ganhando ... eu tenho negociado por 5 anos, mas tenho um problema sem paradas que sempre me matou ... quando eu vou ficar esperto e aprender a colocar paradas ... (((( quando você consegue tantas boas negociações você pega uma estrela e começa a assumir riscos pensando que você é deus e como resultado você retrocede de seu sistema e perde tudo

Você tem esse tipo de comércio, apenas pipsqueak, mas não há milagres

Nós beliscamos meio centavo nos lucros e aumentamos nossas perdas para proporções gigantescas.


 
Renat Akhtyamov:

não se pode fechar, a margem é coberta em 50%.

Você apenas recebe uma mensagem de que não há margem suficiente e é só isso.

Tente fechar a 0,01 de 0,05 para começar (deixe a libra subir pelo menos 40 pips para 1,2920) e observe

Farei isso na segunda-feira tentarei fechar as três encomendas o mais alto possível e rezarei para que a libra desça.

 
Vitaly Muzichenko:

Você tem este tipo de comércio, apenas pipsqueak, mas não há milagres

Nós beliscamos meio centavo nos lucros e aumentamos nossas perdas para o tamanho gigantesco


Sim, provavelmente é isso... Preciso colocar meus pés para cima...(((

 
Vitaly Muzichenko:

Você tem esse tipo de comércio, só pipsqueak, mas milagres não acontecem

Nós beliscamos meio centavo nos lucros e aumentamos nossas perdas para o tamanho gigantesco.

Absolutamente certo.

um motociclista de salto alto

comprar caro, vender barato...
 
Valentin7:

sim, provavelmente é...eu preciso colocar um fim...(

Você pode fazê-lo sem parar de usar hedging, mas precisa de alguma experiência. Procure outra pessoa a quem pedir emprestado(

Razão: