Busca de um padrão arbitrário usando uma rede neural - página 9

 
Alexey Khripunov:

...mas com base em que critério de probabilidade de correlação...

Enforcamento...

 
Alexey Khripunov:

Uma rede neural pode ser treinada para classificar e catalogar imagens, mas com base em qual critério de probabilidade de atribuir esta ou aquela imagem a uma determinada categoria do catálogo ela vai acontecer, ou seja, o erro provável de qualquer rede neural.

As imagens já memorizadas com o tempo chegarão à triagem com resultados piores de reação sobre elas, portanto, o sucesso de qualquer rede neural consistirá em um conteúdo momentâneo desse mesmo catálogo de imagens em sua placa de memória, que são eficazes nesse mesmo segundo. Sua base estendida seria um sinal de menos e não de mais.

As abstrações de Peter Konov são contagiosas? :)
 
Dmitry Fedoseev:

Quando você tiver alguma substância em suas declarações, então eu a procurarei. Só porque você não consegue entender algo, não significa que seja heresia.

E para onde você foi - vê-se muito bem - que conclusões selvagens.

Bem, então só me resta convidar você e seus amigos no MO para minha transmissão ao vivo, que pretendo manter pelo menos até o novo ano. Haverá um aviso prévio no fio de aprendizagem da máquina. Acho que uma transmissão será suficiente para você formar uma opinião sobre a essência das minhas palavras.
 
Mihail Marchukajtes:
Bem, então, tudo o que tenho que fazer é convidá-lo e seus amigos na área de MoD para minha transmissão ao vivo, que pretendo manter pelo menos até o novo ano. Haverá um aviso prévio no fio de aprendizagem da máquina. Acho que uma transmissão será suficiente para você formar uma opinião sobre a essência das minhas palavras.

Já imaginava...

 
Dmitry Fedoseev:

Já imaginava...

Somente pessoas mortas e tolos não mudam de idéia.

 
Mihail Marchukajtes:
"... Primeiro se pergunte como posso usar a resposta da NS? Precisa ser transformado para tomar uma decisão, etc. E só então você entenderá que não é o padrão em si que é importante, mas a reação do mercado à sua aparência. E esta é a reação ao comércio.

O mercado não reage a um padrão, que é uma espécie de indicador, um indicador do mercado. É como uma bola ondulante à qual o mercado não reage, mas que o faz de bom grado.

A que resposta da NS você se refere - Não entendo. Primeiro formule o problema: como você reconhece um padrão?

 
Já lhe foi dito que a NS não reconhece padrões; a matemática simples faz isso a priori. O que é um padrão? É uma descrição das condições de sua formação que pode ser facilmente resolvida pela matemática. A busca de um padrão que não é conhecido também não pode ser porque não sabemos o que procurar. Portanto, a NS não precisa reconhecer padrões, precisa reconhecer a reação futura do mercado a este padrão.
 
Mihail Marchukajtes:
Já lhe foi dito que a NS não reconhece padrões, que a matemática simples faz a priori. o que é um padrão? é uma descrição das condições de sua formação, que podem ser facilmente resolvidas pela matemática. A busca de um padrão que não é conhecido também não pode ser porque não sabemos o que procurar. Portanto, a NS não precisa reconhecer padrões, precisa reconhecer a reação futura do mercado a este padrão.

Loira! Eu posso senti-lo em minha coluna.

 
Алексей Тарабанов:

Loira! Eu posso senti-lo em minha coluna.

Infelizmente, você não pode colocar seus sentimentos em ação, e você não pode colocar NS na entrada. É por isso que muitas pessoas estão desapontadas com a ferramenta, fazendo exigências exageradas.
 

Este é o tipo de coisa em que estou interessado.

Essencialmente, o mais lucrativo seria definir apenas dois estados: tendência e plano, pois ainda não vejo a utilidade dos padrões.

É possível dividir a tabela em pelo menos estes dois estados?

Razão: